Ciúmes Bobo

615 59 1
                                    

Alessandra

Hoje já faz um mês que aquele episódio horrível aconteceu graças a Deus tbm que estou bem e que não vejo mais o Eduardo ele até tentou se comunicar com a gente mais eu abri uma liminar contra ele e ele tem q manter uma distância de 100 metros de mim juro que fiquei muito triste por isso pois gostava mto dele mas fazer oque né. . Mais estou muito feliz por que hoje também faz um mês que descobri que vou ser mamãe, e não tem nada que possa me deixar mais feliz do que saber que tenho em meu ventre um fruto do meu amor com Miguel.
Me levanto da cama de vagar para não acordar o Miguel, bom desde que houve aquele episódio Miguel não sai do meu apartamento quando não vem dormir aqui eu durmo na ape dele, mais geralmente ele que dorme aqui, por que sandra vive indo para lá dizendo que anda muito enjoada. Ainda é difícil controlar meu ciúmes ainda mais que ela liga para Miguel toda hora, esquece essas coisas e vou para o banheiro tiro minha roupa e ligo chuveiro tomo um banho bem demorado e gostoso, assim que saio do banho vou para o meu quarto e Miguel ainda está dormindo é sempre assim, eu sempre acordo primeiro por que nós mulheres adoramos nos arrumar, coloco um conjunto de lingerie azul e escolho um vestido verde musgo e uma escarpan nude, seco meu cabelo e faço alguns cachos na ponta e depois faço uma make de leve, agora só passar meu perfume.. quando termino sinto uma Abraço forte e já sei quem é.

Miguel: Bom diaaaa meu anjo.

Eu: Bom dia amor.

Miguel: Dormiu bem meu anjo.

Eu: Ao seu lado eu sempre durmo bem rsrs.

Miguel:Amo acordar ao seu lado também meu anjo.

Miguel começa me acariciar e me beijar, nesse momento já tô acesa.

Eu: Miguel para desse jeito vamos nos atrasar e hoje tenho muita coisa para fazer. Digo manhosa

Miguel: Amor por mim eu te jogava nessa cama e fazia amor com você o dia todo, mais também hoje tenho 2 cirurgia para fazer então vou parar e ir tomar banho rápido, mais você me aguarde hoje a noite.
Depois que miguel se arrumou fomos para a cozinha tomar café, passo um café rapidinho e faço umas torradas com geléia de morango.. tomamos café e conversamos sobre várias coisas e inclusive já estamos pensando no nome para o nosso bebê.
Quando estou quase saindo meu celular começa a toca e vejo que é a Renata.

Eu: Oi Re tudo bem?

Renata: Oi miga to mais ou menos, hoje não acordei muito bem, to te ligando para saber se o Miguel ta ai e pode me atender hoje, por que to com muita dor de cabeça. .

Eu: Nossa miga você sabe que ele pode sim, ele jamais ia te negar, estamos saindo daqui de casa agora, se arruma e vai direto para lá ta bom?

Renata : Obrigada miga até daqui a pouco bjuss te amo.

Eu: até amo você também. Falo e desligo.

Eu:Miguel a Renata pediu se você pode atender ela agora de manhã por que ela não ta muito bem.

Miguel: Claro anjo, da sim só tenho duas cirurgias hoje e são só depois das 10.

Eu: obrigada amor.

Miguel: não tem nada que agradecer anjo... Então vamos.

Chegamos no hospital e já vejo Renata com aparência um pouco abatida, mais ela não ta sozinha que safada, ela está com o Dr. Santiago.. penso e rio sozinha.
Chegamos perto deles e nos comprimentamos.

Eu: oi miga Abraço ela como ta? E assim q você melhorar vai me contar direitinho essa história.. falo e vejo sorrir maliciosa.

Re: Claro que conto miga.

Eu: Olá Dr. Santiago tudo bem?

Santiago: Olá alessandra e sem formalidades.. Só santi por favor rsrs.

Eu: ok santi rsrs

Miguel comprimenta Re e o Dr. Quer dizer santi rsrs.

Miguel: já abriu a ficha Re?

Re: já sim miguel.

Miguel: então vamos para minha sala.

Ele vem até mim e diz.. tchau meu anjo até mais tarde.

Eu:tchau Amor, tchau Rê até depois.

Rê: tchau miga mais tarde te ligo, por que assim que terminar a consulta vou para casa descansar ta bom..

Eu: ta bom amiga.. tchau.

Enquanto o Miguel foi atender a Rê, sigo direto me trocar por que hoje o dia vai ser corrido..
Bom como eu disse o dia foi realmente corrido que nem percebi que ja tava na hora do almoço, termino de assinar alguns documentos e vou para a sala do miguel para saber da minha amiga e chama-lo para almoçar. Vou direto para sala dele e bato e ja entro. E assim que entro dou de cara com a Sandra sentada conversando com Miguel.
Assim que entro fala oi, para ela mas a msm nem me olha e me ignora completamente, mais nem ligo.
Eu: Oi amor vim chamar você para almoçar comigo mais vejo que está ocupado.

Miguel: Claro qur vou anjo, deixa eu só terminar de conversar com a sandra e ja vamos, pode ser?

Eu: claro amor, vou te esperar na recepção ta bom beijo ele e saio da sala dele.

Estou sentada na recepção, quando sinto alguém sentar ao meu lado e quando olho vejo que é o Dr. Fernando.

Eu: Oi Dr.Fernando.

Fernando: oi linda e ja disse nada de Dr. Apenas Fernando ou nando.

Eu: Ok Fernando.. digo rindo

Começamos conversar sobre o trabalho e logo escuto uma voz.

Atrapalho?

Quando olho vejo Miguel e Sandra ao seu lado com um risinho de deboche.

Eu:Claro que não amor, só estavamos falando de trabalho.

Miguel: Então vamos. Ele me chama e nem ao menos comprimenta Fernando.

Miguel:tchau sandra ahh e a proposito esse ai é o Dr. Fernando ele é obstetra e pode cuida na sua gestação né Dr. Miguel fala entre os dentes.

Fernando: Claro que sim Dr . Miguel, é so ela marcar uma consulta ta bom sandra.

Sandra: claro Dr.Fernando. ela diz cheia de sorrisinho para o Dr. Vaca msm.

Fernando: Bom tenho que ir agora, prazer te conhecer sandra, marca uma consulta para a gente vê como ta o bebê, tchau Dr. Ele diz com a cara fechada e quando me olha sorri e diz, tchau minha linda até depois.

Miguel: Para você é alessandra, e ela é minha e não sua.

Fernando: ok é oque veremos.. ele diz isso rindo e sai..

Sandra:tchau miguel. Ela me olha e vira as costa..como se eu fosse me importar.

Olho para Miguel e vejo que a cara dele não ta nada boa.

Eu:o que foi meu amor??

Miguel:Destesto esse Dr. E quem deu liberdade a ele para de te chamar de minha linda. Diz com raiva.

Eu: Amor não liga vai e vamos almoçar meu lindo. Digo e beijo ele e ele relaxa o corpo.

Miguel:não quero você perto desse doutorzinho, ele te olha com desejo e isso eu não vou permitir isso.

Eu: Para amor de ciúmes bobo eu só tenho olhos para você e para o meu pequenino. rio e passo a mão na minha barriga ele ri comigo e fomos direto para o almoço!!!!

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora