Capitulo 27

107 5 0
                                    

Autora - Me desculpem a demora estava sem luz. Espero que gostem desse capítulo. Beijos e boa leitura!

Any Pov's:

Minha festa e amanhã e agora são uma e trinta da tarde e estou aqui junto as meninas fazendo a unha e o cabelo para amanhã.

Sina - Mal posso esperar por amanhã any - ela está muito animada mesmo. Mais que eu acho - Até parece que o aniversário é meu - Rimos.

Joalin - O salão está muito lindo. Mais o principal eu ainda não vi.

Any - Mais o principal sou eu não?

Joalin - Eu tava falando do bolo! - mais é claro que tinha que ser. - mais você também e a atração principal any - ri

Shiv - Meu Deus joalin você só pensa em comer. A principal da festa é a any e todos sabemos disso!

Any - Calma meninas joalin e assim mesmo. E não julgo também amo comida e eu posso dividi os olofordes com o meu bolo. - rimos

Moça - Qual cor você quer querida? - Mostro o preto a ela - boa escolha - Sorri e começa a pintar minhas unhas.

Sofya - Acho que vou usar um nude. Vai ficar legal com a cor do meu vestido - Sorri - quando vai nos mostrar seu vestido any?

Any - Todos vocês só iram ver na festa - elas bufão frustradas - mais garanto que não é longo mais e muito sexy e lindo.

Sabina - Joshua que se segure. Se fosse da vontade dele vocês transariam no meio da pista de dança - a manicure olha chocada pra sabina - opa. Desculpa - ri sem graça.

Sina - Meu Deus sabina nos fazendo passar vergonha de novo - rimos - depois daqui podemos ir em uma lanchonete. Que tal?

Todas - Ok.

Terminamos nossas unhas pagamos e fomos até a lanchonete perto de casa. Comemos e fofocamos bastante sobre os casais do grupo. Sabina até revelou que está namorando um jogador de futebol famoso. Ficamos chocadas mais não surpresas sabina sempre gostou de jogadores. O nome dele é pepe e ele está se mudando pro Canadá semana que vem.

Chegamos em casa e cada uma foi pra sua entro e não vejo meus pais somente nour comendo e assistindo netflix. Falo com ela e subo até meu quarto é tomo um banho saindo em seguida tomando um susto com um ele na minha cama.

Josh - Buu - Olho pra ele com raiva - Oque foi ficou com medo amor?

Any - Merda josh você me assustou. Não faça mais isso - Ele me olha pensativo - Oque foi?

Josh - Se eu te perguntar uma coisa você responde? Mais não precisa se não quiser.

Any - Depende da pergunta - sento na cama de frente a ele.

Josh - Você canta? Ou toca algum instrumento?

Any - Canto e toco piano - Ele Sorri - porque essa pergunta agora? Oque você está aprontando joshua?!

Josh - Não pode fazer uma pergunta diferente que você acha que estou aprontando algo - finge estar magoado.

Any - E você está?

Josh - Talvez...mais prometo que seja algo bom - Ele Sorri. Amo seu sorriso me alegra mais ainda.

Any - Ok ok loironho. Eu confio em você - o abraço e ele me beija em seguida e um beijo lento e cheio de amor.

Amanhã será o grande dia e ninguém vai está preparado pra essa festa. Vai ser inesquecível!

<Não esqueçam de votar e comentar bastante pessoal 💙💜
Até o próximo capítulo. Beijos>

Maratona - 2/3 <3
Até a próxima

Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora