Amores, me perdoem pela demora, mais eu realmente estava bugada e travada. Espero que gostem do cap, bjks da nick.
Khloe
Saiu de casa tentando não fazer barulho, deixo um recado para minha mãe e vou fazer o que tanto adoro. Minha corrida matinal e poder curtir a vista que a tanto tempo não apreciava. Fecho a porta atrás de mim, fecho meus olhos, e respiro fundo enchendo meus pulmões com o ar fresco da manhã. Abro meus olhos e começo a andar em um ritmo acelerado, a brisa gelada da uma sensação gostosa de relaxamento.
A rua está deserta sem nenhuma alma viva, e vocês acham que eu tenho medo? não mesmo, até prefiro assim o ambiente fica mais zem. Coloco meus fones de ouvido e a voz do Sam Smith (stay with me) invade meu interior, me deixando mais relaxada ainda.
" Acho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem
Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão?
Oh, por que você não fica comigo? Pois você é tudo o que eu preciso Isso não é amor, está bem claro Mas amor, fique comigo
Por que estou tão emotivo? Não, não dá pra ficar assim Preciso de auto-controle E lá no fundo eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode deitar aqui comigo para que não doa
Oh, por que você não fica comigo? Pois você é tudo o que eu preciso Isso não é amor, está bem claro Mas querida, fique comigo "
Dou passos lentos e aproveito e fico olhando tudo a minha volta viajando no som que preenche meus ouvidos. O dia não poderia está melhor aumento meus passos e a velocidade e me sinto tão bem, Tão em casa, tão preenchida. Estou tão feliz de estar aqui e poder recarregar minha energia, deveria ter vindo antes, se soubesse que isso me faria tão bem teria vindo antes.
Chego na entrada do parque e aquele maldito filme vem a minha mente.
"Guilherme"
Dou um sorriso como uma boba e entro no parque, volto ao meu ritmo mas é impossível não pensar nele. Tudo aqui me lembra ele os nosso encontro aqui naquela manhã que ele quase me matou do coração. Nosso primeiro encontro, em fim tudo me lembra ele. E por mais que eu sábia que ele está noivo não consigo odiar ele, ao contrário só penso em poder estar nos seus braços novamente. A música (Perfume da Britney Spears) só me faz viajar ainda mais nesses pensamentos perversos.
" Eu imagino ou eu vejo seu olhar? Ainda existe saudade? Ah, eu me odeio, e me sinto louca É um clássico conto Namorada atual, ex-namorada
Estou tentando ser legal Eu estou sendo paranóica, estou vendo coisas? Sou apenas insegura?
Eu quero acreditar É só você e eu Às vezes parece que são três de nós aqui, baby
Então, eu espero por você chamar E eu tento agir com naturalidade Você vem pensando nela ou em mim?
E enquanto eu espero Coloco meu perfume Sim, eu quero isso em você Eu tenho que marcar o meu território
Eu nunca vou dizer, dizer sobre mim Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Eu nunca vou dizer, dizer sobre mim Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Eu escondo bem, espero que você não possa dizer Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Eu quero preencher o lugar Quando ela estiver nele com você Por favor, não me esqueça Eu imagino ou pego esses momentos Eu sei que você tem história "
Esse sentimento é mais forte que eu, ele me domina por completo e não posso fazer nada para mudar isso. Mas Guilherme me machucou de mais, ele não imagina o quanto. Se pudesse colocar meus olhos nele novamente eu bateria nele com toda minha força.
"Seu cretino, eu te amo mas me sentiria muito feliz em poder dar um tapa na sua cara."
Estou com esses pensamentos quando bato em um peitoral com força.
- Nossa, me desculpe estou distraída.
Sigo com meus olhos do peitoral até seu rosto, e quando ó vejo meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas e antes que pudesse fazer ou falar qualquer coisa ele me beija.
Guilherme
Saiu de casa e vou em passos lentos até o parque, tento ao máximo não pensar nela mas é impossível. Tudo aqui me lembra ela, até o ar puro e fresco dessa manhã me lembra ela. Só queria poder ver e abraçar ela novamente.
Como eu pude e posso ser um homem tão covarde desse jeito? eu sou um merda que não sabe lutar pelas coisas que ama. Um porra de um filhinho de papai que vive a mando das ordens dele. Mas ver como minha irmã Alex está feliz e realizada me deu forças para seguir meus sonhos também. Ainda mais agora que descobri que meu pai é um merda que não passa de um traidor.
Queria tanto me desabafar com alguém, mas não tenho ninguém, nem meus amigos servem agora. Eu preciso dela, ela saberia exatamente o que dizer. Mas o jeito e engolir isso e tentar digerir tudo, e pensar em um modo de dizer Isso para minha amada mãe.
Paro em frente o parque e pego meu celular e procuro minha Playlist, coloco meus fones e John Legend [All Of Me] invade meus pensamentos.
"O que eu faria sem sua boca esperta
Estou me arrastando e você está me dispensando
Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira Não posso te forçar a nada
O que está se passando nessa bela cabeça
Estou passando pelo seu mistério mágico E estou tão confuso que não sei o que me atingiu
Mas eu vou ficar bem Minha cabeça está embaixo da água Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de controle
Porque tudo de mim Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim Eu te darei meu tudo
Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim E você me dá tudo de você
Quantas vezes tenho que te dizer Que mesmo quando você está chorando você continua linda
O mundo está te massacrando Estou por perto a todo o momento Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e tristeza Não consigo parar de cantar
Está tocando uma música em minha cabeça para você"
Começo a correr e à admirar tudo em minha volta, minha mente está à mil, eu mal consigo pensar direito. Tanta coisa está acontecendo ao mesmo tempo, meu pai traindo minha mãe, esse casamento forjado e minha doida que não está comigo. E já se passaram cinco longos anos não posso perder mais tempo, se eu à quero tenho que ir atrás.
"Vou lutar por você minha DOIDA"
Pensando nisso paro em frente à fonte onde nos encontramos aquela manhã. Fico ali um tempo parado pensando em tudo e tentando encontrar um jeito de contar para a minha mãe sobre a traição. Me viro para ir embora já com meus olhos cheios de lágrimas, quando esbarro.... nela? É ELA! isso é uma miragem? não pode ser estou com seu corpo colado no meu.
- Nossa, me desculpe estou distraída.
Lágrimas brotam de seus lindos olhos, eu não penso duas vezes e a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua (Completo)
RomanceQuando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste casal, fazendo de tudo para a distância prevalecer entre eles. Mas quando há amor de verdade nada s...