10 ANOS DEPOIS
NARRADORAJosh - Vamos Sky, você vai se atrasar pra escola filha.
Any - Ela ainda não desceu?
Josh - Tá invocando lá encima.
Ares - mamãe, a senhora pode deixar eu levar chocolate hoje?
Any - chocolate ares?
Ares - por favor...
Josh - deixa amor, só hoje.
Sky - desculpa o atraso mãe, não encontrava meu celular.
Any - Ok filha
Josh - já estamos atrasados, vamos meus amores.
Anos se passaram e josh e any se casaram, tiveram dois filhos. Sky de 14 anos e ares de 7 anos.
A vida deles não poderiam ser mais perfeita agora, eles estão felizes morando na Grécia com sua família formada.
Any se formou em moda e agora é uma das modelos mais famosas da Grécia, já o josh se formou em dança e é um dos dançarinos mais famosos e bem pagos do país.
Eles ainda tem contado com seus amigos que também se casaram e vivem felizes, uns ainda moram no canada já outros estão morando em seus países nativos.
Os pais de any e josh continuam sendo vizinhos e se falam sempre para matar a saudades dos filhos que os visitam sempre na época de festas.
Any - Quem poderia imaginar não é mesmo.
Josh - que eu estaria feliz com a mulher da minha vida, morando em um país lindo e com meus filhos maravilhosos? E quem poderia imaginar.
Any ri
Any - Isso também, mas...eu quero dizer, que quem diria que nós iriramos acabar juntos no final.
Josh - Eu te amo tanto any, ninguém nunca iria me separar de você.
Any - Eu também te amo meu loirinho.
Sky - Mãe eu vou sair com o Connor
Josh - Com quem?!
FIM
CHEGAMOS AO FIM DA HISTÓRIA PESSOAL, EU QUERIA MUITO PROLONGA MAIS ELA, MAIS EU TENHO MAIS PROJETOS PARA SEREM FEITOS AQUI. MAS ACREDITO QUE FOI MELHOR ASSIM, E EU AMEI ESSE FINAL DE VERDADE.
QUERO AGRADECER A TODOS QUE CHEGARAM ATE AQUI DESDE QUANDO EU CHEGUEI AQUI. AMO VOCÊS <3Sky Soares beauchamp
Ares Soares beauchamp
Os dois puxaram mais o josh do que a any, não me julguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
Fiksi PenggemarAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...