8:00 PM- BLUE
__ Mamãe.-- a chamei.
__ Oi Blue.-- falou sem tirar os olhos do computador.
__ A senhora está bem ?
__ Estou sim.-- me olhou séria.-- Porém ainda estou muito chateada com você. Eu mal consegui dormir essa noite, tem noção que fez seu pai chorar feito uma criança? -- balancei a cabeça negando.-- Eu só o vi assim foi uma única vez, me doeu tanto o ver daquele jeito, ele te ama garota e você faz aquilo por causa de um ingresso? -- logo alguém deu duas batidas na porta.-- Entra.-- ela falou alto.
__ Com licença senhora Carter.-- Mel disse abrindo a porta. -- O senhor James está aqui.
__ Obrigada Mel já estou indo.
__ Sim senhora com licença.-- saiu da sala.
Minha mãe se levantou e saiu em seguida me deixando reflexiva sobre o que ela falou em relação ao papai.
Mal consegui me concentrar na aula aquele dia e no horário do intervalo encontrei Jeff depois que saí da sala com Aisha e ela disse que iria até a biblioteca.
__ Oi bebê, aconteceu alguma coisa ? -- ele perguntou.
__ Eu briguei com meus pais.
__ Por conta do jogo não é?
__ Sim.-- murmurei.
__ Não fica assim.-- segurou na minha cintura me dando um selinho. -- Logo tudo vai melhorar.
__ Eu espero que sim.
__ Vamos ao cinema ?
__ Não sei , Jeff.
__ Vamos Blue vai ser divertido.
__ Tá bom, eu te ligo.-- lhe dei um selinho e sai dos seus braços.
__ Vai aonde ?
__ Vou encontrar a Aisha preciso terminar um trabalho.
__ Tudo bem.
Caminhei até a biblioteca e encontrei a minha amiga concentrada em um livro, me sentei ao seu lado colocando a mochila em cima da mesa , a garota me olhou alguns segundos.
__ O que foi , Blue?
__ Eu não queria ter falado com meu pai daquele jeito.-- encolhi meus ombros.
__ Então vá se desculpar.
__ Mas ele quer me afastar do Jeff.
__ Talvez nem seja isso , Blue. A gente se conhece há anos e seu pai sempre foi muito carinhoso com você , jamais implicou com as suas escolhas, muito pelo contrário sempre te deu total liberdade para decidir o que era o melhor pra si.
__ Eu sei , Aisha.
__ Então.
__ Vou pensar.-- suspirei. -- O Jeff me chamou pra ir ao cinema mas não sei se estou no clima.
__ Então não vai.
__ Você não gosta dele também?
__ Amiga , quem tem que gostar dele é você. Mas depois que você começou a namorar ele a gente se afastou um pouco , sabe? -- olhou pra baixo e depois pra mim.-- Sempre que você marca algo comigo ele dá um jeito de fazer o mesmo.
__ Juro que não é por mal.
__ Tudo bem. Não quero ser aquela amiga chata que fica colocando coisas na sua cabeça para você se virar contra o seu namorado mas você deveria refletir um pouquinho.-- deu um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso destino (Concluída)
FanficO amor apenas faz sentido quando une duas pessoas e dois propósitos em uma só história e no mesmo destino. Beyoncé e Shawn, agora com 20 anos de casados, vivem o destino que sempre sonharam. Pais de 3 e empresários bem sucedidos, buscam sempre encon...