Alessandra
Hoje eu acordei um pouco enjoada, mais isso não vai me impedir de ir trabalhar. Me levanto e vou direto para o banheiro tomo banho, hoje vou de branco por que não to afim de trocar lá no hospital. Coloco minha roupa passo uma make bem legal, faço uma trança em meu cabelo, não vou tomar café porque estou muito enjoada. Depois de me arrumar vou para a garagem e pego meu carro e vou direto pro hospital, como cheguei cedo vou aproveitar e ligar pra Rê pra saber como ela ta..
Eu: Bom dia Rê.
Rê: Bom dia Ale, tudo bem?
Eu: Estou indo e você ta melhor?
Rê: Hoje estou bem melhor e como assim estou indo?
Eu: Nada Rê.
Rê: Pode me contar agora eu te conheço muito bem e sei que esse nada quer dizer tudo, anda fala logo.
A Rê me conhece tanto que não consigo esconder nada dela.
Conto tudo o que houve ontem e assim que termino ouço um grito.Rê : COMO ASSIM ELE FEZ ISSO ELE É LOUCO OU O QUE.
Eu: Rê calma quer me deixar surda.
Rê : desculpa amiga me descontrolei.. fala rindo
Eu: hoje vou conversar com o Miguel e tentar entender por que ele agiu desse jeito comigo.
Rê: tudo bem amiga, conversa com ele e se ele te tratar assim de novo eu quebro a cara dele entendeu e pode dizer isso para ele.
Começo a ri só a Rê para me fazer rir desse jeito.
Eu: Rê mais e ai você não me disse como foi sua consulta.
Rê: ahh foi tranquila, o Miguel pediu alguns exames para ver o que eu tenho.
Sinto pela voz dela que ela ta preocupada.
Eu: Amiga fica tranquila que vai dar tudo certo e logo Você vai estar bem ta?
Rê: obrigada amiga eu não sei o que seria de mim sem você e a Rafa.
Eu: sabe que somos suas amigas e sempre vamos esta com você.
Rê: obrigada amiga. Agora deixa eu dormir por que ainda to de atestado kkkkk
Amanhã volto a trabalhar. bjusss amiga.Eu: nossa sua preguiçosa kkkkk vai lá amiga Bjus, mais tarde te ligo. Tchau
Rê: bjuss tchau.
Assim que desligo sinto alguém segurar meu braço e quando olho vejo que é o Fernando.
Eu: Bom dia Dr. Fernando.
Fernando : Bom dia linda, você está melhor?
Eu: Estou sim e muito obrigada por me levar ontem, como eu tinha vindo com o Miguel de carro ia ter que ir de táxi embora.
Fernando: magina linda, foi um prazer te ajudar.
Nossa o Dr . Fernando é tão simpático que se eu não amasse Miguel, eu ja teria me apaixonado por ele..
fico tão distraída olhando para ele que nem percebo que ele ta bem perto de mim e com a mão no meu rosto.Fernando : linda você ta bem mesmo?
Diz assim que saio do meu devaneio.
Eu: Estou sim Dr., mais uma vez obrigado.
Fernando: Não tem oque agradecer, você sabe que pode contar comigo sempre.
Quando eu ia responder ouço alguém dizer.??? Atrapalho?
Quando olho vejo Miguel com uma cara nada boa e com olheiras.
Fernando: Você sempre atrapalha. Diz sério
Eu: Não você não atrapalha nada Dr. Miguel. Oque deseja? Digo saindo de perto do Fernando.
Miguel : Será que a gente pode conversar agora amor?
Ahh agora ele me chama de amor, mais é um cara de pau mesmo.
Eu: Ahh agora sou seu amor, ontem eu era somente a alessandra. E não Dr. Miguel, não podemos falar agora porque preciso ver minhas pacientes. digo com raiva.
Miguel : você é e sempre será meu amor, a gente precisa conversar, já que não pode ser agora, pode ser na hora do almoço?
Quando eu ia responder a recepcionista nova aparece toda sorridente que dá até vontade de arrancar um por um com um alicate, penso e rio internamente.
Laura: Bom dia Dr. Miguel e Dr.Fernando. Ela fingi que nem me viu.
Miguel : Bom dia laura. Ele diz sorrindo.
Já o Fernando olha ela de cima em baixo e não responde e a mesma fica toda sem graça. Adorei kkkkk nando é demais.Laura: nossa me desculpe não tinha te visto ale.
Ai que intimidade é essa comigo vaca..Eu: sem problemas, eu não me importo e outra para você é Enfermeira Alessandra, não te dei intimidade nenhuma para me chamar de ale. Digo e vejo ela me olhar com raiva e logo diz.
Laura: me desculpe. Diz e sai toda com raivinha.
Fernando: Não fui com a cara dessa recepcionista.
Miguel: Ela é legal.
É hoje que eu arranco a cabeça do Miguel.
Fernando: Ela tem cara de interesseira, bom mais não to nem ai para ela.. Então linda depois que você ver seus pacientes, você tem que me ajudar em um parto ta bom?
Eu: Claro Dr. Sem problemas.
Fernando: Então te vejo depois ok. Quando ele esta saindo ele vem até mim e me da um beijo na testa e sai e nem fala com Miguel.
Miguel: vejo que vocês estão muito próximo, até Beijinho na testa ele te da agora. Diz com raiva
Eu: Ele é apenas um amigo Miguel e uma ótima pessoa e nem sei por que você está fazendo ceninha, afinal toda afinal era você que estava todo todo com o nova recepcionista. digo com raiva
Miguel : Eu já disse estava sendo simpático e nada mais, agora se você não quer acreditar em mim não posso fazer nada. Diz todo nervoso
Eu: Nossa está todo nervosinho eu hein, mais o problema não foi como você tratou ela e sim a mim Miguel. Digo de saco cheio dessa conversa
Miguel : Eu já te pedi desculpas, e você não quer aceita. Diz como se fosse fácil
Eu: ok Miguel chega disso na hora do almoço conversamos ta? Agora tenho que ir. Até depois
Miguel : E não vai me dar nem um beijo? Diz na maior cara de pau
Eu: Negativo.. agora tenho que ir. Saio sem ao menos esperar ele responder, ele acha que é fácil esquece como me tratou friamente.
Hoje o dia passou corrido, almocei com o Miguel e a gente conversou e ele disse que nunca mais vai fazer isso comigo, eu o amo e o desculpei ele, mais a magoa ainda é grande.. Quem ficou chateado foi Nando e eu entendo ele afinal o Miguel me magoou e ele disse que não quer que eu me machuque, a gente se conhece tão pouco e já me sinto protegida ao seu lado, gosto muito dele e é uma amizade que quero levar para o resto da vida..
Bom galerinha espero que gostem.. E ai será que o nando é bom e o Miguel oque acharam da reação o próximo capítulo vou colocar bonus de Miguel e Fernando. Não esqueçam de votar e comentar. Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brilho dos Teus Olhos!
RomanceO Brilho dos teus olhos! Alessandra sempre batalhou para ter seus sonhos realizado, gordinha, mais se ama do jeito que é e sem preconceito com sigo mesma e acaba de sair de um relacionamento frustante. E não quer se envolver com ninguém. Miguel ac...