2° capítulo

196 6 128
                                    

6:30 AM- JAY

Me levantei um pouco antes da Bey e logo ouvi o seu celular despertando depois que entrei embaixo do chuveiro , minutos depois a vi entrar no banheiro sonolenta parecia estar no mundo da lua e se sentou no vaso para fazer xixi.

__ Bom dia mocinha.-- ela se assustou e me olhou.

__ Achei que estava lá embaixo.-- bocejou.

__ Acordei uns cinco minutos antes.

__ Estou com sono.-- reclamou passando a mão no rosto.

__ Entra aqui no chuveiro para largar de preguiça.-- Beyoncé riu baixo.

__ Eu queria era estar dormindo.-- puxou o papel higiênico.-- Mas querer não é poder. -- fez um biquinho me fazendo rir , usou o papel e retirou sua roupa.

Minha esposa entrou embaixo do chuveiro comigo e eu sorri envolvendo a sua cintura e ela o meu pescoço.

__ Bom dia preguiçinha. -- beijei seus lábios e ela riu.

__ Bom dia meu amor.-- nos selou algumas vezes.

Passei meus lábios sobre o seu e nos beijamos , uma das minhas mãos subiu para entre seus cabelos e a outra continuou na sua cintura , a puxei mais para próximo de mim e explorei cada canto da sua boca com a língua, deslizei a mão pela sua lombar dando um tapa na sua bunda em seguida o que a fez sorrir entre o beijo, suas unhas arranharam de leve a minha nuca , segurei com firmeza seus cabelos descendo os beijos para o seu pescoço, a garota se arrepiou inteira e fechou seus olhos soltando um suspiro.

__ Sem preliminares , amor.-- falou baixo.

__ Você está doida para se invadida não é?

__ Muito.-- sua voz saiu baixa.

__ Isso porque estava com preguiça.-- ri na curva do seu pescoço e ela riu.

__ Vamos transar ou não?

__ É o que eu mais quero.-- segurei na sua perna direita levantando a mesma.

A empurrei em direção a parede do box a prendendo ali me ajeitei melhor no meio de suas pernas e sem a deixar pensar muito deslizei para dentro dela, como ela era quente e aquilo me fazia suspirar e morder meus lábios , apertei a sua coxa e nos beijamos de forma intensa, suas mãos passeavam pela minha costas onde ela arranhou algumas vezes, desferi um tapa na coxa a qual segurava e um gemido baixo saiu da sua boca.

Comecei a movimentar meu quadril em um ritmo gostoso, nossos corpos se chocavam bem devagar , minha esposa gemia com a sua boca bem próxima da mim e aquilo era tão sexy que me fazia gemer junto dela , segurei na sua cintura aumentando o ritmo das minhas estocadas , suas costas batia contra a parede gelada e as suas expressões de prazer me fazia querer ir mais rápido, Beyoncé fincou suas unhas nos meus ombros soltando um gemido manhoso.

__ Cachorra.-- falei a encarando e ela sorriu de forma maliciosa.-- Eu amo essa carinha de safada.-- falei segurando a sua bochecha.

__ Eu sei que ama.-- mordeu seus lábios.

Minha mulher me puxou para um beijo desesperado mas não demorou por muito tempo já que tivemos que nos afastar para ambos gemer, desci meus beijos para o seu pescoço onde dei algumas mordiscadas a fazendo suspirar e agarrar meus cabelos com força, tentávamos não gemer tão alto ainda era cedo e o silêncio pela casa qualquer barulho poderia ser ouvido.

__ Geme no meu ouvido , amor.-- falei baixo e mordi seu ombro.

Sua pele toda se arrepiou, Bey gemia manhosa agarrada a mim me deixando cada vez mais excitado, ficamos naquela posição por um bom tempo até chegarmos ao ápice.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora