Oi amores tudo bem com vcs? Espero que sim...
Só invadindo o cap pra diZer que mais tarde tem mais.
SERÁ QUE O GUI PERDEU A DOIDA DELE DE VEZ?
Não esqueçam das estrelinhas e comentários, AMO OS COMENTÁRIOS
boa leitura bjks da Nick
Khloe
Onde foi parar minha sanidade mental? devo ter perdido completamente o juízo, so pode ser isso. Onde, onde que uma mulher conhece um cara na balada e na mesma noite vai parar no motel?. Primeiro, o que ó cara vai pensar de mim?. Segundo, eu poderia e posso muito bem está mais que fodida, por não saber nada sobre esse tal Lorenzo. Mas vou confessar pra vocês que senti uma atração muito forte por ele. Ele é diferente dos outros caras, ele parece ser quem ele quer ser. Ele não tenta agradar à visão da sociedade racista que abita o mundo hoje em dia. Uma pessoa "normal" ao olhar para ele no primeiro momento, vai ficar horrorizada com o que ve. Mas se você esquecer as tatuagens e os músculos você verá um homem lindo que passa a impressão de ser o oposto do que sua imagem corporal passa.
- Vou tomar um banho, você quer vir comigo? - sua voz rouca me tira dos meus devaneios.
- Há, não pode ir primeiro eu vou depois. - falo sem graça
Ele começa à se despir e eu disfarçadamente me viro e começo admirar o quarto. Agora estou em uma batalha com uma Khloe vestida de anjo em um ombro, e outra vestida de diabinha no outro ombro.
"Sai desse motel agora, enquanto ainda à tempo. Você é uma moça de respeito e isso não faz parte de você."
"Para de ser idiota e aproveita à oportunidade. Você nem se nascesse novamente teria à oportunidade de pegar um boy assim."
Dessa vez terei que ouvir à Khloe diabinha, à anos que não saiu com alguém e essa forte atração que estou sentindo por Lorenzo tem que valer de alguma coisa. Olho para o vidro do box e vejo à silhueta de um homem branco forte com as costas largas. E algo dentro de mim começa à esquentar e vibrar, quando dou por mim já estou de lingerie. E quando ele sai do banheiro com uma toalha na cintura, fico perdida por um tempo avaliando seu lindo corpo. Vou subindo e paro quando vejo o lindo sorriso dele, um sorriso safado e com promessas.
- Uau como você é perfeita, você é de longe a mulher mais linda que ja vi. - fala vindo em minha direção.
Eu não consigo dizer nada pois esse homem tem um cheiro sem igual, seu perfume misturado com o aroma do sabonete so ó deixou mais cheiroso. Eu simplesmente pulo em cima dele prendendo minhas pernas em sua cintura. Ele me segura forte e me aperta, ficamos nos olhando por um tempo. Hora nos olhávamos nos olhos, hora nos perdíamos admirando nossos lábios. Ele então passa mão carinhosamente pelos meus cabelos até chegar à minha nuca, e em fim cola nossos lábios em um beijo macio e lento. Seus lábios são tão macios que chega à parecer veludo, seu gosto é uma mistura de menta com vodka e esse sabor me deixa excitada.
- Vou fazer uma coisa com você que nunca fiz com mulher nenhuma. - fala entre beijos no meu pescoço.
- O que você vai fazer? - pergunto
- Vou fazer um sexo lento e muito prazeroso , pois vejo que é isso que você precisa. - fala e depois toma meus lábios.Khloe
O que foi isso? alguém me belisca por favor? Lorenzo realmente fez o que disse. Nosso sexo foi lento e muito, muito prazeroso para nos dois, ele tem um toque suave mas é firme e forte quando precisa. Seu jeito carinhoso na cama me fez ir ao céu e voltar mil vezes, ele sabe do que uma mulher precisa. Agora estamos aqui deitados exaustos,
- Lorenzo? - falo baixinho.
- Fala minha gata. - diz e vira de lado ficando de frete pra mim.
- Só quero que você saiba, que eu não sou de fazer essas coisas. Foi à prim... - ele me interrompe e fala.
- Eu percebi isso Khloe, vi nos seus olhos o medo à luta para saber se ficava ou se ia embora. E outra percebi mais ainda quando entrei dentro de você. - fala passando a pontas dos dedos na lateral do meu corpo.
