Por que?

528 54 4
                                    

Alessandra

Saimos do Hospital e fomos direto para o restaurante que tem perto do hospital fizemos  nosso pedido e estamos esperando chegar e Miguel continua calado.

Eu: Amor porque você está tão calado?

Miguel: Para a gente não brigar , por que eu ja disse que odeio aquele doutorzinho e você ainda fica de papo com ele.

Eu: Amor para de besteira, você sabe que seu ciúmes já ta passando dos limites afinal eu só tenho olhos para você e para mais ninguém e além do mais, ele é o médico do hospital onde trabalho e não posso fingir que não conheço ele, sendo que trabalho na ala que ele trabalha e sempre auxílio ele em quase tudo, você tem que parar com esse seu ciúmes bobo e confiar mais em mim poxa.. digo chateada por essa situação.

Miguel:Meu anjo eu confio em você,e quem eu não confio é naquele doutorzinho, me perdoa eu não quero brigar com você.                                       Ele se levanta e se ajoelha na minha frente e me beija . Depois disso não falamos mais e enfim nossa comida chegou e voltamos a conversa normalmente, não quis saber o que a tal de Sandra queria para não brigarmos, por bobagem.

Eu:Amor e como foi a consulta da Re?? Ela ta bem né?

Miguel: Bom eu pedi alguns exames para ele e temos que esperar, mais anjo não quero te preocupar e nem quero que você fala com a Rê,  mais eu tenho algumas suspeita,  mais só posso realmente dizer quando estiver com os exames,  mais fique tranquila são só suspeita ok.

Eu: tu bem eu confio em você e não vou dizer nada para a Rê....

Não vou dizer nada a Rê mais confesso que estou muito preocupada com ela e queira a Deus que não seja nada grave . Depois do almoço voltamos para trabalho fui para o meu setor e Miguel para o dele, nem disse nada ao Miguel  mais hoje a tarde vou ficar ajudando o Fernando. Se não eu nem ia conseguir trabalhar o tanto que ele ia me pertubar.
Eu mal chego no meu setor e dou de cara com Fernando.

Fernando: oi linda como foi o almoço?
 
Eu: Bem e o seu??

Fernando: Eu nem tive tempo de almoçar hoje linda. E tive que atender a ex do seu namorado, ela é muito arrogante, mais cada um lida com seus problemas do jeito que pode né.

Assim que ele me diz sinto uma tristeza por sandra, afinal ela ta passando por tudo isso sozinha e Miguel nem vai ver ela. mesmo ela não gostando de mim sinto pena dela e então resolvo perguntar por ela.

Eu: Nossa Fernando quer  que eu vá comprar algo para você? 

Fernando: Não linda não precisa,  depois vou na cantina do hospital e compro alguma coisa . obrigada flor.

Eu: magina Fernando.. E Fernando e como vai a saúde da Sandra e do bebê. Pergunto como quem não quer nada.

Fernando : Bom pelo que ela me disse não parece muito boa,  mais semana que vem ela vai vim para fazer alguns exames e uma consulta melhor.

Eu:ta bom Fernando obrigado pela informação.

Fernando : de nada linda, bom vou para minha sala terminar de assinar algumas internações.  E depois vamos para o centro cirúrgico Por que tenho dois partos para fazer e você é quem vai me auxiliar.. ja ja a gente se vê linda.

Eu: ta bom Fernando,  vou só ver como estão as pacientes que o senhor vai fazer o parto e volto. . Tchau

O Fernando seguiu para sua sala e depois vou comprar algo para o Fernando,  não acho certo coitado nem comeu ainda.
Bom depois de ver minhas pacientes vou para a cantina e quando chego lá me deparo com algo que eu não gostei nem um pouco,  Miguel conversando todo sorridente para uma recepcionista que de cara sei que é recepcionista nova que começou essa semana, finjo que não vejo eles e vou direto no balcão,  pesso um x-bacon e uma coca para Fernando, enquanto eu estou esperando sinto alguém se aproximar, mais não olho pois sei que é Miguel.

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora