Khloe
"Ta vou começar de novo... Oi sua DOIDA!" Guilherme
A mensagem chega e eu custo à acreditar no que estou lendo. Dou um pulo na cama e o celular voa e vai direto para o chão. Bateria para um lado celular pro outro, corro e logo coloco a bateria e ligo o celular pois não quero perder essa oportunidade. Depois de uns cinco minutos o celular liga e em fim respondo.
Guilherme?! Khloe
Sim eu mesmo, como vc está doida? Guilherme
Meu Deus Gui é vc msm? Khloe
Sim doida, quer q eu mande uma foto? Guilherme
Não precisa. Quanto tempo Gui, eu estou bem e vc? Khloe
Indo do jeito que dá. Fico feliz em saber que vc esta bem. Guilherme
E esse indo ai em? Khloe
Doida posso dizer uma coisa? Guilherme
Claro Gui fala. Khloe
Sinto sua falta. Guilherme
Não acredito que depois de tanto tempo ele ainda sinta alguma coisa, minha vontade é de passar por esse Telefone e o abraçar com toda minha força.
Eu tbm Gui, sinto muita sua falta :'(. Khloe
Mando a mensagem e ele demora um pouco à responder, será que ele esperava outra resposta? Mas agora que tenho à chance vou dizer o que sinto. Começo a escrever quando à mensagem dele chega.
DOIDA quero que vc seja muito feliz de verdd, adorei saber que vc está bem. Mas não posso machucar vc meu amor, não tenho esse direito. Um grande bjo e seja feliz. Guilherme
Sem que eu perceba as lágrimas inundam meu rosto, tento mandar uma resposta mas não chega. Tendo varias vezes e nada, então tento ligar mas nada, ele só pode ter me bloqueado. Mas por que ele fez isso? será que ele não ve que assim me machuca mais ainda?. Passo a noite toda chorando indo contra tudo o que disse que iria fazer. Pego no sono entre soluços e o pior de tudo ele invade meus sonhos.
Flashback on
Nunca nunca senti isso por ninguém ta que foram poucos os meninos que fiquei. Sim fiquei porque nunca namorei, não que minha mãe não deixe é que eu não sou dessas de ficar "curtindo à vida" por ai. Acho que até mesmo um beijo tem que ter amor, nada melhor do que você beijar alguém que você ame de verdade. Isso é uma coisa tão íntima pra sai beijando meio mundo por ai, definitivamente não sou assim. Ta sei muito bem o que vocês estão pensando! "fala isso mas está com o cara a um dia e já está assim". Mas com o Guilherme eu não tenho controle dos meus atos, e estando tão perto dele assim sinto que à qualquer momento vou explodir de tanto desejo.
- Chegamos. - fala parando o carro em frente à minha casa.
A casa está toda apagada e acho até estranho por que minha mãe dorme tarde e como ela é medrosa não gosta de ficar no escuro.
- Pois é, Gui tem como você entrar comigo? - pergunto
- Claro, mas por que você está com essa cara de assustada? - pergunta
- É que minha mãe dorme tarde e a casa está toda escura e sei lá. - digo
Entramos devagar e realmemte está tudo escuro e no mais silêncio, acendo ó abajur e vejo bilhete dela.
"Minha boneca tive que sair para ajudar uma amiga que teve bebê agora, vou passar à noite na casa dela amanhã cedo estou de volta. bjs mamãe. "
- É dela? - Gui Pergunta
- Sim, ela vai dormir fora. - digo
- E você vai ficar bem sozinha? - pergunta preocupado.
- Acho que sim. - falo e dou um leve sorriso
- Posso ficar até você dormir, se você quiser. - fala
Sério isso, o que ele está querendo em? Pergunta errada, O que eu estou querendo? não sou medrosa igual minha mãe. Poderia muito bem ter entrado sozinha, onde estava com a cabeça de chamar ele pra dentro?.
- Fica avontade ai na sala Gui, vou tomar um banho e já volto. - falo e subo para o quarto.
Entro em meu quarto e fico pensando em tudo o que fizemos à noite toda. De como me sinto a vontade quando ele está comigo. E esse sentimento que parece que não cabe dentro de mim. Nós temos tão pouco tempo juntos, não sei se depois dessa semana vamos nós ver novamente. Não sei de onde essa coragem veio mas já sei muito bem o que fazer. Tomo um banho demorado hidrato meu corpo com um óleo de banho muito cheiroso, não lavo meus cabelos pois já estão limpos e cheirosos. Saiu do banho e pego um roupão de seda que tenho na cor preta, cubro meu corpo só com ele e desço.
Chego na sala e ele está dormindo, à luz está apagada e só tem a claridade da tv que está ligada. Sento na mesinha de centro e fico ali um tempo ó olhando, ele lentamente vai acordando abre os olhos e me fita dos pés à cabeça.
- Nossa peguei no sono.- fala se ajeitando no sofá.
Parece desconfortável mas e isso mesmo que quero causar.
- Está com fome? - pergunto me levantando
Ele me puxa e rodeia os braços em minha cintura, posso ver seus olhos brilhando. Me aperta e toma meus lábios num beijo que me fez sentir o que nunca imaginei sentir antes. Meu corpo está mole e pegando fogo, sinto minha entrada pulsar e molhar. Gui acaricia meu corpo com força nosso beijo está cada vez mais intenso e quente. Tenho certeza que será hoje, não posso mais e não consigo mais negar esse desejo. Tiro a camisa dele e passo as unhas pelo seu peito, nos olhamos intensamente e olhando assim pra ele não tenho mais dúvidas do que quero.
flashback off
- Klhoe abre à porta! - Thais praticamente grita do outro lado da porta.
Me levanto abro à porta e volto para a cama
- Amiga você não vai acreditar nisso! - fala ainda gritando
- O que é Thais fala logo, quem morreu? falo desanimada.
Então ela vira o tablet pra mim mostrando uma foto do Guilherme e uma moça muito bonita, com um sorriso enorme no rosto. E em cima da foto à seguinte frase.
"Em fim noivos"
Ja teve à sensação de cair em um precipício? aposto que sim, então é assim que estou me sentindo agora. Agora está explicado ó porquê ele mandou aquela mensagem e o porquee de me bloquear depois. Agora definitivamente vou esquecer ele, chega de sofrer e ficar se iludindo com algo que nunca vai acontecer.
-QUERO QUE ELES SE FODAM!! - grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua (Completo)
RomanceQuando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste casal, fazendo de tudo para a distância prevalecer entre eles. Mas quando há amor de verdade nada s...