Capitulo 25

130 8 0
                                    

Any Pov's

Já voltamos da viagem e infelizmente as aulas também chegamos semana passada e aqui estou eu nos corredores pegando alguns livros para a próxima aula até então estava tudo bem mais vejo a puta da Sabrina se jogando pra cima de josh. Eu não sou ciumenta mais se essa vaca pensa que vou deixar ela querer meu namorada ela tá muito enganada chego de fininho e josh percebo mais Sabrina não é continua falando.

Sabrina - Porque não joshy? - Ele odeia quando o chamam assim e pior que joshua - a any não precisa saber de nada - Sorri safada.

Josh - Mais que porra Sabrina não me chama assim e eu não vou trair a any. Eu a amo! Para de se jogar em mim igual uma puta e me deixa em paz! - grita que a faz ficar assustada.

Sabrina - você não era assim comigo josh - se aproxima dele - você não me tratava assim até essa puta chegar! - Diz brava e josh agarra seu pulso.

Josh - Não chame minha NAMORADA ASSIM TA OUVINDO! - solta seu braço e vem até mim me beijando. Paramos o beijo por falta de ar e Sabrina nos olha e fala.

Sabrina - Você vai ver sua puta. O josh vão ser meu de novo! - se aproxima de mim mais Josh entra na frente - Eu te garanto isso - sai em seguida.

Any - Essa garota só pode ser louca - riu de nervosa - Fiquei feliz que você falou daquele jeito com ela - Ele Sorri - confesso que até eu fiquei com um pouco de medo - minto.

Josh - Ahm sei - riu - fiquei sabendo por um passarinho que seu aniversário é mês que vem - mudo minha feição - porque mudou sua expressão? Não gosta do seu aniversário?

Any - Não é isso - suspiro - é que no meu último aniversário me causou uma lembrança muito ruim...

Josh - Por...ele não foi? - assinto - esse ano vai ser diferente meu amor. Vou torna esse aniversário o melhor da sua vida! - Diz alegre e Sorriu - eu prometo isso.

Any - Muito obrigada loirinho. Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida todinha! - abraço ele e o dou um selinho - mais meus outros amigos estão na minha cidade Natal...

Josh - Fala com eles e talvez ou concerteza eles apareçam na sua festa. Agora vamos pra aula que já estamos atrasados. - seguimos pra aula de Geometria que tínhamos juntos e depois fomos pro refeitório e nós surpreendemos com a cena.

Sina - Mais que porra noah eu vi você beijando ela caralho! - Diz chorando e brava ao mesmo tempo - Eu pensei que você me amava. 3 anos juntos e você jogando tudo isso fora! POR CAUSA DA PUTA DA SABRINA! - todo o refeitório ficou em silêncio e eu e josh só conseguimos ficar chocados com isso tudo.

Noah - Merda sina eu te disse que foi ela que me beijou eu me afastei logo! - sina ri debochada.

Sina - Ah mais você poderia ter feito isso depois de 20 segundos beijando ela não é! Já chega noah eu preciso de um tempo - sai correndo e vou josh vai atrás dela.

Any - Oque ouve? Porque você beijou a Sabrina? - Ele não responde - Fala Urrea!

Noah - Não grita porra. Eu já disse ela me beijou e eu afastei mais sina viu tudo depois e pensou outra coisa. Eu a amo any nunca trairia ela.

Any - Eu confio em você noah mais por favor entenda o lado dela...ver a pessoa que você ama beijando outra nao e legal. - Já senti na pele como é isso mais por sorte eu não o amava de verdade - Vamos pra minha casa esfriar a cabeça um pouco - ele assenti e seguimos pro meu carro chegando em casa depois de ouvir noah chorar por 1 hora sem pausa pra respirar.

Estamos na sala pensando no que fazer - no que ele vai fazer na verdade - não sei como mais temos que fazer sina acreditar em noah. Sabrina e uma puta que ama ver os outros sofrendo e não me surpreenderia se ela fizesse isso com o noah e a sina. Ela tentou transar com josh.

Noah - Não sei oque fazer any - soluça - eu a amo pra caralho e não sei como fazer pra que ela acredite nisso...

Sina - Eu acredito noah - sina surge na porta junto a josh e joalin - já sei de toda a verdade pela joalin...eu sinto muito por não ter acreditado em você mais...
- noah vai até sina e a beija.

Noah - Tudo bem meu amor...não se preocupe. Eu te amo muito e só quero que saiba disso - Ele Sorri pra ela que retribui o ato.

Sina - Eu também te amo noah - Eles se abraçam novamente.

Any - Não quero estragar o momento do casal - todos me olham - mais como você soube da verdade sina?

Joalin - Por minha causa - joalin se manifesta - Bom primeiro eu vi a Sabrina dando encima do josh mais não passou de uma conversa de puta dela já que josh teve atitude de calar sua boca - Sorriu pra ele - aí depois eu vi ela conversando com uma de suas amigas - faz aspas com as mãos - que ela tentaria de tudo pra afastar todos os casais do nosso grupo. Aí eu vi quando ela se tocou pra cima do noah e o beijou.

Any - Nossa - fico surpresa - ela é uma vaca mesmo.

Josh - Muito. Mais agora que está tudo resolvido e ninguém vai se separar. Vamos falar do seu aniversário princesa - Sorri - que é dia 9 de março! - Diz animado.

Autora - Eu sei que o niver da any é dia 9 de outubro mais como é uma fanfic eu quis mudar.

Joalin - Aí meu Deus e você não fala nada any! Vai ter festa não é?

Any - Primeiro eu pensei em não fazer mais o meu loirinho me fez mudar de ideia - Sorriu pra ele - Então vai ter festa sim!

Sina - Amei! Já foi comprar meu vestido. E aonde vai ser?

Any - Na casa de festas da nossa família. Sempre fazemos festas lá e muito grande e bonito também.

Noah - Coisas de ricos - rimos - mais tô louco por uma festa. O melhor são as comidas - Diz animado.

Joalin - Não convida ele any - Olha pra noah - se ele for não vai ter mais comida pra ninguém- rimos.

Noah - Falou a Magali da turma - e eles começam u.a briga de cão e gato de novo.

Passou um tempinho e eles foram em bora menos josh que vai dormi comigo hoje.

Josh - Que pena que seus pais estão em casa hoje - diz frustrado

Any - Mais porque? - Digo sem entender.

Josh - Ah você sabe... - Sorri malicioso.

Any - Seu safado! - jogo meu travesseiro nele rindo - mais é uma pena mesmo... estou com saudades de você dentro de mim.

Josh - Depois eu que sou o safado aqui - Diz rindo - Vamos dormi sua safada - riu e fomos até a cama e dormimos depois de 2 minutos conversando sobre coisas idiotas ( bailey e noah ).

<Não esqueçam de votar e comentar bastante pessoal 💙💜
Até o próximo capítulo. Beijos>

OBS - AMANHA TEM MARATONA 🥳🥳🥳.
Será minha primeira maratona então espero que gostem dela. Boa noite amores 😘😘

Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora