Any Pov's
7:30 Da Manhã
Mesmo cansada pela noite passada ainda tenho uma semana inteira de aula, josh parece dormi pesado, não irei acordá-lo. Levanto e vou direto pro banheiro fazendo minha higienes matinais, tomando um banho quente em seguida. Visto uma saia preta que fica acima do meu joelho com uma abertura nela, e uma blusa decotada.
Desço pra tomar meu café o mais rápido possível já que estou um pouco atrasada. Termino meu café e vou acorda josh
Any - Loirinho...acorda, temos aula lembra.
Josh - Não quero ir. - resmunga - eu apareço na segunda aula, você pode indo princesa.
Any - Sério loirinho? - Ele assenti meio sonolento - Tá bom. Mas você vai ter que ir com seu carro
Josh - Tá bom... - é voltou a dormi.
Desço e vou pro meu carro dando marca e saindo em direção a escola.
Quebra de Tempo
Agora tenho que ir pro ginásio para a filmagem da coreografia do campeonato. Não posso dizer que estou atrasada mais também não estou no horário, estou andando pelos corredores procurando josh que prometeu chegar no segundo horário, quando trombo com alguém.
XX- Me desculpe estou meio desastrado hoje - diz sem graça
Any - Sem problemas - o observo - você é novato? Nunca te vi aqui.
XX- Prazer. Dylan - Estende a mão e a aperto - e sim. Eu sou novato, me mudei sábado pra cá.
Any - Que legal - sorrio - meu nome e any muito prazer. - ia dar outro comprimento a ele quando sinto mãos rodeando minha cintura.
Josh - Oi princesa desculpe o atraso - olha pra Dylan com uma feição meio séria - E você...quem é?
Dylan - Prazer Dylan - Ele ia cumprimentá-lo mais Josh não fez o mesmo - Bom...eu já vou indo. Foi um prazer any. - Diz e sai indo até sua sala
Any - Precisava Josh?
Josh - Oque? Só não fui com a cara dele - reviro os olhos
Any - O garoto é novato aqui e você o trata assim?!
Josh - Tá desculpa. Mais agora que eu cheguei...
Any - Nem pense. Já estou atrasada pra filmagem das líderes, tenho que ir.
Josh - Eu vou com você então. - não digo nada e ele me acompanha até o ginásio aonde as meninas me esperavam.
Sina - Que demora any! Já estamos te esperando tem um bom tempo.
Any - Desculpa meninas tive um contratempo - Olho pra josh
Joalin - Até na escola vocês transam?! Seus safados!
Josh - Joalin! - repreende a irmã - só estamos conversando sua imbecil.
Sabina - Chega de papo. Any a câmera já está posicionada, vamos começar esse video!
Any - Meninos e meninas se posicionem por favor. - todos estão em suas devidas posições - Pode por pra gravar camera Man.
Vou até meu lugar e começamos a coreografia.
Vídeo Da coreografia
Terminamos a dança suados mais satisfeitos. Olho pra josh que não para de bater Palmas e sorrir para mim e suas irmãs, Olho pra arquibancada e as pessoas gritam animados e felizes com a dança. Nem percebi quando Dylan tinha chegado só o vejo sair depois de me olhar por um bom tempo.
Josh - Você arrasou - me abraça - a melhor de todas - sorrio pra ele.
Sabina - Obrigada pelo elogio josh - fala debochada - não foi só a any quem dançou!
Josh - Eu sei sabina, mas eu só tenho olhos pra minha princesa. - beija minha testa - que tal irmos na lanchonete em frente a nossa casa?
Sofya - A nossa? Ou a sua é da any - fala rindo.
Any - A nossa. Lá tem lanches muito bons.
Shivani - Eu topo! Estou morrendo de fome.
Joalin - Então vamos galerinha do barulho. - ela é uma piada mesmo.
Sina - COMIDA! - rimos da loira - Que foi gente? Eu tô faminta e cansada.
Josh - Eu levo vocês. Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
FanfictionAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...