Austrália - 11:11 da tarde
Any Pov's -
Chegamos!
Austrália e um país lindo! As praias, os restaurantes, tudo era incrível!
Chegamos por volta das nove da manhã, resolvemos dormi um pouco para descansar e só acordamos as dez. Agora aqui estou eu, na linda mansão dos meus pais fazendo o café para todos.
Resolvi liberar os empregados, com tanta gente dentro de casa não é preciso de mais ninguém para as tarefas domésticas.
Joalin - Que cheiro bom! - Diz se juntando a nos na mesa - porque ninguém me acordou?
Nour - Pensamos em te acordar, mais o josh disse que você fica muito rabugenta quando alguém te acorda.
Josh - Só disse verdades. - a loira mostra a língua pro meu namorado - chata! Ainda te fiz um favor de não acorda cedo.
- Parem de brigar, comam tudo que depois vamos pra praia! - todos comemoram
...
- Esse biquíni fica bonito em mim? - coloco o biquíni em frente ao meu corpo mostrando pra sofya
Sofya - Você fica linda com qualquer coisa any. - sorrio pra ela - mas... - ela pega um preto - esse daqui vai te deixar uma perdição!
- Obrigada soso, vou me trocar e já desço. - ela assenti e desce pra sala
- Espero que ela esteja certa... - falo comigo mesmo
> Biquíni da Any <
Me olho no espelho e sorrio me vendo muito gata com esse biquíni, pego meu celular e desço até a sala vendo todos a minha espera.
Noah - Aleluia moany, achei que fosse fabricar biquíni lá em cima.
Sofya - Eu disse que você ia ficar gostosa. - ela joga o cabelo pra trás - meu irmão que se segure
- Cade ele mesmo? - Olho em volta e não avisto ele
Sabina - Ele foi no banheiro, mas já tá vindo. - foi só falar nele...
Josh - Falando de minha pessoa? Espero que seja coisa boa.
Bailey - A any tava falando o quando você e gay. - todos rimos menos josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
FanfictionAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...