Máscaras

430 49 4
                                    

Bom gente como demorei tanto tempo resolvi fazer bônus para vocês e lembrando nem tudo é oque parece, minha história vai ter uma reviravolta,  mais antes disso muita coisa vai rolar e muitas coisas tristes vai acontecer.  Boa leitura.

Miguel

Ale: Ele é apenas um amigo Miguel e uma ótima pessoa e nem sei por que você está fazendo ceninha, afinal de conta era você que estava todo todo com o nova recepcionista. Ela diz com raiva.

Eu : Eu já disse estava sendo simpático e nada mais, agora se você não quer acreditar em mim não posso fazer nada. Digo todo nervoso.

Ale: Nossa está todo nervosinho eu hein, mais o problema não foi como você tratou ela e sim a mim Miguel. diz seca.

Eu : Eu já te pedi desculpas, e você não quer aceita. Digo

Ale: ok Miguel chega disso na hora do almoço conversamos ta? Agora tenho que ir. Até depois

Eu: E não vai me dar nem um beijo? Digo com saudade do seus beijos.

Ale: Negativo.. agora tenho que ir. Sai sem ao menos me olhar.

Hoje o dia passou corrido, almocei com Ale e a gente conversou e ela disse que me perdoa, sei que errei, não sei oque aconteceu comigo.. Eu amo alessandra,  mais senti muito tesão pela Laura e isso eu não posso negar.Mas jamais vou trair Alessandra ela é meu amor e espera um filho nosso, Mas oque anda me encomodando é a aproximação dele com aquele Dr.babaca, ele acha que eu não vi os olhares de desejo para minha mulher, tenho que ficar de olho, Alessandra é minha e eu faço oque for preciso para manter ela do meu lado, até me livrar desse Dr.babaca.

Fernando

Desda hora que deixei a Alessandra ontem a noite, não consegui dormir, fiquei com muita vontade de quebrar a cara daquele imbecil, mais por um lado isso vai ser bom pra mim..

Mais hoje cedo tomei uma decisão e quando foi na hora do almoço fui procurar a sandra, por que não vou mais participar de mais nada, decidi conquistar a ale com as coisas boas e não fazendo mal a ela, mais claro que não vou estragar os planos de sandra, mais vou logo avisando que se ela encostar em um fio de cabelo dela, eu não respondo por mim. Claro que ela não gostou do que eu disse, mais não to nem ai, e também disse a ela que a laura a recepcionista poderia ajuda-la com certeza.

Depois do almoço não tive uma boa notícia ja que a ale me disse que perdoou o Miguel,  fiquei chateado,  mais disse que não importa eu ficaria do lado dela e agora mais do que nunca não vou sair do lado dela ela vai poder contar comigo para tudo. Por que meu amor por ela é infinito.

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora