Saio do salão renovada e cheia de vontade de começar a viver tudo aquilo que achei que fosse inútil. Estou cansada de esperar uma coisa que sei que nunca vai acontecer. Me reencontrar com Guilherme é impossível, nem sei onde ele está. Não quero mais pensar nisso. Tudo isso é passado, Um passado maravilhoso e que com certeza vou me lembrar para o resto da minha vida. Mas não posso viver de lembranças e ilusões.
Vou direto para casa, já está quase anoitecendo e Thais me mandou várias mensagens e também ligou várias vezes. Mas estava precisando disso foi como tomar um banho de chuva e renovar minha alma. Agora só quero viver o presente.
Chego em casa já são quase vinte horas, abro à porta e quando a fecho ouço a voz da Thais. Ela não está nada feliz por eu ter sumido a dia todo e mais ainda por não responder suas mensagens e nem atender suas ligações.
- Caramba Khloe como você faz isso comigo? Me deixou aqui morrendo de preocupação que tipo de amiga é você? NUNCA MAIS FAÇA ISSO!.
Me viro para tentar me explicar e quando ela bate os olhos em mim ela estaca.
- Es... Espera ai. - ela fala e pisca várias vezes.
- Amiga me desculpa de verdade, mas você melhor do quê ninguém deveria entender que eu realmente estava precisando disso. - falo com as mãos em sua rosto e derrepente uma lágrima escapa por seus olhos.
- Você está tão linda amiga, estou até emocionada por ver que você finalmente vai tomar uma atitude. - fala e me abraça forte.
- Obrigada Minha flor, e você pode ter certeza que daqui pra frente serei outra Khloe. - digo.
Ficamos um tempo conversando e combinando os programas para o fim de semana. Depois de tudo combinado segui para meu quarto e tomei um banho. Não comi nada até agora estava tão animada com a mudança que até esqueci de comer. Procuro por Thais e ela está no quarto dela lendo, dou leves batidas na porta para chamar sua atenção. Ela sorri e me chama para sentar na cama.
- O que foi agora Kiki? - adoro quando ela me chama assim.
- Estou com fome. - falo e faço bico.
- Há não dona Khloe eu não vou para o fogão as dez da noite. - fala e volta à atenção para o livro.
- E eu falei de você ir para o fogão? Eu quero sair o que você me diz? - pergunto.
- Você está falando sério? - ela pergunta desconfiada.
- Claro que sim, vamos sair ou não? - falo.
- Demorou, depois de anos vamos sair pela primeira veZ. - Fala e dá um pulo da cama em direção ao banheiro.
Vou toda animada para o meu quarto escolher uma roupa, abro meu Guarda roupa e fico um tempo olhando minhas roupas. E encontro meu vestido preto que usei no meu primeiro encontro com Guilherme. E a bolsa de mão que usei também, pedo a bolsa e vou olhar se tem alguma coisa dentro e para minha surpresa tem. O anel que ele me deu no cimena e umas fotos que tiramos naquelas famosas máquinas de fotos. E o inevitável acontece ele toma meus pensamentos.
Flashback on
Saimos do cinema com um astral de paz e harmonia, eu estava me sentindo completa e realizada. Já disse que o mundo podia acabar agora? se já me desculpem mas não me canso de pensar que se o mundo acabasse agora eu morreria feliz, muito feliz com Gui tudo fica ótimo e maravilhoso. Estávamos andando pelo shopping quando Gui avistou uma máquina de tiras fotos, ele me puxou pela mão e quando dei por mim já estávamos dentro dela.
- Anda faz uma pose. - disse fazendo o sinal da paz para o espelho a nossa frente.
Fiz o sinal da paz também e dei meu melhor sorriso. A próxima ele fez uma careta e eu coloquei a língua pra fora. Estávamos rindo feito bobos pela nossas caretas e a máquina ainda tirava fotos. Enxugue minhas lágrimas devido ao riso e então Guilherme ficou sério. Eu então o encarei e ele passou as mãos pelos cabelos descendo pelo meu rosto. Sua mão foi para meu pescoço me puxou devagar e me beijou.