- Como assim? - pergunto confusa.
Ele sorri e beija meus lábios me fazendo esquecer de tudo, mas logo ele se afasta.
- Você estava muito apertada muito mesmo, quase pensei que fosse virgem. E eu adorei isso confesso que fiquei muito excitado, foi uma delicia estar dentro de você. - fala sem vergonha ou receio algum.
Eu coro na mesma hora e ele sorri novamente pois fico claro que eu fiquei sem graça com esse comentário. Não vou dizer à ele que fazia cinco anos que eu não tinha relações sexuais com alguém. Mas vamos falar à verdade, eu dei sorte não dei?. Pois poderia ter encontrado um cara bruto e ríspido. E então não seria nada prazeroso pra mim.
- Eu também gostei muito, de como você me tratou e foi carinhoso comigo. - digo
- Nunca tratei uma mulher assim. - ele confessa. - Geralmente Khloe as mulheres que se aproximam de mim são fúteis sem valor. Pois só olham para minha beleza externa e para meu dinheiro. - ele para um pouco e volta a falar. - Mas em você vi e percebi intenções diferentes, mesmo sabendo que chamei sua atenção pelo meu porte físico e beleza. Mas depois isso mudou eu pude ver, e então eu vi que não poderia te tratar igual a todas as outras. - solta tudo isso me deixando sem saber o que falar.
- Nossa não sei nem o que dizer. - é só o que sai da minha boca.
- E nem precisa dizer nada. - fala e monta seu corpo enorme em cima do meu.
Fizemos sexo novamente e foi maravilhoso estou me sentindo realizada e feliz. Pois achei que nunca mais sentiria isso, não é tão forte e nem tão intenso como a cinco anos atrás. Mas mesmo isso assim estou feliz e me sentindo completa como mulher.
Ele para o carro em frete à minha casa já está quase amanhecendo. Está com ele é surreal ele e divertido me faz rir e isso já é um ponto à favor dele.
- Quero te ver de novo, mas em um lugar mais tranquilo onde possamos conversa e nos conhecer melhor. - fala me olhando intensamente.
- Por mim tudo bem, me liga ou manda mensagem e agente marca alguma coisa. - falo anotando meu número em sua mão.
Antes que eu possa sair do carro ele me puxa e me beija, me fazendo ter vontade de pular no colo dele ali mesmo. Só com o toque dele meu corpo responde e à excitação toma conta de mim.
- Vou te ligar sem sombra de dúvidas. - diz
Guilherme
Acordo com à luz do sol em meu rosto, sinto que à alguém na cama comigo e quando me viro vejo Cléo dormindo só com uma camisola de seda curta na cor vinho. E por mais que meu coração seja de outra sou homem e tenho minhas necessidades e minha ereção matinal já está pulsando. Não que eu não me importe com a Khloe, mas essa foi minha escolha e não posso voltar atrás. Estou cheio de tensão minha cabeça doi muito devido à bebedeira de ontem. Não me pergunte como vim parar aqui na casa da minha futura esposa, por não sei. Estou estressado e preciso tirar essa tensão de mim e nada melhor do que sexo. Não me olhe assim sei o que você está pensando, "Como pode ser tão cachorro e covarde". Mas como já falei essa foi minha escolha e já que estou na chuva vou me molhar.
Começo à passar a mão pelo corpo de Cléo ela se mexe um pouco mas não acorda, subo um pouco à camisola e vejo que à filha da puta está sem calcinha. Não penso duas vezes e coloco meu dedo dentro dela, ela acorda assustada mas quando percebe o que estou faZendo relaxa e se deixa levar. Fizemos sexo duas vezes e por um instante parece que tudo é como à três anos atrás. O desejo à atração o fogo, mas mesmo estando saciado sinto que falta algo. Quando você sabe o que é sexo com amor o sexo casual não tem tanta graça ele é simplesmente o sexo casual. Onde você goza e pronto não à Química ternura e isso faz falta. So quero poder sentir isso novamente será que é pedir muito?
- Quem é Klhoe Guilherme? - pergunta dando um gole no seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua (Completo)
RomanceQuando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste casal, fazendo de tudo para a distância prevalecer entre eles. Mas quando há amor de verdade nada s...