Sina Beauchamp
Joalin - Eu sabia! Eu sabia que você ia pedir ela em namoro - minha irmã grita animada - ainda bem que ela aceitou. Não ia aguentar você chorando pelos cantos.
Sina - Eu ainda não consigo acreditar que meu irmão josh beauchamp está namorando sério - Digo realmente surpresa e ele revira os olhos - não revire os olhos. Você sabe que sua fama de pegador é muito grande por aqui josh. Eu só te peço que não machuque ela.
Josh - Sina eu a amo e nunca faria nada pra machucar ela e nem seus sentimentos - choquei! Ele disse que a AMA! Meu meus estamos em outro universo só pode. Olho pra ele chocada - Oque foi?
Sina - Você acabou de dizer que a ama! Tipo de verdade você disse isso mesmo. Meu Deus você falou pra ela?
Joalin - Do jeito que ele é aposto que não - Josh olha feio pra joalin - pera aí...você...AI MEU DEUS!
Sina - Como ela reagiu? Oque ela falou? Merda responde josh! - ele ri e começa a falar
Josh - Calma gente. Primeiro ela reagiu muito bem e segundo ela disse que também me ama. - Abraço ele que logo retribui junto a joalin - Nossa tudo isso por causa de uma declaração?
Joalin - Mais é idiota mesmo. Claro né josh isso significa que você ama alguém e que você vai deixar de ser um safado pegador.
Sina - Oque ela quis dizer é que você está crescendo e se tornado uma pessoa melhor. E seus sentimentos por any são imensos.
Josh - Nossa até parece que eu sou o mais novo falando desse jeito. - reviro os olhos - esqueceram que eu nasci primeiro - Diz se gabando.
Sina - Vamos dormi logo antes que ele comece a dançar por puro deboche - josh ri junto a joalin.
ANY POV'S
Estou tão feliz! Joshua me pediu em namoro mesmo e eu ainda não consigo acreditar que isso é real de verdade até parece um sonho. Se for eu nunca vou querer acorda dele. Hoje é segunda são 7:20 da manhã e estou me preparando pra escola. Tô muito animada e nervosa agora que eu josh estamos namorando vamos sempre andar de mãos dadas igual a ontem fomos na sorveteira aqui de trás e andamos de mãos dadas sempre na escola talvez seja diferente eu acho já que a Sabrina não para de pegar no nosso pé. Des de que eu me mudei pra cá a Sabrina me perturba des de então mais eu não dou mole sigo meu caminho mais juro que as vezes...sempre me dá uma vontade de esganar aquela menina. Tomo meu banho e visto minha roupa descendo em seguida pra tomar café.
ROUPA DA ANY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
ФанфикAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...