volta para casa!!

1K 78 12
                                    

Bom infelizmente acabou o fim de semana e eu e Miguel estamos nos arrumando para voltat para casa, esse fim de semana foi o melhor da minha vida, passeamos pelo campo, ficamos o tempo todo juntos, fizemos amor várias vezes, não há nada melhor que poder está com a pessoa que realmente amamos, eu e Miguel decidimos que ficaríamos juntos independente de Sandra está grávida, por que afinal, foi antes de mim. . Sei que não será nada fácil mais tentarei sempre ajudar miguel, porque eu o amo muito e sei que ele me ama. Miguel entra no quarto interrompendo meus pensamentos.

Pronta???? hora de irmos.

Sim amor, estou pronta.

Então vamos meu amor , infelizmente o nosso fim de semana chegou ao fim... mais a semana será melhor só pelo fato de saber que tenho você ao meu lado.

Sorriu para ele e digo... Miguel Eu te amo muito.

Miguel me olha e sorri e me puxa pela cintura .. Eu te amo alessandra ele diz sussurrando em meu ouvido..

Ele pega minha bolsa e a dele tivemos que comprar umas coisas ja que viemos só com a roupa do corpo, e descemos em direção ao carro, nos despedimos do pessoal da casa e entramos no carro e fomos para casa.

Depois de um tempo cheguei em casa,miguel não subiu pois estava cansado da viagem, assim que entro em casa sou atacada pela Rê e Rafa, querendo saber de tudo..
Conto tudo para elas que ficam de boquiaberta pelo que Miguel fez.. e começam a rir, dizendo que queria ter visto..ficamos um tempo conversando eles me disseram que foram para a boate no fim de semana com Marcos e Eduardo. . E depois de um tempo me sinto cansada vou para o banheiro e tomo um banho quente e depois me jogo na cama, quando estou quase pegando no sono meu celular vibra e vejo que chegou uma mensagem de Miguel e logo um sorriso bobo aparece no meu rosto, leio rapidamente e leio.

Miguel
Boa noite meu amor, obrigado pelo final de semana maravilhoso que tive ao seu lado.. EU TE AMO . BJUSSSSSS Minha gostosa.

Respondo imediatamente feliz de mais.

Alessandra
Boa noite para você também, eu que agradeço por me sequestrar rsrs e me fazer a mulher mais feliz... Eu te amo mais...

envio e logo em seguida ele me manda outra mensagem.

Miguel
Te sequestaria mil vezes só para ter você ao meu lado .

Leio a mensagem de Miguel e fico muito feliz, pois amo ele de mais..

Alessandra
Então pode me sequestrar quando quiser. Boa noite.

Depois disso deito em minha cama e adormeço feliz da vida..

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora