Balada

968 89 6
                                    

Chego em casa e vou direto no meu closet arrumar uma roupa para ir, pego meu vestido amarelo ele fica bem justo ao meu quadril deixando bem avantajado, e tem um belo decote que deixa meus seios um pouco a mostra,pego um cinto preto e pego meu scarpan preto que eu amo, deixo tudo em cima da cama eu vou tomar banho, deixo a água correr sobre meu corpo e fico pensando em tudo que está acontecendo, não consigo de parar em pensar em miguel eu ainda o amo e sinto mto sua falta, começo a chorar, será q nunca serei feliz?? Porque ele mentiu para mim e agora ele tem a ex que ta grávida e ta doente, então não podemos ficar juntos, que eu jamais vou permite que ele deixe eles e ela precisa dele e muito, bom infelizmente é isso jamais vou ser feliz...
Saio do banho e vou me arrumar coloco meu vestido e meus sapatos faço uma maquiagem bem forte que realça meu rosto e deixo meus cabelos soltos, pego minha bolsa e vou para a sala esperar Fernando, e mai cheguei a sala e minha campanhia toca, abro e é Fernando, ele ta com uma camisa pólo vermelha e uma calça jeans preta e o cabelo bagunçado que deixa mais sexy, Fernando é um homem mto lindo, alto e forte, cabelos pretos e olhos azuis, e muito simpático se eu não estivesse apaixonada por Miguel ele seria a pessoa certa...

Oi Fernando..

Oi alessandra, uauuuuuu você está muito linda... diz sorrindo e me dando um beijo no rosto.

Obrigada. Você também está um gato.

Obrigado.

Vamos? Eu já estou pronta...

Fernando pega na minha cintura e vamos para o seu carro, ele é muito gentil abre a porta do carro e me ajuda a entra, logo ele entra liga o carro e vamos direto para boate, eu e Fernando começamos a conversa varias coisas e depois ligou o som e ficamos conversando ao son de marron 5.... Enfim chegamos a boate como conheço o pessoal e marcos é um dos proprietários então não tivemos que esperar em nenhuma fila que tava bastante grande, entramos e começamos a procurar as meninas, elas estavam no andar de cima na sala vip, chegamos e cumprimentamos a todos... Marcos e Rafaela já estavam se agarrando como sempre. Já tinha umas duas semanas que eles finalmente comecaram a namorar..
Apresentei Fernando a todos e logo começou a conversa com marcos e eu e as meninas também.

Nossa ele é um gato amiga, oque ta rolando entre vocês? ? Fala rafaela

Ele é mesmo, mais somos apenas amigos, você sabe que ainda amo muito o miguel e será difícil de esquecer. Digo

Mais Você precisa amiga e pelo jeito Fernando gosta de você. Fala Renata

Logico que não só conheço alguns dias.. digo. .

Então você não percebeu, mais ele não tira os olhos de você.. me desculpe amiga, mais se você não quiser eu quero.. fala Renata rindo.

Eu e Rafaela olhamos uma para outra e caímos na gargalhada. .
Só você mesmo hein Renata. digo

Pedimos alguns drinks, e logo em seguida Marcos e Rafaela vão dançar e ficamos eu e Fernando e Renata conversando quando alguém entra e a nois três olhamos é Eduardo.

Oi pessoal tudo bem?... ele diz sorrindo.

Renata e eu e Fernando respondemos e eu apresento Fernando. . Eles se comprimenta. . Mais logo em seguida ele pede para coconversar em particular..
Olho para e Renata e Fernando e pesso que me dem licença explico rapidinho para Fernando sem entra
em detalhes e ele diz que tudo bem, eu realmente preciso falar com Eduardo afinal desde quando ele descobriu que eu estava com miguel não nos falamos mais, na verdade eu tentei varias vezes, liguei mandei mensagens mais ele nunca atendeu e nem respondeu minhas mensagens... A gente vai para outro lugar.. e sentamos em uma mesa e Eduardo começou a falar.

Alessandra quero te pedir desculpa por não ter respondido ou atendido suas ligações, mais eu precisava de um tempo para entender tudo aquilo, afinal eu tava tentando te conquista novamente e miguel chegou e quando vi vocês aquele dia tive ódio de vocês, achei que vocês tinham me traído, mais então percebi que isso não era a verdade afinal que te traiu fui eu e com isso eu te perdi, então me desculpe... Eduardo fala com sinceridade.

Não tem que se desculpar, eu devia ter te falado, mais eu e Miguel não queria te magoar, mais não adianto muito porque isso acabou acontecendo... falo

Mais isso já passou agora entendo que jamais vamos ficar juntos então, eu quero que a gente continue amigos, eu ja conversei com miguel e com ela ta tudo bem de novo e espero fica bem com você também. .

Claro que sim..... amigos?? Digo sorrindo

Amigos... ele fala e me abraça. . E eu retribuo o abraço.

Alessandra sinto muito pelo que está acontecendo entre você e miguel.

Como você sabe? pergunto.

Miguel me conto tudo, eu sei que não é da minha conta, mais se vocês se amam vocês devia Tenta enfrenta essa situação juntos.. ele fala..

Não posso ficar com miguel sabendo que ele mentiu e tem a mulher dele, que precisa dele nesse momento mais do que eu.

Então você está deixando sua felicidade, para ela ser feliz?

Sim... Mas Edu não quero mais fala desse assunto, vamos voltar lá para cima..

Você sempre pensando nos outros e esquecendo de você. Mais quem é aquele cara que veio com vocês? ? . Ok vamos nos divertir.

Ele é médico no hospital onde trabalho e é meu amigo..

Humm legal. . Ele diz

Subimos lá para cima.. Renata e Fernando estão bebendo e conversando... chego toda animada e chamo Fernando para descer e dança comigo e ele aceita todo animado.
Pego na sua mão e descemos para pista de dança, começamos a dançar, nossa Fernando dança super bem.. começo a dançar viro de costa rebolando e me esqueço de tudo de ruim quando estou dançando com Fernando..

Nossa desse jeito você vai me deixa louco.... Fernando diz bem perto do meu ouvido..

Viro para ele, meio sem jeito acho que to vermelha que nem um pimentão.
Desculpe não foi minha intensão.. falo sem jeito..

Ele ri e diz, você fica linda envegonhada..

Dou meio sorriso.
Nossa ele é muito gato e será que com ele consigo esquecer miguel?

Ele se aproxima mais coloca suas mãos no meu rosto e caricia.. Você é linda de mais alessandra.. ele diz

Não falo nada só observo, não quero quebrar o clima dizendo alguma coisa então deixo rolar.. Fernando coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca, nesse momento fecho meus olhos e quando ele encosta sua boca na minha que vou me entrega ao seu beijo não o sinto mais perto de mim e quando abro olho para ver o que aconteceu, ele está no chão com o nariz sangrando e quando vejo quem fez isso, meu corpo começa a tremer e meu coração acelera quase saindo pela boca é Miguel.

Por que você fez isso miguel? ? Grito mais ele não me responde e me ignora.
E vou até Fernando. .
Fernando você está bem? Me desculpa por isso..
E quando Fernando vai falar alguma coisa sou puxada... e quando olho miguel esta me puxando para fora da boate..

ME SOLTA MIGUEL...digo mais ele nem liga e continu me puxando.

Quando chegamos ao estacionamento. .digo..

Você ta LOUCO?? que direitos você acha que tem para fazer isso com o Fernando e ainda me tirar de lá? Falo irritada.

Eu sou louco? ? Você ia beijar aquele cara....Por que você está fazendo isso comigo alessandra? fala magoado

Eu ia sim, eu não to fazendo nada, afinal não temos mais nada..Você já tem alguém e você não precisa de mim.. falo e me viro para voltar para boate , mais os braços forte de Miguel me segura ele me vira e olha para mim e diz.

Alessandra, eu só quero você e mais ninguém, eu te amo..
Ele me beija e eu tento me soltar mais ele me segura mais firme, não resisto e retibuo ao beijo, nosso ele me beija intensamente, e é como se nunca tivéssemos separado.

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora