Cléo
Estou com Guilherme à três anos, ó conheci em uma noite que estava eu mais duas amigas em um café quando ele apareceu sozinho. Se sentou em uma mesa um pouco distante fez seu pedido e começou à ler o jornal que ele carregava em baixo do braço quando chegou. Senti uma atração tão forte por ele, e qual mulher não sentiria? ele é lindo, Uma cara de menino carente mas ao mesmo tempo um ar safado. Eu sou uma mulher muito mimada e nojenta, sim eu admito isso. Não tem por que eu negar se essa sou eu, à culpa não é minha, meus pais que me criaram assim. Quando eu quero algo eu luto e brigo até conseguir, e naquele momento eu queria ele. E não casaria até ó ter na minha cama, e quando eu pensei em levantar e ir falar com ele um casal já de idade mas não muita avançada chegou. E quando vi que era o senhor Jason Colin fiquei sem ação, ele é o melhor advogado de todo país. Meu pai é juiz e sempre fala do senhor Colin, de como ele trabalha, e do sonho que ele tem de abrir uma empresa junto com ele. Meu pai diz que não será juiz por muito tempo pois está ficando velho e precisa deixar algo para mim depois que ele se for. Pensando em tudo o que meu pai ja me disse durante anos resolvi que deveria fazer de tudo para me casar com Guilherme. E foi nesse dia que tudo começou, fui até à mesa e me apresentei e para minha surpresa o senhor Colin sabiá quem era meu pai. Depois desse dia eu e Guilherme saimos algumas vezes, só que tinha um problema. Eu sábia bem lá no fundo que o meu sentimento por ele era totalmente casual, e que estava me entregando à ele e fazendo de tudo para ele me pedir em casamento pelo meu pai.
E hoje eu estou aqui na minha festa de noivado com um lindo solitário no dedo. Estou recepcionando todos os convidados "sozinha" mas o meu futuro sogro me disse que Guilherme está muito nervoso e ansioso com tudo. Então vou dar espaço pra ele e deixar ele se acalmar, mas estou totalmente feliz pois o sorriso no rosto do meu pai não sai dês do dia que cheguei em casa com Guilherme e ó apresentei como meu namorado. E hoje então ele está tão feliz que contagia à todos nós.
Guilherme aparece na sala e me fita dos pés à cabeça, ele dá passos largos e toma meus lábios em um beijo que ele nunca me deu antes. Ele para brutalmente o beijo e me olha como se eu fosse à pessoa que ele não queria estar beijando, todos nos aplaudem então sai do seu transe e fala.
- Vamos acabar logo com isso. - Guilherme fala firme e forte.
Acho que ele deve estar louco para que isso acabe e que possamos ficar sozinhos. Pego à caixa em cima da mesa onde está seu anel de noivado. Olho para ele e o sinto distante mas mesmo assim coloco o anel em seu dedo.
- Satisfeita agora? - pergunta ríspido.
- Claro que sim meu amor, e qual é seu plano agora? - pergunto animada
- Ficar ó mais longe possível de você e de tudo isso. - fala e sai.
Fico meio perdida na hora mas logo volto à mim pois os convidados estão percebendo tudo e não quero que saiam falando que estou obrigando um homem à si casar comigo. Se bem que eles não estariam errados pois entre eu e Guilherme não à amor, nunca houve estamos fazendo isso pelo nossos pais. E também pelo dinheiro, não me olhe assim, eu amo o meu pai só quero ver ele feliz.
A festa rola por mais duas horas e quando todos vão embora eu tento ligar para Guilherme mas nada. Saiu de fininho para que meus pais e meus futuros sogros não me vejam. Chego em casa e me jogo no sofá e só consigo pensar no beijo que ele me deu na sala. Ele nunca me beijou assim antes, e quando ele me beijou parecia que eu estava flutuando. Já são quatro horas da madrugada, tento mais uma vez ligar para Guilherme e para minha surpresa atende.
- Guilherme onde você está? - pergunto aflita.
- Oi aqui é o taxista, Ele entrou no meu táxi e não sabe dizer pra onde devo levá-lo. - diz
- Nossa! mas como ele esta? E eu sou a noiva dele. - digo
- Senhorita ele está muito bêbado. - fala
Então eu passo meu endereço para o taxista e depois de uma hora ele chega. À corrida ficou 150 dólares paguei e ajudei Guilherme a subir. Ele está muito bêbado e não sabe o que está fazendo. Ele fala coisas sem nexos que não consigo entender, tento arrastar ele para o chuveiro mas é impossível.
- Vamos Guilherme me ajude, levanta. - falo tentando tirar ele do sofá.
- Klhoe meu amor é você? - ele fala alisando meus braços.
reviro os olhos e respondo
- Sim Gui sou eu. - digo
Ele ne puxa para o quarto e me beija daquele mesmo jeito, me joga na cama caindo por cima de mim. Começa à beijar meu pescoço e passar as mãos por todo meu corpo. Derrepente ele para e não se mexe mais, fico confusa mas logo escuto o seu ronco em meu ouvido. O filho de uma puta dormiu e me deixou aqui na vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua (Completo)
RomantizmQuando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste casal, fazendo de tudo para a distância prevalecer entre eles. Mas quando há amor de verdade nada s...