Alessandra
Nossa que lindo.. digo
Sim é minha, na verdade é uma herança de família.. ele diz sorrindo.
Mais por que você me trouxe aqui??? Digo seria.Porque quero passar um fim de semana com você, e se resolvemos isso, pois não aguento viver sem você. Diz sério.
Mais eu ja disse tudo o que tinha para dizer, e você sabe que não dá mais. Digo
Ele me olha por um momento, mais não diz nada, ele vem fica de frente pra mim e pega na minha mão.
Vamos apenas pensar e aproveitar o fim de semana e se depois de tudo você não quiser ficar comigo, vou entender e te deixar em paz.. diz com olhar triste.
Ta bom, vamos ver o que acontece. Digo.
Ele pega na minha mão e caminhamos até a casa e que casa ela é enorme e parece bem antiga, mais está bem conservada e é linda, quando estamos chegando perto da casa e tem um casal vindo em nossa direção, e quando se aproximo vejo uma senhora que deve ter sessenta anos e o senhor deve ter quase a msm idade.. eles vem em nossa direção, miguel agarra a senhora..automaticamente ela da um gritinho mis rindo..
Ai menino quer me deixa tonta.. ela diz rindo.
Não má.. isso é apenas Saudades que sinto de você. Miguel diz.
E quem é essa moça bonita? Ela pergunta e vindo em minha direção.
Oi sou Alessandra... digo
Oi sou Maria, mais todos me chamam de Má.. e esse é meu esposo Pedro . Ela diz apontando para o senhor..
Oi tudo bem? Digo apertando a mão do senhor. .
Então meu filho veio passar o fim de semana com a gente?? Má diz
Sim Má, eu e a ale vamos ficar o fim de semana todo.. diz sorrindo
Ahh então amanhã vou fazer suas comida preferidas.. mais agora entram que ja ta tarde e como não me avisaram qie viriam hj a noite.
Nem eu sabia.. digo em pensamentos
E que resolvi agora noite, nem a alessandra sabia.. diz rindo
É. Digo sem jeito
Bom entram vou arrumar um quarto para vocês e preparar algo devem está com fome. Má diz e logo sai.
Aqui só tem um quarto?? Pergunto irônica.
Não, na verdade tem uns dez, porque?
Porque ela disse que vai arrumar um quarto e eu não vou durmi com você. digo e ele me olha surpreso.
Eu pensei...interrompo.
Penso que ia me trazer aqui e eu logo ia fazer sexo e durmi com você??? digo cruzando os braços.
Não... sexo não, só apenas quero que você fique comigo sem fazer nada..diz.
Ai meu Deus não sei o que pensa,e fazer por que mesmo que ele me trouxe para ficar aqui e resover tudo e depois como vai ser, aqui não tem ninguém, mais depois que for embora tudo volta a ser como antes. De repente miguel interrompe meus pensamentos.
Vamos subir e tomar um banho e depois comemos alguma coisa..
Ele para e me olha e começa a passa a mão no meu rosto, como é bom ter seu carinho. Ele continua a dizer. Não pense em nada, só vamos curti esse fim de semana, vamos aproveitar cada minuto.Ele me leva para seu quarto, e vamos direto para o banheiro e quando vejo ten uma banheira ele enche a banheira e vem até mim e começa a me beija e tira a minha roupa, retribuo o beijo e ajudo a tirar nossas roupas, e fazemos amor calmo e intenso...
EU TE AMO. ele sussurra no meu ouvido.
EU TAMBÉM TE AMO. Sussurro para ele.. e ficamos dentro da banheira se acariciando por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brilho dos Teus Olhos!
RomanceO Brilho dos teus olhos! Alessandra sempre batalhou para ter seus sonhos realizado, gordinha, mais se ama do jeito que é e sem preconceito com sigo mesma e acaba de sair de um relacionamento frustante. E não quer se envolver com ninguém. Miguel ac...