Capitulo 14

8.2K 640 15
                                    

Guilherme

Como esperei por esse momento, como sonhei com isso. E agora estou aqui sentindo seu corpo pequeno junto ao meu. Seu gosto, seu perfume e seu jeito doce de me beijar estão me deixando alucinado. Nosso beijo está cheio de saudade, amor, desejo e excitação. Já estou sem fôlego mas não quero e nem vou parar por nada nesse mundo.  Esses lábios rosados e pequenos são minha perdição. Com muita relutância parei nosso beijo. 

- Estava com tanta saudade. - sussurro bem próximo à seus lábios. 

Ela me olha sem falar nada, fica ali me olhando parada enquanto às lágrimas escorrem por seu rosto. e ela simplesmente sai correndo. Me deixando ali sozinho sem entender nada, volto para casa e demoro mais que o esperado. Em passos lentos sigo meu caminho. 

Nosso beijo foi tão bom, gostoso daria tudo para sentir seu gosto novamente. Para ter ela em meus braços nua mais uma vez, "minha doida como sinto sua falta". Chego em casa e posso ouvir as risadas vindas da cozinha, entro na cozinha e lá estão minha mãe, Alex e Gleyziane. 

- Estão esbanjando felicidade, tem um pouco pra mim?. - brinco. 

- Claro que sim meu irmão. 

Alex sempre extrovertida me fala algo sobre uma festa. Brinca dizendo que posso pegar todas as mulheres que vão estar na festa.

- Gui acho que todas que estudaram na sua turma vão estar lá, você tem que ir.

- Quem sabe eu apareço por lá. 

- Bom você que sabe, vai ser amanhã lá no Colégio mesmo. A FESTA DO ANO.

Sorrio com seu comentário e saiu em direção ao meu quarto, não posso ir a essa festa. Não quero ver ninguém e nem ter as antigas chicletes no meu pé. E ela vai estar lá Preciso dar um tempo para ela. NÃO POSSO IR A ESSA FESTA. 

Khloe

Era ele!

Era ele mesmo?

Sim era ele, me beijou e todo aquele desejo e amor que eu sentia antes. Agora está mil vezes mais forte e evidente, por um momento esqueci tudo e só estava sentindo seus lábios no meu. Seu toque que fez com que meu corpo ficasse em alerta, só esperando o toque certo para acender a chama do meu prazer. Sem conseguir pensar em nada com seus olhos fixos nos meus eu sai correndo, sim corri, pode parecer uma atitude infantil. Mas não estou preparada para enfrentar essa situação, Encontrar Gui foi meu sonho e meu pesadelo durante anos. Sei que eu deveria ter corrido atrás também, mas ele sábia onde me achar, sabiá onde eu estava estudando durante esses cinco anos. E eu? o que eu sábia dele?. Eu não sábia nada, até o número do celular ele mudo e para mim ficou claro que ele não queria falar comigo. E outra ele está noivo eu não esqueci disso, por mais que eu o ame e queira mas que tudo nesse mundo estar em seus braços, não vou aceitar essa situação de ser à outra. 

Eu estava em passos rápidos indo para casa, não queria encontrar com ele  novamente, não por agora. Quando estava quase em casa encontrei umas meninas que estudaram comigo no Colégio, e infelizmente elas me reconheceram. 

- Khloe, quanto tempo. Como você está linda.

- Oi Ariane, você também está ótima. 

- Nossa como foi bom te ver agora, estava falando com as meninas que amanhã vai ter uma festa no Colégio. E todos que estudaram com agente vão estar lá. 

- Sério que legal. 

-  Você vai neh?

- Quem sabe apareço lá. Ariane foi ótimo te ver, mas preciso mesmo ir.

Para Sempre Sua (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora