1° capítulo

316 8 140
                                    

Para quem é apaixonado por Nosso Destino trago uma segunda temporada dessa história que ganhou o coração da maioria.

Então fiquem a vontade, boa leitura e não esqueçam de votar e comentar para eu saber que estão gostando.

___________________________

10:30 AM - BLUE

Acordei naquela manhã com minha mãe batendo pela terceira vez na porta do quarto , havia saído com Titan e Aisha na noite anterior e cheguei por volta das 5:00 horas da manhã sendo que a senhora Carter me deu o limite até 1:00 hora para chegar em casa.

Papai fazia aniversário hoje e já havíamos combinado com a família um almoço aqui em casa já que ele nunca curtiu esse lance de festança dedicada a ele.

__ Blue Ivy Carter .-- ela abriu a porta.

__ Mãe. -- me assustei.-- Como a senhora abriu a porta?

__ Tenho as chaves.-- me mostrou a mesma.-- Bora levantar essa bunda grande da cama.-- abriu as cortinas permitindo a claridade entrar me fazendo espremer os olhos.

__ Mamãe.-- reclamei colocando a mão na frente dos olhos.

__ Eu disse pra você não ficar até tarde na rua .-- parou na minha frente.-- Hoje é aniversário do seu pai.

__ Eu sei.-- murmurei.

__ Te quero lá embaixo em 20 minutos. -- falou autoritária e saiu do quarto fechando a porta.

Eu já tinha dezoito anos mas as vezes era tratada como se ainda tivesse cinco.

Me encaminhei para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tirei toda a roupa e tomei um banho bem demorado, saí enrolada na toalha e fui até o closet me trocar , optei por um conjunto de short e blusa de moletom cinza , prendi meu cabelo em um coque alto e sai do quarto.

Desci até a cozinha e vi mamãe na frente do fogão enquanto papai a abraçava por trás e ambos riam o que me fazia sorrir mesmo depois de 20 anos juntos ainda se tratavam como eternos namorados e eu super queria isso para a minha vida.

__ Bom dia casal. -- chamei a atenção de ambos e meu pai a soltou.

__ Bom dia mini preguiçinha. -- acabei rindo ele ainda usava esse apelido desde quando eu nasci.

__ Parabéns papai.-- me aproximei dele o abraçando pela cintura .-- Eu te amo.

__ Obrigada minha princesa .-- beijou o alto da minha cabeça.-- Eu também te amo.

__ Vá tomar seu café, Blue.-- mamãe disse colocando um prato com panquecas sobre a mesa.

__ Onde está Sir e Rumi ? -- me sentei à mesa.

__ Foram no mercado com a mamãe.-- ela disse colocando suco no meu copo e agradeci. -- Querido , vá se arrumar com certeza daqui a pouco o pessoal está aí. -- passou a mão pelo ombro dele lhe dando um selinho.

__ Eu vou só porque minha pequenininha pediu .-- ela riu e ele lhe deu mais um selinho saindo em seguida.

__ Achei que já estariam todos aqui.-- comentei levando um pedaço de panqueca a boca.

__ Sua dinda já deve está chegando com as crianças e o Tim.-- se afastou indo lavar a louça. -- E sua tia também está a caminho com Julez.

__ E meus avós?

__ Mamãe foi ao mercado , e papai já deve estar chegando. Dona Glória disse que também estava a caminho.

__ Preciso me produzir? -- ela riu.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora