11:00 AM - JAY
Meses depoisDesci as escadas e encontrei Beyoncé sentada no sofá brincando com Corey que estava deitado sobre o mesmo , o bebê babulciava alguns sons dando risinhos baixos me fazendo sorrir com aquilo.
__ Olá. -- chamei a atenção dela que olhou pra cima e sorriu pra mim.
__ Oi amor.-- me aproximei e lhe dei um selinho.
__ E aí meu moleque.-- falei com o pequeno que deu um sorriso banguelo sacudindo as perninhas.
__ Olá vovô. -- minha esposa falou e eu me abaixei pra pega-lo.
__ Aisha está aqui ?
__ Foi ao mercado com Blue.-- o garotinho me olhava atentamente e eu sorri pra ele.
__ Veio ficar com o vovô e a vovó? -- brinquei com ele que se agarrou no meu rosto nos fazendo rir.
__ É tão gostoso ter um bebê em casa.-- Bey disse nos admirando com um sorriso.
__ Pena que você não quis fazer o nosso.-- ela riu balançando a cabeça.
__ Já falamos sobre isso.
__ É Corey vou ter que ficar somente com você mesmo.-- o garotinho riu e acabei rindo junto.
__ Fica com ele , amor. -- ela se levantou. -- Preciso ir preparar o almoço.
__ Está bem , vai lá. -- ela deu um beijo no bebê que deu uma risadinha gostosa e saiu.
Fiquei ali um bom tempo brincando com ele , eu sentia falta de verdade daquela fase lembro de quando as crianças eram pequenas e nos deixavam diversas vezes de cabelo em pé.
*FLASH BACK ON*
__ Rumi , você cai aí menina.-- peguei a bebê que tentava subir as escadas engatinhando.
__ Papai , vem brincar comigo.-- Blue me puxou pela mão.
__ Calma , meu amor. -- a acompanhei.-- O papai vai brincar com vocês três.
Me sentei no tapete junto de Blue e os gêmeos, era vários brinquedos espalhados por toda a sala e observava aquilo apenas pensando como eu iria fazer pra arrumar tudo depois.
Beyoncé não estava em casa por conta de uma reunião de última hora e eu falei que conseguiria dar conta dos três ou pelo menos iria tentar.
__ Você vai ser a mamãe e eu a professora.-- me entregou a boneca e eu ri.
__ Por que eu não posso ser o papai?
__ Porque eu quero que você seja a mamãe.-- pegou uma bolsa e me entregou.-- A Rumi e o Sir serão seus bebês também.-- dei uma risada.
__ Isso tudo de criança? -- ela concordou com a cabeça sorrindo.
__ Oi , veio deixar seus bebês na creche ?
__ Sim , professora.
__ Eles tem se comportado , está bem mamãe? -- dei uma risada.
__ Sim professora isso é muito bom.
Aquele dia Blue me encheu de enfeites na cabeça, maquiagem , me entregou todas as suas bonecas , corri atrás do gêmeos, troquei diversas fraldas, me perdi na quantidade de mamadeiras.
Confesso fiquei completamente exausto mas eu não trocava aquele momento com eles por nenhum outro no mundo.
*FLASH BACK OFF*
__ Oi papai.-- Blue disse entrando junto de Aisha.
__ Olá minhas princesas.-- elas se aproximaram e dei um beijo nas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso destino (Concluída)
FanfictionO amor apenas faz sentido quando une duas pessoas e dois propósitos em uma só história e no mesmo destino. Beyoncé e Shawn, agora com 20 anos de casados, vivem o destino que sempre sonharam. Pais de 3 e empresários bem sucedidos, buscam sempre encon...