Quando ele se aproximou desviei e disse..
Bom senta e você me diz tudo o que tem para falar e depois digo qual a minha decisão sobre nois ok?Ele fez um sinal que sim com a cabeça e se sentou..
Fala então qual a sua explicação.
Miguel comecou a contar porque veio embora e deixou a ex para lá, disse nunca sentiu por ela, oque sente por mim, na hora até pensei a dizer que poderia perdoa e seguir enfrente mais quando ele me olhou e disse que ela está grávida fiquei em choque e sem reação.
GRÁVIDA ela está esperando um filho seu?
Sim alessandra é meu,ela está grávida de 3 meses é pouco tempo. mais tem mais uma coisa. Ele diz
Ela não vai poder cuidar dele nem por um minuto. Disse cabisbaixoComo assim ela só vai ter ele e vai deixar aqui, como se fosse uma roupa, que a gente usa e não não quer mais, que mãe é ela.... disse surpresa. Como uma mulher não quer seu filho.
Calma alessandra não é isso.
Então oque é.. digo irritada.
Ela.... Ela.. Está doente. Disse triste.
Miguel começou a dizer o porque sandra não ia ficar com o filho, pedi desculpas pelo o que eu disse, fiquei mais impressionada quando miguel disse que ela prefiriu o bebê que era dele, que sua própria vida, miguel disse que ela vai ficar em seu apartamento porque não pode ficar sozinha e ele disse que prometeu para ela que vai ficar com ela até o último dia de sua vida, mais deixou bem claro para ela que vão ser apenas amigo. Miguel terminou de falar e ficou me olhando como se quisesse uma resposta.
Alessandra sei que é difícil para você entender, mais eu só quero dizer que nada vai mudar meu sentimentos por você, eu te amo e em você encontrei a felicidade, aprendi o que realmente é amor ja que com a sandra era apenas uma simples paixão.. disse
Miguel eu não sei se isso vai dar certo..
De repente ele se levantou e deu a volta em minha mesa e se aproximou de mim...Por favor eu não quero viver sem você.. disse me fazendo levantar e fica de frente para ele.
Bom eu preciso decidir e tem que ser agora, quando eu ia falar miguel me puxou e me Beijo nossa foi tão intenso que parecia ser o nosso primeiro beijo, mais logo o empurrei.
Miguel eu também te amo, mas....Não posso ficar com você, não desse jeito.
Como assim alessandra de que jeito você ta falando? Disse surpreso
Olha miguel, não pense que sou egoísta, mas não posso ficar com você sabendo que toda vez que você estiver comigo e ela liga você vai correndo ver, e com certeza pelo quadro clínico dela ela vai ter que sempre ir ao médico e você vai ter que ir, então me desculpe eu não posso e nem consigo fazer isso, sandra e seu filho precisam de você e eu não sei se consigo dividir você com ela e eu sei que ela precisa de você mais do que nunca agora, então sinto muito mais tudo entre nós acabou..
Alessandra, por favor não diga isso como vou ficar sem você. . Disse triste.
Desculpe mais não posso...
Essa é sua decisão? Disse
Sim essa é a minha decisão final miguel, então por favor a partir de hoje vamos nos trata com apenas colega de trabalho.. digo com uma vontade de chorar.
Ok, mais saiba que Te amo e sempre vou te amar..
Miguel não torne as coisas mais difíceis... disse
Nesse momento batem na porta e quando falo que pode entrar, fernando entra...
Desculpe não sabia que estava ocupada, volto depois.....Fernando disse sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brilho dos Teus Olhos!
RomanceO Brilho dos teus olhos! Alessandra sempre batalhou para ter seus sonhos realizado, gordinha, mais se ama do jeito que é e sem preconceito com sigo mesma e acaba de sair de um relacionamento frustante. E não quer se envolver com ninguém. Miguel ac...