5° capítulo

191 7 173
                                    


6:30 - AM

Havia acabado de acordar com um mal estar matinal , me arrastei para o banheiro e retirei a minha roupa para entrar embaixo do chuveiro, lavei meu rosto e deixei aquela água cair sobre a minha cabeça até sentir as mãos do meu marido me envolver e beijar meu pescoço.

__ Bom dia pequenininha.

__ Bom dia amor. -- falei baixo.

__ Está tudo bem ? -- me soltou.

__ Sim , só estou enjoada. -- entortei a boca.

__ Não foi nada que você comeu?

__ Talvez ou eu vou ficar naqueles dias.

__ Melhor me preparar. -- dei uma risada dando um tapa em seu ombro.

__ Idiota.

__ Mas sabe que eu aguento suas TPMS. -- me abraçou novamente beijando minha bochecha.

__ Uhum.

__ Faz vinte anos já.-- me soltou e lavou seu rosto.

__ Eu sei.

Terminamos o nosso banho , depois de já prontos descemos para a cozinha onde Rosa colocava a mesa e as crianças ainda não estavam presentes.

__ Bom dia Rosa.-- beijei o rosto da senhora.

__ Bom dia Ro.-- meu marido fez o mesmo.

__ Bom dia meus filhos. -- colocou a jarra de suco sobre a mesa.

__ As crianças ainda não desceram? -- perguntei a ela.

__ Elisa foi ver se já acordaram.-- apenas assenti.-- A senhora quer café?

__ Não, estou enjoada vou só beber um suco.

__ Enjoada ? -- me olhou desconfiada.

__ Não Rosa.-- dei uma risada baixa.-- Eu fiz laqueadura uns anos atrás.

__ Mas sabe que algumas mulheres engravidam mesmo laqueadas.

__ Bate na madeira.-- bati na mesa.-- Eu hein depois de quase quatorze anos um bebê , tô correndo. -- ela riu.

__ Não quero assustar a senhora.

__ A minha menstruação que deve estar pra vir.

__ Isso também é horrível.-- confirmei com a cabeça.

Não demorou para as crianças descerem já arrumados, nos deram bom dia se sentando pra comer conosco.

__ É a última semana de aula.-- Rumi disse.

__ E vocês passaram de ano? -- meu marido perguntou dando um gole no seu café.

__ Sim , passei direto.-- a menina falou orgulhosa nos fazendo sorrir.

__ E você Sir ? -- o menino disfarçou.-- Sir!

__ Fiquei em recuperação em uma matéria.

__ Poxa filho você disse que ia estudar. -- falei.-- Foi em matemática não é? -- ele confirmou com a cabeça.

__ Vamos estudar pra você fazer essa prova. A mamãe vai te ajudar.-- fiz carinho em seu rosto.

__ Está bem mamãe.

__ E você Blue? -- Jay perguntou.

__ Eu estou bem e pronta pra começar meu primeiro estágio no ano que vem.

__ Falando nisso queria que você estagiasse lá na empresa. -- falei e ela me olhou.

__ Será que vai dar pra fazer isso ?

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora