Miguel
Nossa a alegria tomou conta de mim, não tava acreditando que eu ia ser pai e saber que a mãe é a alessandra, eu sei que Sandra também está Grávida, vou amar aquela criança de qualquer jeito, mais saber que a mulher que amo vai me dar um filho também, meu Deus é muita felicidade, todos estão contente, mais percebi que Edu meu melhor amigo, não gostou muito e eu sei que é porque ele ainda ama a Alessandra, mais não mandamos no coração e o meu escolheu o dela e o dela me escolheu para amar.
Todos de repente começou a discutir por que todos queriam ir no médico com a Ale, mais é claro que eu que ia ir com ela kkk ri muito com as briguinhas que estavamos tendo, olho para o lado e vejo Ale falando com Edu e os dois foi para a cozinha, fiquei com raiva e ciúmes mas sabia que ela ia apenas conversa.
Depois de um tempo discutindo descidimos que vamos todos kkkk essas loucas vão derrubar o hospital, fico conversando e pesso licença e vou ao banheiro e depois ir atrás da Ale. Vou no banheiro e enquanto lavo as mãos penso, como minha vida mudou tão rápido e agradeço a Deus por que sei que ele colocou ela para me guiar e esquecer meu passado. Saio do banheiro e todos tão conversando mais nem sinal da ale e do edu. Chego perto da Re e pergunto da ale e ela dsse que não viu.
Quando estou indo em direção a cozinha ouço o grito de alessandra. Chego na cozinha e vejo Edu beijando ela e ela se debatendo, fico cego e rujo igual um leão. SOLTA MINHA MULHER SEU DESGRAÇADO.
Parto pra cima dele sem pensar, começo bater nele, ouço a alessandra pedindo pra mim soltar ele mais não paro até marcos me tirar de cima dele, deixei ele todo machucado sem dó, sei que ele é meu amigo, mais não posso aceitar o que ele acabou de fazer com a minha mulher olho para a ale ela está parada e quando a chamo ela nem me olha e vai caindo corro e pego ela, levo ela direto pro hospital Renata e Rafaela vão comigo e marcos fica com aquele infeliz. .
Chegando no hospital as meninas entram e chamam os enfermeiros que vem logo com a maca e coloca ela deitada, eles não me deixaram entrar junto com ela na emergência. Não consigo ficar quieto ando de um lado para o outro ja passou meia hora e nada do médico vim falar alguma coisa.Miguel! Ouço Rafa me chamando.
Oi... Respondo
Nos conta o que houve. . Ela diz.
Sento ao lado delas e conto o que houve quando cheguei na cozinha, elas me olha com raiva, mais sei que não é raiva de mim e sim do Eduardo.
Nossa como ele pode fazer isso. Diz Renata
Ele mereceu ter apanhado daquele jeito. Diz Rafaela
Quando eu ia dizer alguma coisa, quando ouço o médico dizer.Parentes da Senhorita Alessandra.
Sou o primeiro a levantar.
Sou Miguel o Noivo dela, pode falar.Bom ela acordou, mais tivéssemos que sedar ela, pois ela acordou muito agitada.
Por que ela desmaiou Doutor...? Renata pergunta com uma interrogação pois não sabiamos o nome do médico.
Ahh me Desculpe Sou Doutor Santiago.
Renata da um sorisinho para o Doutor.. isso vai dar Rolo.. e logo em seguida o dr. Começa a dizer
Bom fizemos alguns exames e no exame de sangue constou que a senhorita Alessandra está grávida e como parece que ela passou nervoso a pressão dela baixou causando o desmaio, então ela precisa ficar de repouso por esses dias, pois a gestação é recente e pode acabar perdendo o bebê.
Quando médico me diz isso fico com muita raiva do Eduardo, pois ale poderia ter perdido nosso bebê, de agora em diante não saio mais do lado dela.
Depois de um tempo conversando o dr.pergunto.Posso ver minha mulher Dr.?
Ele para de olhar para Renata e olha pra mim.
Ahh pode sim, mais no momento ela está sedada e por hoje prefiro que ela continue sedada, pois ela estava muito agitada.O Dr. Me acompanha até o quarto dela e depois vai embora, entro e vejo ela dormindo me sento ao seu lado seguro sua mão e fico olhando como ela é linda, acaricio seus cabelos e apóio minha cabeça ao seu lado, ninguém meu amor vai te fazer mau outra vez, eu vou te proteger de tudo e todos, te amo minha Delícia. beijo sua mão e em seguida adormeço.
Recadinho pesso Desculpas oor estar demorando, mais ando trabalhando mto e meu filho tava internado.. mais vou começar a postar mais.. e por vc se quiserem podem opinar voi adorar a ajuda de vcs..bjus espero que gostem do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brilho dos Teus Olhos!
RomansaO Brilho dos teus olhos! Alessandra sempre batalhou para ter seus sonhos realizado, gordinha, mais se ama do jeito que é e sem preconceito com sigo mesma e acaba de sair de um relacionamento frustante. E não quer se envolver com ninguém. Miguel ac...