Capitulo 13

213 16 1
                                    

Any Gabrielly

Hoje é o dia do meu passeio com o josh. Não tô nervosa...eu acho. Ontem ele ficou falando coisas maliciosas pra mim que me deixaram muito exitada e nervosa também. Mais hoje é um novo dia e só quero aproveitar dele.

Nour - Ansiosa pra hoje moany? - Nour não parava em casa esses últimos dias então contei pra ela sobre minha saída com josh hoje - só não se esqueçam da camisinha na hora da transa viu.

Any - Que horror nour. Não estamos saindo pra transar...bom eu acho né - ela ri - mais eu espero que não depois de ontem ele tá com um fogo que nem bombeiro apaga - Falei rindo junto com nour.

Nour - Vamos no shopping com as meninas agora? Faz tempo que não vamos as compras moany - Reviro os olhos.

Any - Você só pensa em gastar menina - Me olha com cara de cachorro sem dono - tá bom, vamos sua chata - ela dá um pulinho e me abraça - Vamos logo antes que eu desista - ela assente.

Nour - Mãe vamos no shopping com as meninas - grita da sala.

Priscila - tá bom filha só não comprem o shopping todo. Ouviu nour? - eu riu e minha irmã fecha a cara - vou aceitar como um sim. Divirta-se.

Saímos de casa e fomos pro shopping nos encontrar com sina, joalin, sofya e shivani lá.

Shiv - Nossa até que enfim encontramos vocês. Não aguentava mais escutar joalin reclamando.

Joalin - meus pés ja estavam doendo de tanto andar sua chata. Agora vamos tô com fome.

Sofya - Mais acabou de chegar maninha. E você já comeu antes de sair!

Sina - Até parece que você não conhece a irmã que tem sofya. Joalin tem um buraco negro dentro da barriga - começo a rir.

Joalin - pode rir any mais não se esqueça que você é quase parte da família agora - fecho minha cara - agora nao fala mais nada né - ri sarcástica.

Any - Não sei do que você está falando. Vamos logo comer pra você fechar essa boca que só fala merda - ela pula de felicidade.

Shiv - Não sei sobre oque estão falando mais já gostei - Sorri pra mim.

Nour - Any e josh vão sair hoje e todas achamos que josh vai pedi-la em namoro - Olho feio pra nour - eita foi mal.

Sofya - Dessa eu não sabia - Diz sorrindo.

Sina - Digo o mesmo soso. Então any estou ansiosa pra virar sua cunhada... estou super feliz por vocês dois - Sorri

Any - Olha aqui gente! Primeiro eu e josh somos só amigos e segundo ele não vai me pedir em namoro! - falo quase gritando sem paciência - olha lá joalin já está comendo vamos logo.

Sina - Meu Deus ela vai demorar a pizza toda!

Shiv - Isso tá melhor que ir no circo - eu riu junto a sofya e nour - Vamos logo lá gente.

Nosso passeio foi legal comprei algumas roupas e nour quase comprou a loja toda. Chegamos em casa cansadas nais felizes pelas compras bem feitas. Subo pro meu quarto pra me arrumar pra minha saída com josh. Tomo um banho e visto uma roupa confortável mais arrumada também e calço meu all star preto.
Escuto minha mãe me gritar dizendo que josh já tinha chegado, desço e me deparo com a perfeição de homem na porta me esperando.

Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora