Any Gabrielly
Hoje é sábado e estou me arrumando pra sair com josh ele me convidou para um encontro em um restaurante incrível aqui do Canadá. Visto meu vestido preto com meu salto e deixo meu cabelo solto e desço josh já está me esperando em frente ao seu carro então digo tchau aos meus pais e saio em direção a josh.
ROUPA DA ANY
SALTO DELA
Vejo josh encostado em seu carro de um jeito extremamente sexy ele está vestido com uma roupa que deixa seus músculos maiores e o deixa mais gostoso ainda.
ROUPA DE JOSH
Any - Estou pronta - Digo sorrindo e seu olhar vai por todo meu corpo até meus olhos e Sorri de volta - você está muito gostoso nessa roupa loirinho.
Josh - Digo o mesmo minha princesa - Ele me agarra pela cintura e me dá um beijo cheio de desejo e amor - Vamos? - assinto e ele abre a porta do carro pra mim é da partida logo depois.
Chegamos no restaurante e sentamos na mesa reservada por josh a vista e incrível e a lua deixa a noite muito mais romântica josh não parava de me olhar e isso me deixou um pouco invergonhada.
Any - Que parar de me olhar tanto estou ficando envergonhada - Ele ri e Sorri pra mim.
Josh - Só estou admirando a bela namorada que tenho - segura minha mão fanzendo carinho nela - Vamos pedir? - assinto e pegamos o cardápio.
Any - Acho que vou querer... meu Deus josh - arregalo os olhos com os preços das comidas - Você já viu quanto custa cada prato?! São muito caros - Ele ri sorrindo
Josh - Any não se preocupe eu vou pagar tudo meu amor só quero que você aproveite a noite tá bom?
Any - Tá bom loirinho - sorrimos e pedimos as comidas.
O jantar foi incrível cheio de risadas da parte de josh e da minha e claro que rolou alguns beijinhos. Estamos indo pra casa quando avisto um carro nos seguindo.
Any - Josh tem um carro nos seguindo - Ele me olha e olha pro retrovisor - Será que...
Josh - Deve ser ele - eu suspiro com medo - não fique com medo não vou deixar nada acontecer com você - Ele coloca sua mão em minha coxa - Vamos pra minha casa pra ver até aonde ele vai.
Chegamos na casa de josh e percebo que o carro parou de nos seguir fico aliviada e logo entramos em sua casa. Sou recebida por sina e joalin que me encheram de beijos e perguntas.
Sina - Então como foi o jantar?
Queremos saber de tudo.Joalin - Seu look está incrível any. Você está uma completa de uma gostosa - riu pelo seu comentário.
Josh - Mais são curiosas mesmo viu - sina e joalin reviram os olhos - Querem saber de tudo. Vem any vamos pro meu quarto.
Sina - Não façam muito barulho por favor. - Olho feio pra ela
Joalin - Vou precisar dos meus fones hoje - Sobe pro seu quarto e sina fica na sala.
Josh - Não liga pra elas princesa. São umas idiotas mesmo.
Any - Tudo bem loirinho já estou acostumado com as babaquices delas mesmo - Ele ri e abre a porta de seu quarto e entro em seguida.
Josh - Dorme aqui hoje - pede com cara de cachorro sem dono - por favor...
Any - Não sei...você tá merecendo? - debocho.
Josh - Sim estou - Sorri - vai por favor.
Any - Ok josh eu durmo aqui hoje - Ele me abraça e me beija - mais eu não tenho roupas minhas aqui.
Josh - Você pode usar uma blusa minha. Liga pra sua irmã pra ela trazer uma calcinha pra você - eu riu e ele também.
Any - Tá bom loirinho - Digo rindo. Ligo pra nour que logo atende e trás algumas coisas pra mim.
Josh - Tá cansada? - assinto e ele me beija no pescoço que me dá um leve arrepio - Então vamos dormi.
Any - Boa noite loirinho - Sorrio fechando os olhos.
Josh - Boa noite princesa/amor da minha vida - Ele desliga a luz e logo deita na cama me abraçando de lado e dormindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
FanfictionAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...