Sinto sua falta!!

286 35 19
                                    

Oi pessoas estou passando para dizer que sumi,por motivos graves,tudo foi muito corrido um baque mto grande,mas estou tentando superar, não tive tempo de revisar os erros, então por favor me desculpa a ausência e os erros.. Agora estou de volta.. obg pelo carinho!!! Espero que gostem do capítulo!!

Fernando

Já faz uma semana que Alessandra está sedada, o Dr Bruno disse que era melhor por causa do traumatismo, hoje vão fazer uma nova tomografia e se ela tiver tido alguma melhora amanhã eles vão começar a diminuir a sedação, suas amigas Renata e Rafaela vem ver ela todos os dias, elas não pode ficar o tempo todo porque saiu os resultados dos exames e não foram nada bons, infelizmente Renata está com um tumor no cérebro e infelizmente não tem cura, ela começou a fazer quimioterapia e Radioterapia só para dar uma diminuída no tumor e ela ter um pouco mais de tempo,por que ela tem no máximo 6 meses de vida.
Nem posso imaginar a Reação da Alessandra quando ela acordar, infelizmente serão duas notícias triste,a perda da sua bebê e a doença da sua amiga.

Aquele idiota vem todos os dias e fica o dia todo aqui no hospital, mesmo sabendo que não é bem vindo, sei que está sofrendo mas isso tudo é culpa dele, pois foi ele o causador do acidente da Alessandra e como eu disse para ele no dia do acidente eu vou conquistar a Ale e da todo amor e carinho que ela merece.

Senhor Fernando??? Senhor Fernando..

Olho para cima,Estou tão distraído que nem percebi a presença do Dr.Bruno, levanto rapidamente.

Fernando: Desculpa Dr. Estou tão distraído que mal percebi que o senhor havia chegado.

Bruno: Eu entendo Senhor Fernando, Mas vim lhe avisar que já fizemos a tomografia da Senhorita Alessandra.

Nem deixo terminar e já pergunto como o que deu.
Fernando: como ela está,oque deu,ela vai sair da sedação?

Dr.Bruno me olha pelo meu desepero e dá um leve sorriso.

Bruno: Calma Senhor Fernando, vou dizer tudo, ela está bem o inchaço diminui,e por isso resolvi diminuir a sedação, provavelmente ela acordará em 3 dias no máximo.

Quando ele diz isso fico aliviado,que bom que ela está bem. Pessoa para ver ela,Dr. Bruno libera minha visita.
Chego no quarto que ela está, aparentemente dormsoubessee como anjo me sento ao seu lado,pego em sua mão e acaricio. Se ela o quanto eu amo e daria tudo para está o lugar dela apenas para não vê-la sofrer.
Quando ela acordar meu único objetivo vai ser tentar conquistar ela é dar o meu amor e carinho que ela tanto merece. Não consigo parar de admirar como ela é linda, fico mais um pouco com ela e logo a enfermeira vem e me diz que tenho que sair logo,dou um beijo em sua testa e na sua mão e digo em seu ouvido.

Fernando: Eu te amo Alessandra,sinto sua falta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora