Canadá - 17:55 da tarde
Any Pov's -
3 semanas depois
Eu acho que tô ficando meio louca, talvez, ou não. E meio estranho mais nessas últimos semanas eu tenho sentido o Dylan meio que me perseguindo, eu não sei ao certo, mais é medonho.
Tô tentando ficar afastada dele mas ele não me deixa em paz, falei pras meninas e elas disseram que eu deveria tomar cuidado e falar com josh também. E é isso que vou fazer agora!
- Joalin você viu o josh? -
Joalin - Ele tava no vestiário mais cedo, ele deve tá no treino agora. -
- Ah...obrigada - sorrio simpática e saio em direção ao campo -
Que visão dos deuses
O que é melhor do que ver seu namorado todos os dias?! Isso! Ver seu namorado todos os dias, sem camisa e suado pós treino.
Josh - Tira foto que dura mais - saio do meu transe e olho pra ele - tava procurando alguém morena?
- Não...só meu namorado gato que treina aqui sempre, sabe aonde posso achá-lo? - Ele dá um sorriso sapeca -
Josh - Se eu não me engano o nome dele é joshua gostoso beauchamp?
- acertou loirinho! - Ele Sorri e me puxa pela nuca juntando nossos lábios em um beijo apaixonante -
Cortamos o beijo por falta de ar
Josh - Como eu amo seu beijo morena - sorrio - você não veio aqui só pra me dá um beijo, não é? - gostoso desconfiado -
- bom...não, eu vim te contar uma coisa que tem acontecido essas últimas semanas. - Ele muda seu semblante -
Josh - Você tá me assustando any, o que houve?
- o Dylan...ele tem...me perseguido essas últimas semanas. - Digo meio nervosa e com medo de sua reação, que não foi nada boa -
Josh - Filho da puta, eu vou atrás dele agora mesmo!
- Calma Josh! - ele me olha - eu tô com medo, se ele fazer alguma coisa...
Josh - Meu amor...eu já te disse que sempre vou te prometer de tudo e de todos, não fique com medo.
- mas...se ele souber aonde moramos? Nem sabemos o porque dele está me perseguindo!
Josh - Vamos conversar com nossos amigos e depois vamos na polícia, pode ser? - assinto - tudo bem...que ficar pro treino? Já tá acabando.
- Pode ser. Vou ficar de olhos nas vacas que ficam olhando pra você no treino! - Ele ri do meu ciúme repentino - tô falando sério!
Josh - Minha princesa ciumenta. - beija minha testa - eu te amo muito!
- também te amo meu loirnho gostoso.
Quebra de Tempo
Noah - Ele o que?!
Acabamos de chegar na nossa casa junto a sina, joalin, noah, bailey, shivani, krystian e sofya.
Contei ao resto do pessoal sobre o que aconteceu, e eles ficaram bem furiosos.Shivani - Eu não acredito que eu fui legal com ele, aquele cretino desgraçado!
Bailey - Vamos matar aquele filho da puta!
- Calma aí may. Não podemos nos precipitar tanto, você não quer ir pra cadeia, não é?!
Bailey - Não importa any! Mexeu com você, mexeu com todos nós!
Noah - Tô com o may! Aquele desgraçado vai ter o que merece.
Sina - Gente esperem! Nem sabemos quem ele é de verdade, não sabemos nada dele. Como vamos enfrentá-lo dele jeito?!
Joalin - Sina tem razão, sem conhecimento não podemos avançar em nada. - ficou inteligente do nada?! -
Krystian - Alguém sabe aonde ele mora? Ou o nome dos pais dele?!
Josh - Podemos pegar os dados dele na escola, deve te tudo nos seus registros.
- isso se for verdade o que tiver lá. O nome dele nem deve ser Dylan. - bufo já cansada disso tudo -
Josh - Você quer descansar? Você tá passando por muita coisa de uma vez.
- Não sei se consigo ficar sozinha...vem comigo?
Josh - Claro princesa - sorrio -
Sina - Vamos chamar o resto do pessoal pra eles virem pra cá, vamos ficar aqui com vocês até tudo isso se resolver.
Noah - e uma boa ideia, deixar vocês sozinhos não é muito bom.
- valeu pessoal...tenho que avisar aos meus pais sobre isso, e força a segurança lá fora.
Joalin - Vai descansar any, nos cuidamos disso. - ela sorri confortante e eu assinto - cuida dela lá em cima mano.
Josh - sempre maninha!
A semana vai ser longa...
BATEMOS 2K!!! EU TO MUITO FELIZ!! AAAAAAAA MUITO OBRIGADA PESSOAL VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO!!! AMO VOCÊS ❤❤
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR BASTANTE.
BEIJOS E ATÉ A PROXIMA ATUALIZAÇÃO<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
Fiksi PenggemarAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...