12:30 PM - JAY
Estávamos completando mais um aniversário de namoro e assim como o de casamento também comemoravamos essa data todos os anos.
Havíamos combinado de passar aquele dia fora, Blue ficou responsável por tomar conta de tudo e levei Beyoncé no nosso restaurante preferido onde começamos a se dar bem para almoçarmos.
__ Pedi ao chefe um prato especial.-- falei e ela sorriu.
__ O que você pediu ?
__ Risoto de filé mignon com shitake.
__ Hmm parece bom.
Logo o chef apareceu com o prato escolhido e o melhor vinho da casa para nos servir , minha esposa sorria de orelha a orelha.
Pedi para que reserva-se um local somente para nós dois , com flores e velas para enfeitar a mesa , fomos servidos e iniciamos a degustar a comida.
__ Esse é o melhor restaurante da cidade.-- falou depois de levar o garfom a boca
__ Já fomos em outros mais chiques.
__ Mas aqui é especial.-- me olhou com um sorriso nos lábios.-- Aqui eu me declarei para você, foi o primeiro almoço fora de Blue.
__ Verdade.-- segurei a sua mão.-- Aqui tem muitas histórias.
__ E isso pra mim o torna o melhor.
__ Devo concordar com você.
__ A comida está maravilhosa.
__ Pedi pra caprichar.-- sorri e ela sorriu de volta.-- Sei que você é fominha.-- ela me olhou incrédula.
__ Que calúnia, Jay.
__ É verdade mas é a minha fominha.-- lhe dei um selinho e ela me deu um tapinha rindo.
__ Idiota.
__ Que você ama.
__ Amo.-- sorriu segurando meu rosto com as duas mãos.-- Amo muito.-- nos selou várias vezes.
Prosseguimos com o almoço tranquilamente, Beyoncé era só sorrisos , ela sempre amou quando a gente comemora esse tipo de datas e eu amava mais ainda agrada-la.
No final o garçom nos serviu uma taça de sorvete e pedi para que escrevesse "eu te amo" com a calda , brincamos de levar a colher um na boca do outro enquanto ríamos , passei um pouco de sorvete no seu nariz e ela riu depois que beijei o mesmo.
__ Eu estou amando tudo , amor.
__ Que bom que está gostando , pequenininha. Mas ainda não acabou !
__ Não? -- riu
__ O dia só começou. -- beijei a sua mão e ela sorriu.
__ Estou curiosa para saber como será o resto dele.
__ Você vai gostar.
Depois que finalizamos e paguei a conta saímos do restaurante em direção ao carro , dirigi alguns quilômetros e ela me olhou estranhando o caminho que fizemos , parei o automóvel e Beyoncé ainda me olhava curiosa.
__ O que estamos fazendo aqui ?
__ Tenho uma surpresa.
__ Ai , Jay ! Você não existe , estou curiosa pra saber o que é.
__ Vamos descer.-- ela concordou.
Saímos do carro , dei a volta e a encontrei na calçada, caminhamos até o Hall do prédio e cumprimentamos o porteiro, pegamos o elevador e trocamos alguns beijos enquanto não chegava no andar solicitado , andamos até a porta do apartamento e assim que eu abri vi seus olhos brilharem, a sala estava enfeitada com as suas flores preferidas e tinha algumas fotos nossas espalhadas por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso destino (Concluída)
FanficO amor apenas faz sentido quando une duas pessoas e dois propósitos em uma só história e no mesmo destino. Beyoncé e Shawn, agora com 20 anos de casados, vivem o destino que sempre sonharam. Pais de 3 e empresários bem sucedidos, buscam sempre encon...