Khloe
2 meses depois
Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto, a porta que dá para a sacada está aberta. As cortinas dançam com a brisa que entra e o sol brilha forte lá fora, olho para o relógio e são oito da manhã. Me levanto devagar e sinto minha cabeça pesar, sinto meus olhos inchados. E então volto a realidade, lembrando de tudo o que aconteceu ontem. Dês de que Karol nasceu o que já tem pouco mais de dois meses não fui ao hospital, não tive coragem, sinto que não irei suportar ver ele. Mas hoje, hoje, eu serei obrigada a ir e levar minha pequena junto comigo. Guilherme não teve progressos, está do mesmo jeito, não reage a nada, os médicos já fizeram de tudo e ele simplesmente continua lá, em seu sono profundo.
A mãe dele sempre está lá ao seu lado, para ela ainda há esperança. Meu medo de perder ele é tanto que optei por aceitar que já o perdi. E por isso evite ir lá, pois não quero ver ele naquele estado e saber que ele está lá respirando, lutando para acordar, mas não a nada que o faça despertar. E depois de muito tentarem e não haver respostas os aparelhos serão desligados. Sua mãe virou as costas para todos aqueles que votaram no sim, inclusive eu. De todos na família só ela votou no não, ela ficou em um estado que não desejo nem para o meu pior inimigo.
Agora eu estou eu aqui colocando um lindo macacão branco em Karol, á perfumando para a sua primeira e última visita a seu pai.
- Koko? - Alex me chama.
Nos aproximamos muito depois que Karol nasceu, Alex tem sido para mim como uma irmã. Me ajuda em tudo o que ela pode e eu retribuo como posso, Alex tem ocupado um pedaço em meu coração.
- Aqui Lex no quarto da Karol.
- Aí estão vocês, olha minha boneca como está linda.
- Sim está parecendo um anjo.
- Como você passou a noite? - Ela pergunta.
- Péssima.
- Mamãe chorou a noite toda.
- Imagino. - Digo cabisbaixa - E você?
- Também chorei, mas sei lá, acho que será melhor para todos, inclusive para ele.
- Será?
- Isso só Deus sabe.
- Verdade. - Digo.
No caminho para o hospital vejo um filme passar em minha cabeça. Se eu e Guilherme estivessemos juntos, como estaríamos? se nada tivesse acontecido com ele? se dês do início tivéssemos ficado juntos?. Perguntas sem respostas, somente possibilidades, tudo o que passamos e tudo o que vivemos foi tão intenso.
Meus planos para daqui uma semana é começar a trabalhar no que eu gosto, como psicóloga e terapeuta, arrumei um emprego aqui mesmo assim posso ficar perto da minha mãe e agora da Lex também. Era para eu estar super feliz, mas como? Saber que amanhã ele não estará mas em minha vida, nem em meus planos para o futuro. As lágrimas voltam a dar sinais de vida, meu coracão se aperta novamente e isso é tão ruim.
- Chegamos. - Alex me faz voltar a realidade.
Todos estão aqui, a sala de espera está cheia, alguns conversam animados acho que tentando fugir da realidade, outros estão sentados quietos. Mas ela a Senhora Colin está abatida isolada e longe de todos nos, olho para Karol em meus braços e caminho em direção a ela me sentando ao seu lado.
- Ela está linda não está Senhora Colin?
- Me chame só de Cris, por favor. E sim ela está, cada dia que passa ela fica mais parecida com ele. - Diz triste
- Sim está. - É só o que consigo dizer.
- Por que?! - Me fita seria.
- Como assim, por que?
- Por que Klhoe? Por que você vai deixar eles matarem o pai da sua filha? o homem que você ama! O meu filho, meu menino, meu pequeno Gui. - Ela entra desespero.
- Cris não há mais esperança.
- HÁ SIM! - ela grita. - Só vocês que não vêem.
Depois de quase uma hora ela se acalmou, isso é muito frustrante e cansativo. Se não fosse por Karol minha vontade seria sumir, sair por aí sem rumo só ir embora para longe de tudo isso. Eu estaria sendo uma covarde eu sei, mas essa seria a melhor forma de lidar com tudo isso.
- Vocês podem entrar, um de cada vez por favor.
O médico mal termina de falar e ela corre para o quarto, um há um eles vão entrando. Alex entra e depois de vinte muitos sai, olho Karol e ela está em um sono de paz e tranqüilidade. Todos estão chorando Cris está chorando muito, eu respiro fundo várias vezes fecho meus olhos abro novamente e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua (Completo)
RomanceQuando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste casal, fazendo de tudo para a distância prevalecer entre eles. Mas quando há amor de verdade nada s...