Any Gabrielly
Acordo um pouco cedo porque tenho aula hoje. Se dependesse de mim eu ficaria dormindo na minha cama, mais fazer oque né?!
Tô um pouco nervosa.. Uma escola nova com pessoas novas. Não sei como vai ser, mais tomara que dê tudo certo! Tomei meu banho e vesti uma roupa de frio porque está nevando , e desço pra tomar café.ROUPA DA ANY
Desci pra tomar café e só minha irmã estava acordada.
Nour- Bom dia moany- Diz sorrindo mais com cara de sono- Pronta pra luta?
Any- Não muito mais vamos lá- Ela ri e eu tomo café junto com ela.
Termino meu café e fomos pra escola de carro. Várias pessoas ficam nos olhando, algumas com cara de nojo e outras de predadores(eca). Mais não dei muita importância, como minha irmã está no 1 ano ela fica na outra área da escola e eu fico na primeira área que é do 2 ano. Entro na escola já sendo observada por alguns meninos, vou indo em direção a diretoria mesmo não sabendo aonde fica. Me esbarro em uma garota loira de olhos verdes claros.
XX- Aí me desculpe, eu não tinha te visto- Diz meio eufórica já que ela estava correndo- Prazer me chamo joalin.
Any- Me chamo any- Aperto sua mão como comprimento- E não precisa se desculpar- Digo sorrindo.
Joalin- Você é nova aqui não é?- Diz e eu assinto- Imaginei, você parecia perdida.
Any- E estou mesmo- Digo rindo- Eu tô procurando a diretoria. Você pode me leva até lá, se não for incomodar claro.
Joalin- Não incomoda em nada imagina, vamos eu te levo até lá.
Estávamos indo pra diretoria quando uma menina grita pelo nome de joalin.
XX- JOALIN! Não acredito que você está matando aula de novo!- a outra menina loira diz brava.
Joalin- Pra sua informação sina, eu estou ajudando a any que é nova aqui a chegar na diretoria.
Any- Sim ela só estava me ajudando.- Digo meio sem graça
Sina- Tá bom joalin e me desculpe any pela gritaria- diz sorrindo simpática e eu retribui o ato.
Joalin- Vamos any, prazer você nao se atrasar mais ainda- assenti e fomos pra diretoria.
Demoramos um pouco mais chegamos na diretoria
Any- Muito obrigada joalin e sina pela ajuda- Digo sorrindo sem mostra os dentes.
Joalin/Sina- De nada.
Sina- Qualquer coisa é só procurar agente pela escola- Diz sorrindo e saindo com a outra loira.
Bato na porta e só escuto alguém dentro da sala dizer "Pode entrar" obedeço e entro.
XX-A diretora saiu mais já já ela chega- diz o garoto que eu reconheço muito bem. - Oque deseja com ela?- diz mexendo em seu celular
Any- Eu sou nova aqui e estou precisando de sua ajuda- Digo olhando pra algum canto da sala.
XX- Então eu posso le ajudar- Diz finalmente me olhando e pelo seu olhar ele me reconheceu também- EI você não é minha nova vizinha?!
Any- E você não é o tarado que tava me olhando pela janela?!
-Olho firme pra eleXX- Me desculpe eu só estava curioso pra saber quem eram os ricos que compraram a casa mais cara do bairro- Diz se aproximando e eu me afastando.
- Apropósito meu nome é joshAny- O meu é any- Digo fazendo um aperto de mão.- Já que ela vai demorar eu me viro sozinha.
Josh- Calma aí "princesa" ela já chegou.- reviro os olhos pelo apelido.
Diretora- Joshua oque eu já disse sobre sentar na minha cadeira?!- Diz seria.
Josh- Desculpa diretora já estou de saída- diz me olhando de canto mais finjo não ter visto.
Diretora- Então Senhorita gabrielly oque deseja?- diz se sentando é faço o mesmo.
Any- Eu estou meio perdida aqui- Digo- gostaria de saber sobre as regras e tal.
Diretora- As regras você vai vendo pelos corredores, e aqui está o número do seu armário- diz me entregando um papel.- Já que você chegou agora, você perdeu a primeira aula então se apresse pra nao perde a segunda.
Any- Ok obrigada- Digo saindo e indo pra aula.
(....)
As aulas foram bem legais até, por sorte eu fiquei na mesma sala da sina e joalin mais por azar o josh também é da nossa sala. Acredita que eles são irmão! Coitada delas, ter que aguentar o josh não deve ser fácil, ele ficou me irritando a aula toda, tive que me segura pra não estrangular ele ali mesmo. Estava indo em direção ao meu carro quando encontro joalin, sina e josh indo embora.
Any- EI! Grito e eles me olham- Querem carona?
Joalin- Sim!- Diz animada.
Sina- Sim any obrigada- Diz sorrindo.
Josh- Também posso ir ou não sou convidado? - Pergunta sorrindo, e que sorriso mds.
Any- Pode sim josh, só temos que esperar minha irmã. - Digo e eles murmuram um "ok"
Nour- Cheguei moany. E fiz uma nova amiga- Diz chegando com uma loira do seu lado que deve ter sua idade- Essa é a sofya.
Sofya- Oi- Diz simpática- Vamos pra casa de carro hoje?- Diz olhando pra joalin, josh e sina que suponho serem seus irmãos também.
Sina- Sim maninha a any vai nos dar uma carona- diz sorrindo e entrando no carro junto com os outros.
(....)
O caminho até em casa foi bem legal, ficamos conversando e em alguns momentos joalin ficou perturbando o josh, eu ri alguns vezes pela situação. Chegamos em casa e nós despedimos e logo entro em casa indo direto pro meu quarto, não aguentei e capotei na cama e dormir ali mesmo.
Acordo e pego o celular e vejo que são 22:00, como puder dormi tanto assim meu Deus. Desço em silêncio já que todos estavam dormindo e vou até a cozinha e pego uma maçã pois não estava com tanta fome. Subo pro meu quarto é me surpreendo ao ver que ele estava me olhando de novo pela janela, então tive uma ideia. Pego um papel e começo a escrever nele, termino de escrever e coloco o papel na janela virado pra que ele poça ver oque está escrito nele. Ele me olha confuso mais depois começa a rir pois viu oque estava escrito no papel.
《》《》《》《》《》《》《》《》
Capitulo 2-> Concluído!
Ass: Ana💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pelo Vizinho // Beauany CONCLUÍDO
Fiksi PenggemarAny e uma menina de 17 anos que se muda pro Canadá depois de seus pais receberem uma promoção. Mal sabia ela que iria conhecer o amor de sua vida. 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 Josh e o popular da escola, tem 17 anos e não estava preparado pra conhece...