quando tudo mudou

5.2K 206 0
                                    

Alessandra

Oi meu nome é alessandra stwart, tenho 25 anos e ontem finalmente conclui minha faculdade de enfermagem, moro no Estados unidos desdo meus dois anos mais moro em Nova York a 6 anos,meus pais nunca quis que eu viesse pra cá por que ao contrário de mim preferem uma vida sussega no Texas.. sempre fui uma garota simples, não sou o tipo de moça que todos os homens olham, pois sempre fui gordinha e me amo do jeito que sou, e nunca tive problemas em me relacionar com rapazes e por sinais gatos.. mas nunca tive a chance de viver um amor pois os estudos e o trabalho me impedem um pouco, moro sozinha, minha mãe não gosto muito quando decidir muda para Nova York para fazer faculdade, mas respeitam minha decisão e meu pai sempre me apoia em tudo... gosto de sair com minhas amigas renata e rafaela diferentes de mim, são belas e atraentes, mais a amizade que temos é muito grande assim que mudei pra cá, e depois de dois dias conheci elas na faculdade,mas Rafaela acabou de se torna advogada e Renata Enfermeira como Eu..Hoje vamos sair para para comemorar a nossa formatura, nossa formatura foi ontem, mas estavamos tão cansada que deixamos para comemorarmos hoje.... Olho no relógio e já passa da cinco. Nossa caramba me perdi em meus pensamentos e acabei esquecendo a hora , vou me arrumar por que ja ja as meninas me ligam.. falando nelas.. ouço meu celular toca e é a Renata.

Alessandra: Oi Re tudo bem??

Renata: Oi Ale tudo sim e com vc? (toda animada)

Alessandra: tudo sim (eu falo animada tbm)

Renata: E ai ja ta se arrumando, por que vou passar ai as sete ok..

Alessandra: Ai ainda não mas me arrumo rapidinho ok (falo rindo)

Renata: Ta bom, mas não demora, ah Ale ja ia me esquecendo além de mim, e a Rafa, o Eduardo e o Marcos vai, tem algum problema??? (Falando em um tom meio sem jeito)

Eduardo é meu ex-namorado e ele é um gato e também muito galinha faz dois meses que terminamos mais ele vive insistindo que eu volte para ele, mas não quero por que, terminei com ele porque peguei ele no apartamento dele com outra e isso magoou muito, mas agora está tudo bem e não posso fugir dele a vida toda né. . E marcos diferente do amigo é um cara sério e mto gato...

Alessandra: tudo bem Re, Não posso fugir dele a vida toda né (falo sorrindo).

Renata:verdade amiga e quem sabe hoje você encontra alguém, porque vc precisa de um novo amor ( ela fala rindo)

Ale: Para Re no momento não quero ninguém, quero apenas me focar na minha vida profissional (falo séria).

Renata:Ai ai você acabou de se forma isso já é um grande avanço na sua vida profissional, então para de graça porque hj a noite vai ser nossa (fala toda entusiasmada)

Alessandra:verdade, Re vou me arrumar se não vamos nos atrasar.. ok..

Renata: ok amiga.. ah ja ia esquecendo o Edu Disse que vai levar mais um amigo, mas ele não me disse o nome, mais tomar que seja gato e quem sabe a nois se ficam (fala rindo)

Alessandra:ta bom Re, nem pensar que vou ficar com Eduardo, tchau preciso me arrumar.

Ela (renata) ta tchau e eu desligo meu celular.

Bom vamos ver o que vou vestir, pego um vestido preto e um cinto azul e minha sandália preta e vou tomar banho, depois do banho coloco minha roupa e sapato, faço uma maquiagem discreta, deixo meu cabelo solto e estou pronta, pego minh bolsa e meu celular, quando vou liga para a Renata, minha campanhia toca..obro e já é a Renata e Rafaela..

Digo. . Oi meninas vamos..

E rafa e re falam como uma dupla.. Oi Ale vamos (e as duas cai na risada)

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora