Acidente

402 51 7
                                    

Alessandra

Nossa o tempo está passando rápido demais, hoje já faz um mês que eu e Miguel nos acertamos, não falo com aquela recepcionista oferecida e eu e Fernando estamos cada dia mais próximo ele é um excelente amigo . Hoje também faz 15 dias que descobrimos que minha amiga renata está com um tumor no cérebro, então Miguel decidiu não esperar muito para ela começar a quimioterapia, para diminuir o tumor, já que descobrimos que é benigno, sendo assim se continuar a diminuir com o tratamento, Miguel vai operar ela e estamos torcendo muito para que tudo de certo, Renata é forte e não deixou se abater e ainda mais agora que ela tá bem mais próximo do Dr. Santiago... Rafa continua firme e forte com seu namoro com Marcos, Edu sumiu de vez.. Sandra sempre faz de tudo para atrapalhar eu e Miguel, mais a gente nem liga, esses dias encontrei ela e ela como sempre foi grossa e ainda disse que meus dias estão contado. Nem liguei, porque ando muito feliz e ainda mais hoje que vou fazer o ultrasson para saber quanto tempo estou e ver o sexo do bebê, não avisei o Miguel por que quero fazer uma supresa para ele.
Depois do almoço com Miguel, fui para a sala do Nando é isso mesmo que vocês ouviram, agora eu chamo ele de nando e ele como sempre de minha linda, Nando ta sendo um ótimo amigo e gosto dele e muito, não sei por que mais ao lado dele me sinto protegida. Nando diferente do Miguel é muito mais atencioso e muito educado e sério, e fora que ele é muito lindo, com seus cabelos pretos e olhos azuis, ai meu Deus oque eu to pensando.. balanço a cabeça e bato na porta de Nando e ele pede para entrar, hoje ele ta lindo com uma camisaa social vermelha calça jeans e sapatos social, ai de novo fico aqui pensando em Nando, aff oque ta acontecendo comigo.
Saio do meu disvaneio quando ouço a voz de Nando.

Nando: Oi minha linda tudo bem? Diz sorrindo como sempre.
Eu: Oi Nando tudo sim e com você? Digo sem jeito por estar encarando ele.

Nando: Estou bem também, e melhor agora por te ver e ai vamos ver seu pedacinho de gente? Me pergunta felz.

Fico vermelha quando ele fala assim comigo. . Mais respondo normalmente..

Eu: sim eu estou ansiosa.
digo entusiasmada

Nando: Então vamos? Ele me pergunta e me abraça. .

Chegamos na sala de ultrasson, logo ele pede pra mim deitar e levantar o blusa, faço tudo que ele pede, logo sinto ele colocar o gel na minha barriga e em seguida escuto o barulho alto do coraçãozinho do meu bebê, fiquei emocionada e comecei a chorar.

Nando: Não chora minha linda,Agora vamos a melhor parte sim?

Eu: ta bom vamos ver então. Digi rindo..

Nando: Linda você está de 16 semanas e 4 dias.. Eeeee é uma princesinha.

Quando nando diz começo a chorar sem parar, estou muito feliz com essa notícia.
Limpo a minha barriga e desço da maca, agradeço ao nando e ele vem e me abraça, quando vou dar um beijo no seu rosto ele sem querer virar e acabo dando um selinho nele, na hora fiquei vermelha e pedi desculpas. nando disse que tudo bem e saimos da sala.O ruim é que não to arrependida, eu gostei ai meu Deus eu estou ficando muito confusa.. balanço a cabeça e volto a trabalhar e esquecer isso.

Enfim meu turno acabou, hoje foi correria eu e não não tocamos no assunto e nos tratamos normalmente.
Hoje só vi Miguel na hora do almoço, pego as minhas coisas e vou direto para sala dele, assim que entrou dou de cara com a Laura saindo, vejo sorrindo e ignoro ele. Entrou e Miguel vem direto até mim.

Miguel : Oi amor tudo bem? diz meio nervoso.

Eu: Tô bem sim e você? Digo

Miguel: Estou bem também, estava com saudades. Ele vem e me beija..

Eu: Também, mais o que a Laura queria aqui Miguel. Falo e cruzo os braços.

Miguel : Nada amor, ela só veio entregar o relatório que pedi. Diz com receio.

Eu: Ta bom.. Miguel hoje não vou poder ir para sua casa e nem você vai poder ir na minha preciso resolver umas coisas.

Miguel: Tudo bem amor, hoje eu Também queria ficar em casa e descansar, ando muito estressado e tem você e a sandra.
É realmente ele precisa descansar mesmo. Mais o que ele não sabe é que hoje ele vai ter uma ótima supresa . beijo Miguel e saio, pego o meu carro e vou direto para o shopping, chego lá vou direto para a parte dos bebês. Procuro algumas roupinhas e vejo um vestidinhi rosa e ta escrito eu sou do papai, compro e pesso para a moça embrulhar e vou direto para o apartamento do Miguel.
Como tenho a chave abro de vagar, para não fazer barulho e sigo para o quarto do Miguel, mais quando vou abrir a porta escuto uns gemidos, meus olhos se enchem de lágrimas quando escuto miguel dizer.

Miguel : Nossa voceee é mui..to gos gostosa..

Pela voz de Miguel parace que ele ta bêbedo.

Abro a porta e meu coração se aperta ao ver Miguel sem camisa e laura sentada em seu colo nua.

Eu: MIGUELLLL..grito

E ele me olha e joga a Laura no chão.

Eu: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?? grito

Miguel: Amor deixa eu explicar. disse se apressando

Eu:NÃO PRECISA EU JA VI TUDO.. ele tenta me agarrar mais eu não deixo. Olho para Laura que fica olhando a cena com um sorriso no rosto.

Eu: NUNCA MAIS ME PROCURE, NEM EU E SUA FILHA.. AQUI TA SEU INFELIZ ..digo isso e taco a caixinha com o presente, ele abre e se ajoelha no chão e começa a chorar..

Miguel : É uma menina. . AMOR ME PERDOA..ele grita enquanto vou saindo..

Miguel: ALESSANDRA, ALESSANDRA. grita mais eu não ligo.

Entro no carro correndo e começo a chorar, pego meu celular e ligo para única pessoa que pode me ajudar.

Eu: Alô Nando.. falo chorando.

Nando: Oque aconteceu minha linda? Por que está chorando?

Eu: Eu preciso da sua ajuda, posso ir na sua casa?

Nando: Claro, mais deixa eu ir te buscar você ta nervosa e não faz bem pra você e pra bebê.

Eu: Não precisa eu chegou ai rápidinho, me manda seu endereço pelo whats.

Nando: tem certeza eu posso de buscar.

Eu: Não eu to bem.tchau
Não deixo não responder, e desligo, quando to saindo do prédio vejo Miguel sair com Laura ele pega ela pelo braço e joga na calçada, quando ele me vê dentro do carro corre em minha direção, mais eu ligo o carro e acelero e logo em seguida recebo a mensagem de Nando, quando vou ver só escuto uma buzina e já sinto o impacto do meu carro sendo jogado e logo em seguida tudo fica escuro..

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora