-Dois dias atrás-
Sabrina - Felizes em me ver?
Josh - VOCE SO PODE TA LOUCA DE APARECER AQUI SABRINA!
Sabrina - Porque a gritaria beauchamp? Eu só vim ver a casa nova de vocês. - Diz debochada - é claro... ver como minha amiga Any está.
Any - Você invadiu minha casa Sabrina! Oque você quer?!
Sabrina - aff como vocês são chatos, eu só vim avisar que vou voltar pra escola. - Diz naturalmente e nós ficamos chocados.
Josh - Você só pode estar de brincadeira com a nossa cara! Você devia estar presa!
Sabrina - Já cumpri minha pena. E por ordem do juiz eu tenho meu direito de voltar a estudar.
Any - Ótimo já falou agora vai embora da minha casa!
Sabrina - Claro anyzinha eu já vou.. - vai em direção a porta mais se vira - mas vou logo avisando, a vida de vocês não vai ser mais a mesma a partir de hoje! - e foi embora.
Any - Eu não acredito nisso. - senta no sofá chorando - estava indo tudo tão bem, porque ela tinha que voltar Josh, porque?!
Josh - Eu não sei...mas eu não vou deixar ela fazer nenhum mão a você princesa. Isso eu le garanto!
Any - E melhor a gente reforçar a segurança da casa. Vou falar com meus pais. - assinto
Quebra de Tempo
Noah - Gente eu posso explicar a vocês o porque de tudo isso, me deixem explicar por favor.
Joalin - Não tem oque você dizer noah! Você traiu a sina e pronto!
Josh - Deixem ele falar. - todos me olham sem entender - fale urrea.
Noah - Dois dias antes do aniversário da sina eu encontrei a Sabrina, ela me parou e começou a dizer várias coisas sobre vocês e a sina também. - o parei
Josh - Que coisas?
Noah - Que vocês não prestavam e que a sina era so um encosto na minha vida é tudo mais...
Josh - Continue... - Ele suspira
Noah - Até então eu ignorei, mas quando ela me mostrou filmagens de câmeras dentro do quarto da sina e ela começou a dizer que não é de hoje que a vigia. Aí eu comecei a ficar com medo, ela ameaçou a sina dizendo que iria fazer a mesma coisa que tentou com a any...
Joalin - Até agora você não disse sobre a traição!
Noah - Já tô chegando lá joalin. Ela disse que se eu quisesse que nada de mal acontecesse com a sina.. eu deveria trair ela com a prima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
Fiksi PenggemarAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...