17° capítulo

181 5 197
                                    

8:30 AM

Depois de quase dois meses de dor de cabeça com a perda das minhas mercadorias consegui reverter a situação , eles me pagaram uma indenização com uns juros a mais do valor perdido.

Estava já trabalhando em uma nova coleção que eu esperava sair daqui há 4 meses precisava agilizar tudo antes que Melissa entrasse de licença maternidade, falando nela a sua barriga já estava começando à aparecer bem próximo dos 4 meses.

__ Bom dia Mel.

__ Bom dia senhora Carter. -- sorriu.

__ Como tem se sentido ?

__ Um pouco enjoada.-- entortou a boca.-- Mas muito feliz.-- passou a mão pela sua barriga.

__ É lindo não é? -- sorri para ela.-- Se não estiver se sentindo bem me avise.

__ Pode deixar.

__ Com licença.

Abri as cortinas da minha sala e fui ligar o computador, hoje Blue tinha prova na faculdade e não veio para a empresa comigo para estudar com Aisha , Kelly não havia ainda chegado o que eu achei bem estranho já que ela sempre foi a mais pontual de nós duas.

__ Bom dia.-- ela disse abrindo a porta minutos depois.

__ Oi amiga , bom dia. Que cara é essa ?

__ Dormi mal a noite. -- passou a mão pelo o rosto e se sentou na cadeira a minha frente.

__ O que aconteceu?

__ Noah ardeu em febre a madrugada toda.

__ Porque nao ficou com ele ?

__ O Tim está de folga hoje.

__ Melhoras pra ele.

__ Obrigada. E cadê a Blue ?

__ Foi estudar com Aisha , elas tem prova hoje.

__ Falando em Aisha e o lance lá da gravidez?

__ Pelo que parece os pais mandaram o garoto assumir a criança e depois que o bebê nascer ela vai morar com ele.

__ Nossa que barra.-- concordei.-- Os pais dela parecem ser muito rígidos.

__ Pelo que parece sim. Conversei com eles poucas vezes, normalmente não vão em festas, não socializam muito.

__ Será que transam ? -- dei uma risada.

__ Deixa de ser ridícula, Kelly.

__ Pelo mal humor deles não deve nem rolar um oral. -- balancei a cabeça rindo.

__ Tudo não existe , garota.

__ Vai dizer que não vive sem mim.-- piscou e eu joguei uma bolinha de papel nela.

....

__ Preciso passar no shopping pra comprar uma roupa nova. -- Jay falou enquanto dirigia.

__ Vamos lá.

__ Tenho um jantar importante na sexta-feira. -- prestava atenção na estrada. -- Não quer ir comigo? -- me olhou.

__ Vai ser entediante?

__ É um jantar de negócios.

__ Não sei.-- olhei pra frente.-- Posso pensar ?

__ Já sei que não vai querer ir. -- segurou a minha mão.-- Queria a sua companhia. -- ri e olhei para ele que fazia uma cara de cão abandonado.

__ Prometo pensar com carinho.-- beijei o dorso de sua mão.

__ Está bem.

Não demorou para estarmos no estacionamento do shopping, descemos do carro e entramos pela entrada principal , fomos em algumas lojas e no final Shawn escolheu o terno que tanto queria, demos uma volta e resolvi entrar em uma loja puxando ele pra dentro da mesma.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora