Any Pov's
Depois de arrumar as nossas roupas no closet fomos almoçar e por sorte josh sabe cozinhar mais do que eu. Ele fez uma lasanha deliciosa e tive o prazer comer mais de um pedaço dela.
Josh - Vejo que gostou mesmo da lasanha - Diz rindo pelo meu segundo pedaço - da espaço pra sobremesa -
Any - Tem sobremesa? - Sorri - Oque é? -
Josh - Bom - se aproxima - pra mim tem mais acho que você vai querer experimentar um pouco também....
Any - E mesmo? - Sorri maliciosa - eu vou amar experimentar - ele levanta e me puxa pela cintura colando nossos lábios em um beijo feroz.
Josh - Eu vou te fuder como nunca princesa - volta a me beijar -
Ele começa a beijar o meu pescoço puxo seus cabelos ofegante ele para de me beijar e diz
Josh - Vamos inaugurar a cama nova?
Any - Mais é claro loirinho - subimos até o quarto e ele não esperou muito e me jogou na cama ficando por cima de mim voltando a me beijar -
Ele Sorri e começa a tirar minha roupa me deixando só de calcinha e sutiã. Sem mais delongas tiro sua camisa e ele tira sua calça de moletom ficando só de cueca toco em seu membro já sentindo sua ereção e o quando ele está duro pra mim. Sorrio e volto a beija seu pescoço oque o faz se arrepiar por inteiro eu já estava incharcada e ele percebeu.
Josh - Quero ouvir você gemer meu nome princesa - ele tira minha calcinha e sutiã e penetra dois dedos em mim -
Any - ahhh...Josh - gemi é ele Sorriu - não...não para por..favor - falo entre gemidos -
Ele começa a se movimentar dentro de mim e eu rebolo em seus dedos sinto que estou perto ele acelera os movimentos e gozo em suas mãos olho pra ele que chupa seus dedos da maneira mais sexy que já vi
Josh - Gostosa - da um tapa na minha banda e vai até a gaveta pegando um preservativo colocando em seu membro - agora sim eu vou te fuder com força.
Sem aviso ele penetra seu membro dentro de mim e eu solto um gemido alto de prazer ele começa a fuder com força como prometido. Rebolo em seu pau e ele gemi
Any - Josh...ahhh...mais...rápido - só foi eu termina a frase que ele acelera os movimentos me deixando louca.
Estou quase lá e ele desacelera os movimentos dou um tapa nele e ele começa a acelerar novamente depois de mais 3 estocadas eu gozo em seu pau e ele me acompanha.
Any - Não pense que acabou loirinho - sento nele e o mesmo geme.
Começo a cavalgar nele jogando minha cabeça pra trás de tanta excitação. Ele me puxa e me beija entre gemidos ele percebe que começo a ficar cansada e me ajuda segurando em minha cintura e acelero os movimentos mais ainda.
Any - Ahhh...ahhhh
Josh - Geme meu amor pode gemer a vontade - Não consigo controlar isso tá muito bom - eu..vou gozar
Any - Eu também...vamos juntos - não demorou e mais 2 movimentos e gozamos juntos.
Estamos suados e exaustos ele se joga ao meu lado com a respiração ofegante
Josh - Vamos tomar um banho - Ele me pega no colo e me leva até o chuveiro.
Any - Estou exausta - Ele Sorri - mais com certeza foi a melhor transa da minha vida.
Josh - Com você meu amor tudo é melhor - Sorriu pra ele que me beija - e melhor tomarmos logo nosso banho...se não é capaz de transarmos no chuveiro também.
Any - Verdade - falo rindo.
Tomamos nosso banho e depois visto uma roupa que ele me deu de aniversário e depois dormimos de conchinha.
ROUPA DA ANY
Autora - Gente eu não sei se gostei muito desse hot. Mais eu estava pensando em por gifs pra ficar mais legal. Oque vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
FanficAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...