Any Gabrielly
A escola decidiu fazer uma reforma até dia 12 de março entoa já que vamos ficar de folga até lá decidir convidar meus amigos para passarmos um tempo na casa de férias dos meus pais daqui no Canadá. Eles compraram ela já tem alguns anos mais nunca fomos lá então chegou a hora de estreamos ela.
Estamos no meu quarto assistindo algumas séries então decido perguntar a eles.Any - Gente tenho uma ideia - eles me olham - já que vamos ficar de folga até 12 de março que tal a gente sair de férias um pouco - Digo animada.
Joalin - Mais pra aonde? O único lugar que temos de férias pra ir é nossos quartos - rimos.
Nour - Nossos pais tem uma casa aqui no Canadá mais e um pouco longe desse bairro e uma casa de férias. Nunca fomos lá então decidimos que poderíamos passar um tempo lá que tal?
Noah - Mais seus pais também vão?
Any - Não né noah vamos só nós e podemos chamar a shivani é a sabina também - Sorriu - Então oque me dizem? - eles se olham.
Josh - A gente toma - Grito de felicidade e eles riem - mais quando nós podemos ir?
Sina - Que tal amanhã? Arrumamos tudo hoje e saímos amanhã pela tarde.
Nour - Acho uma ótima ideia. Pode ser any?
Any - Por mim está ótimo vamos avisar nossos pais pra eles avisarem aos empregados que estamos indo amanhã - ela assenti
Bailey - Calma aí. Empregados? - Ele Sorri - mais não é uma casa pequena?
Nour - Claro que sim mais como não vamos muito lá nossos pais contrataram duas empregadas pra cuidar da casa.
Bailey - Ah entendi.
Joalin - esse daí é mais idiota que tudo nesse mundo. Vamos voltar a asistir pelo amor de Cristo - rimos e voltamos a assistir.
<...>
Nour - Até amanhã pessoal - Diz pra todos que estão indo embora.
Sabina - Até nour. Tchau moany - Sorriu e aceno de volta.
Josh - Tchau amor - beija minha testa e Sorriu - mal posso esperar por amanhã - Diz sorrindo.
Any - Digo o mesmo. Agora vão logo arrumar suas malas e não esqueçam de nada - Digo autoritária é eles riem. Te amo loirinho
Josh - Também te amo princesa - Diz e vai embora em seguida.
Nour - Vamos avisar nossos pais logo - assinto e vamos até o quarto deles. - Mãe pai vocês podem avisar as empregadas da mansão daqui que estamos indo pra lá amanhã?
Roger - Oque vocês vão fazer lá? E sozinhas?!
Any - Não pai. Não vamos sozinhas nossos amigos vão também já que o colégio só vota em março decidimos passar um tempo na mansão até lá.
Priscila - Que legal meninas. Vou avisar a elas - Sorriu - e quando vocês vão voltar mesmo?
Nour - acho que dia 10 de fevereiro talvez. Não sabemos ainda.
Roger - Só faltou se mudar pra lá - rimos - quem vai com vocês?
Any - Vão eu nour josh noah sina joalin Bailey sofya shivani sabina Alex é krys.
Roger - Só não destruam a casa por favor - sorrimos sapecas - e sério meninas.
Nour - Tá bom pai obrigada e boa noite pra vocês. - saímos e cada uma foi até seu quarto arrumar as malas.
Arrumo minhas malas e deixo elas em um canto pra amanhã pegá-las fácil. Tomo um banho e deito na cama e pego no sono em seguida.
<Não esqueçam de votar e comentar bastante pessoal 💙💜
Espero que gostem do capítulo. Beijos e até o próximo capítulo>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
FanficAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...