Um beijo com tanto carinho lento aproveitando cada sengundo, cada gota de nossa saliva misturada. O gosto da sua boca e tão gostoso que ficaria aqui pra sempre. Infelizmente ele se afasta mas continua me olhando nos olhos ele ia dizer algo mas alguém do lado de fora nos interrompe. Saimos e vamos direto ver as fotos e ficaram perfeitas, tem várias do nosso beijo. Tiramos duas cópias para nos dois guardamos.
- Não me canso de olhar nossas fotos. - fala com elas mãos.
- Ficaram lindas mesmo. - falo
- Eu adorei essa. - fala e vira à foto para mim.
Na foto nos dois estamos nos olhando com nossos rostos bem próximo um do outro, nossos lábios estão quase colados e realmente essa foto ficou perfeita.
flashback off
- Por quê você está chorando Khloe? - Thais pergunta vindo e me abraçando.
Mostro as fotos ela às pega na mão e se senta na cama ao meu lado. Nunca tinha mostrado uma foto dele pra ela.
- Khloe como vocês ficam lindos juntos. - fala olhando as fotos
- Eu sei amiga, mas não estamos mais juntos. E é justamente disso que quero fugir nesse momento. - digo pegando as fotos da mão dela e jogando dendro da bolsa.
Pego o vestido preto e um salto vermelho, deixo meu cabelo solto. Thais faz uma maquiagem perfeita em nois duas, passo meu batom vermelho e pronto. bora curti a noite e ver se o destino me ajuda.
Saimos e optamos por ir de táxi pois nois duas temos intenções de beber muito hoje. Chegamos a boate e está lotada, muitas pessoas bonitas bem vestidas. Tem muitos alunos da Universidade aqui e muita gente nova o que é perfeito. Entramos e a musica alta e contagiante pessoas dançando conversando rindo alto, nossa estou amando isso. À dois lugares bem no bar Thais aponta me mostrando e seguimos em direção aos bancos. Nos sentamos e pedimos nossas bebidas, o barman nos oferece um coquetel de frutas e aceitamos. Está uma delícia nem parece que contém álcool, tomamos uns três foras as tequilas os martinez. E se você pensou " essas já estão bêbadas" você acertou.
Thais se levanta e me puxa para a pista de dança, começamos a dançar como se só nos duas estivéssemos na boate. Estou com meus olhos fechados deixando meu corpo seguir o ritmo da batida quando sinto um cheiro forte de perfume. É o cheiro dele meu Deus, abro meus olhos e começo a olhar em volta. Fico um tempo feito uma idiota procurando por ele, quando ia desistir vejo um homem de costa pra mim. Aperto meus olhos e tento ver direto, so pode ser ele, meu Deus o senhor escutou minhas orações. Vou praticamente correndo na direção dele e sem pensar o viro com toda minha força e o beijo. Ele corresponde mas seu beijo não igual o de antes, me afasto e olho seu rosto e porra não é ele. Corro para o banheiro e começo a chorar. Levanto meu rosto e me olho no espelho minha maquiagem está toda borrada meu rosto vermelho.
Lavo meu rosto e tiro a toda a maquiagem mando uma mensagem para Thais dizendo que vou embora. Ela responde perguntando se eu quero que ela vá comigo. Falo que não já que sei que ela deve estar com algum carinha. Saiu do banheiro e vou direro para a saída pego um táxi e vou pra casa. Vou direto para meu quarto e deito quando estou quase pegando no sono escuto o sinal de mensagem do meu whatsapp e é um número diferente com um ddd que nunca vi antes.
Oi tudo bem com vc? - desconhecido
Quem é? - Khloe
Digitando - desconhecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua (Completo)
RomanceQuando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste casal, fazendo de tudo para a distância prevalecer entre eles. Mas quando há amor de verdade nada s...