10:30 AM
Estava na sala analisando alguns documentos no meu mackbook quando Blue desceu as escadas rapidamente e foi até a porta , abriu a mesma e Aisha estava parada ali , se abraçaram e ambas cochichavam e eu fiquei observando cada movimento disfarçadamente.
__ Oi tia !
__ Oi Aisha , como você está?
__ Estou bem.-- deu um sorriso fraco.
__ A Aisha vai almoçar conosco, mamãe. Tem algum problema?
__ Não! -- olhei pra elas desconfiada.-- Seus pais sabem que você está aqui ?
__ Sim tia! Eu os avisei.
__ Tudo bem!
__ Vamos lá pra cima , mamãe.-- apenas concordei e elas subiram as escadas esbarrando em meu marido que riu com a agitação delas.
__ Essas meninas estão animadas logo cedo.-- me deu um selinho e se sentou ao meu lado.
__ Realmente.-- retornei a atenção ao projeto á minha frente.
__ Hoje é sábado , amor.-- passou a mão na minha perna que estava em cima do sofá.-- Vamos ficar juntinhos.-- se aproximou dando um beijo em meu pescoço e eu encolhi.
__ Para Jay.-- não tirei atenção do aparelho na minha mão.-- Eu preciso finalizar isso urgente.
__ Você trabalha demais.-- acariciou a minha coxa e apertou a mesma com certa força.
__ Sabe que sou muito perfeccionista com o meu trabalho.
__ Até demais.-- murmurou se afastando um pouco e olhei de relance.
__ Assim que eu finalizar você tem toda a atenção do mundo.
__ Quando ?
__ Não sei , mais tarde! -- ele suspirou e se levantou. -- Onde vai ?
__ Ter atenção de alguém dessa casa.-- revirei meus olhos.
__ Dramático.-- ele ficou sério e saiu me fazendo dar de ombros.
Jay subiu e eu continuei ali concentrada no meu trabalho , alguns minutos depois Blue e sua amiga desceram e ficaram paradas na minha frente , arqueei a sobrancelha e olhei pra elas.
__ Aconteceu alguma coisa ?
__ Mamãe, pode nos dar atenção um minuto? -- coloquei o aparelho ao meu lado e me ajeitei no sofá.
__ Sim, o que houve ?
__ Se uma amiga sua estivesse desconfiada que está grávida porém não sabe muito bem o que fazer, como contar ao namorado , ou aos seus pais. O que a senhora faria ? -- Aisha me perguntou e eu dei um sorriso por ver que minha filha havia convencido a mesma de vir falar comigo.
__ Sente aqui.-- dei espaço a elas que sentaram.-- Bom, eu um dia fui essa amiga. Eu engravidei aos 23 anos a primeira vez, estava no auge da minha carreira onde tudo estava dando certo pra mim , finalmente eu teria a minha tão sonhada marca a qual batalhei durante muito tempo para conseguir. -- elas me olhavam atentamente. -- Conheci o Jay nesse período, éramos sócios e no final acabamos se envolvendo, por um descuido nosso acabamos esquecendo a camisinha , eu tomava remédio porém eu havia parado durante um tempo com ele e como não estava mais namorando o meu antigo parceiro não vi perigo.
__ Então mesmo com o anticoncepcional a senhora engravidou ?
__ Ele perdeu o efeito no meu organismo durante o período que eu o deixei de lado , tomei aquela bendita pílula do dia seguinte e pra mim estava tudo certo. Até começar a passar mal quase um mês depois e comer bastante, mas como eu estava muito ansiosa com a minha marca achei que era somente ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso destino (Concluída)
FanfictionO amor apenas faz sentido quando une duas pessoas e dois propósitos em uma só história e no mesmo destino. Beyoncé e Shawn, agora com 20 anos de casados, vivem o destino que sempre sonharam. Pais de 3 e empresários bem sucedidos, buscam sempre encon...