Capitulo 43

69 1 0
                                    

Any Pov's

- eu tô com medo josh...

Eu estava realmente assustada, não sabia o que o Dylan seria capaz de fazer.

Josh - vai ficar tudo bem princesa, eu prometo.

- tomara...não vejo a hora disso tudo acabar.

Josh - vai acabar logo. vou buscar algo pra você comer, já volto.

Ele sai me deixando sozinha e com mais medo.

Escuto um barulho vindo da janela me fazendo pular de susto

- Quem tá aí?

Silêncio, e isso que atordoa o quarto

- Responde! Quem está ai?!

Dylan - Oi any, sentiu minha falta?
- um sorriso diabólico se encontra em seu rosto -

- Sai daqui Dylan, me deixa em paz por favor...

Dylan - Calma querida, não vou fazer nada co..

- SOCORRO JOSHUA!

Dylan - Calada sua puta!

Ele injeta alguma coisa no meu braço me deixando com a visão turva e apagando em seguida.

Narradora

Josh e os outros escutam o grito de any e não pensam duas vezes e correm até o quarto encontrando Dylan a levando pela janela junto a lamar e Sabrina

Noah - Soltem ela seus filhos da puta!

Lamar - até mais.

Eles pulam e vão embora com any em um carro

Sina - Mais que caralho joshua! Porque você saiu do lado dela?!

Josh - Me...me desculpem, droga eu só fui pegar algo pra ela comer!

Krys - Não adianta ficar discutindo agora gente, vamos avisar aos pais da any e a polícia agora!

Eles correm para fora da casa e vão em direção aos seus carros ao destino da casa dos pais da any.

Quebra de Tempo

Priscila não parava de chorar com medo de que algo acontecesse com sua filha, o pai de any já não conseguia ficar quieto, andava de um lado para um outro com esperanças de que sua filha estivesse bem.

Nour - Eu nunca vou me perdoa se algo acontecer com minha irmã...

Nour também não estava bem, chorava muito com saudades e medo acumulado em seu coração

Josh - Eu não posso ficar aqui parado sem fazer nada, o amor da minha vida está em perigo!

Bailey - você não pode fazer nada a essa altura do campeonato Josh, o principal que era culpa dela você não fez!

Joalin - Exato! Isso é culpa sua, se você não tosse deixado ela sozinha nada disso estaria acontecendo seu imbecil.

Sina - JA CHEGA!

Todos olham pra sina assustados com seu grito

Sina - Parem de culpa o josh, isso poderia ter acontecido com qualquer um que estivesse com any naquele quarto.

Joalin - Mas...

Sina - Mas nada joalin! Discuti na vai ajudar a encontrar a any agora.

O silêncio ecoa na casa

Policial - desculpem interromper...

Josh e sina se levantam rapidamente do sofá quando avistam o policial encarregado do caso na porta

Policial - Achamos ela.

Todos começam a gritar e chorar de alegria, não era possível esconder a felicidade de todos com a notícia.

Priscila - Muito mais muito obrigada Policial, não sei como agradecer você.

Policial - Só fiz o meu trabalho senhora.

Josh - Aonde ela está? Posso vê-la?!

Sina - Calma Josh, deixa o policial falar.

Policial - Ela está no hospital, estava com ferimentos pelo corpo então a encaminhamos para lá, mas ela está estável e bem acordada.

Noah - O que aconteceu com os sequestradores?

Policial - Eles foram encontrados sem vida no local do sequestro.

Os amigos de any não evitaram a alegria dessa notícia e começaram a gritar de felicidade.

Roger - Modos pessoal

Nour - Desculpa pai

Joalin - Mas podemos vê-la?

Policial - Claro, mas ela disse que queria ver o josh primeiro.

Josh abriu um sorriso em seu rosto ao escutar isso.

Josh - Posso ir agora vê-la?

Policial - Pode sim.

Priscila - Nos levamos você querido, vamos?

Josh assenti e sai com os pais de any e suas irmãs.

Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora