Capitulo 11

8.8K 668 11
                                    

Amores tudo bem?

Quero pedir desculpas pela demora, mas estou finalizando meu primeiro bebê e preciso de um final lindo lindo. 

Assim que terminar o Presa a Você serei 100% do Gui e da klhoe.

Espero que estejam gostando e não esqueçam de votar e deixar à opinião de vocês nos comentários, pois isso ajuda muito e amo saber como vocês se sentem. Bom chega de lenga lenga bora ler. Bjks da NICK

Guilherme

Ao pisar na calçada da entrada da minha casa fecho meus olhos e aspiro o ar até que meus pulmões não suportem mais. Solto o ar bem devagar e agora sim me sinto bem, me sinto em casa e a saudade que estava desse lugar nem eu mesmo sabiá que era tanta. A porta se abre e minha irmã Alex corre e pula em meus braços, me fazendo derrubar todas malas que segurava.

- Meu maninho, meu Guigui que saudade que estava de você. - me aperta quase me deixando sem fôlego. 

Eu rodeio meus braços por seu corpo minúsculo e à aperto. 

- Tambem estava com muitas saudades de você XD. 

Quando éramos crianças Alex odiava o fato dela ser menor de idade, pois nossos pais eram e são rígidos quando o assunto é educação. Avia desenhos que não eram apropriados para a idade dela e nosso pai não à deixava ver. Ela ficava brava e eu para ajudar à chamava de DI, que era DIMENOR. E hoje como ela já não é menor de idade à chamo de XD, que nada mais é que EX DIMENOR.

- Minha filha!!! - nossa mãe corre e à abraça forte

Olho tudo a nossa volta e me sinto aliviado e seguro aqui, entramos em casa e nos setamos na sala, Alex começa a contar tudo o que fez durante esses anos longe. Quando uma moça muita bonita entra na sala toda sem graça. 

- Boa tarde. - Sua voz quase não sai.

- Gente essa é minha melhor amiga e a irmã que nunca tive, Gleyziane. - Alex diz  à abraçando 

Minha mãe se levanta e também à abraça forte.  - O minha linda obrigada por estar do lado da minha menina. 

Gle simplesmente sorri e seu rosto está corado de tanta vergonha. 

- Vamos preparar o almoço? - mamãe pergunta animada.

- Claro eu e a Gle vamos ajudar. 

Fico sozinho na sala me levanto e paro em frente a grande janela, coloco minhas mãos no bolso da calça social e fico perdido. Posso claramente à ver passando com seu lindo cabelo vermelho, sua roupa de ginástica que mostrava suas curvas. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas só venho à mim quando meu celular toca. 

- Iai cara. - falo assim que atento

- Já chegou? 

- Sim. 

- Ta esperando o que pra vim aqui? ou eu vou ter que ir até ai? - Thiago sendo Thiago. 

Saiu de casa sem falar com ninguém e vou até a lanchonete onde íamos com muita frequência. Estaciono o carro ao lado do carro do Thiago, assim que entro já o vejo e ele vem todo sorridente me abraçar. 

- Cara você fez muita falta aqui. Vai ficar de vez?

- Tenho quase certeza que sim. 

Conversamos muito que nem vi à hora passar Thiago me contou tudo. Ele está me saindo pior que idosas aposentadas. Me contou sobre quem casou com quem, quem engravidou e viro mãe saltéria. 

- Você precisa de uma ocupação cara,  e urgente. - brinco

- Hahaha... como sempre sem graça. 

Já tomei não sei quantas cervejas estou me sentindo tonto, minhas bochechas estão dormentes e não paro de rir. Mas logo minha alegria se vai pois mal tinha notado que aqui foi o primeiro lugar que vim com minha doida. É ai que bebo mais ainda e começo a mistura, tomando vodka, tequila e wisk. Meu celular toca sem parar eu olho mas não consigo ver nada, desligo o telefone e guardo. A noite chega e nem vi quando Thiago foi embora. Saio da lanchonete e entro no carro, apoio minha cabeça no volante e sinto uma traidora escorrer pelo meu rosto, seco o rosto nervoso.

"Que porra não vou esquece-lá nunca"

Arranco com o carro e saio cantando pneu, já é madrugada e as ruas estão quase vazias. É ai que piso mais ainda no acelerador, estou correndo e dirigindo pelas ruas da cidade sem destido. Mal vejo para onde estou indo. Depois de um tempo diminuo a velocidade e estaciono o carro jogo minha cabeça para trás e adormeço.

Acordo com o barulho do caminhão de lixo passando na rua, esfrego meus olhos e olho para os lados e vejo. Estou em frente à casa dela e aqui não mudou nada, tudo está do mesmo jeito que à cinco anos atrás. Mas o principal  não está, falta ela aqui, saindo de lá de dentro e vindo em minha direção. Então à porta se abre e vejo a mãe dela toda sorridente, ela tranca a porta e vai em direção ao carro. Sua felicidade e notável não dá para esconder como ela esta feliz, mas por que toda essa alegria?. Ela sai e eu vou atrás à seguindo, posso ver ela fazendo umas dancinhas toda vez que para em algum farol vermelho. As pessoas à olham e ela diz algo mas é impossível escutar,

Ela estaciona e desce eu também desço e agora à sigo a pé. Só depois de um tempo parado vendo ela já sentada a espera de algo ou alguém que me dou conta. Estou na rodoviária,  meu peito aperta e minhas mãos estão soando, ônibus e mais ônibus chegam e vão e nos continuamos ali esperando. Depois de quase uma hora um ônibus chega, na frente diz Califórnia é ai que a ansiedade me toma meu coração está fora de controle e minha cabeça parece que vai explodir. 

Quando à vejo mais linda do que nunca descer do ônibus e abraçar sua mãe. Nem sei mais quem sou ou de onde vim, só sei que minha vontade é de correr e abraçar, beijar à mulher que tem meu coração. 

- Achei você! - Uma voz me faz voltar à mim.

Para Sempre Sua (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora