tudo em paz novamente!

540 50 1
                                    

Meninas me desculpem a demora, mais os problemas particulares eram mtos . mais agora não vou mais atrasar toda semana mais um capítulo pela minha ausência vou ver se essa semana posto mais 3 de uma vez. Bjus espero q gostem.

Alessandra

Abro meus olhos e percebo que estou em um hospital, minha cabeça doi e me lembro do que aconteceu como o Eduardo foi capaz de fazer aquilo comigo, nunca imaginei que ele pudesse ser tão descontrolado e obsessivo, pensei que ele tivesse superado tudo afinal ele foi o culpado de termos nos separado, sinto uma tristeza por isso porque realmente gostava dele como um amigo. Olho paro o lado e vejo Miguel do meu lado e começo acariciar seu cabelo e logo ele levanta a cabeça e então eu digo:
Oi meu amor

Miguel: Oi meu anjo, como você está se sentindo?

Eu: Bem meu amor.

Miguel: Que meu anjo, vou avisar ao médico que você acordou para gente ir embora ta bom?

Eu: Ta bom amor e o que houve com o Eduardo miguel. Digo e vejo raiva em seu olhar

Miguel: Depois a gente conversa sobre isso, agora precisamos ir para casa anjo. Ele diz e sai do quarto.

Passa uns 5min até que alessandra entra com um médico que por sinal é muito bonito e as minhas amigas doidas que amo tanto.

Re e Rafa vem logo em cima de mim me abraçando.

Rafa:Miga sua louca quase nos matou de susto.

Re:verdade amiga ficamos muito preocupados com você, mas graças a Deus e ao Dr. Santiago você ta bem.

Hummm oque perdi hein kkkk penso nunca vi Re rindo atoa para um médico ai tem coisa, mas depois pergunto para ela.

Eu: calma meninas só foi um susto e quero esquecer isso. Digo sorrindo.

Olá sou o Dr. Santiago sou ginecologista e obstetra e queroo dizer que você e seu bebê estão ótimos e ja podem ir para Casa,aqui ta sua receita e quero que volte comigo semana que vem para começar o pré-natal ta bom?

Eu: sim Dr. Santiago.

Dr. Bom então você já pode ir. E se cuida. Dito isso ele sai do quarto.

Eu: Ai que bom que vamos para casa por que to morrendo de fome. Dito isso todos cai na risada kkkkk

Miguel: Ai meu amor que bom te ver bem e sorrindo. Ele diz e me beija.

Rafa: Ei deixe isso para mais tarde gente, ja fizeram um bebê já agora da para esperar um pouco.. ela diz rindo.

Eu: vamos. Digo toda vermelha.
E assim fomos todos para casa. E finalmente em paz! Assim espero...

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora