coração dilacerado

1.1K 110 2
                                    

Alessandra

A mulher veio em minha direção e disse quem sou eu???? Eu sou sandra a esposa de Miguel.

Esposa? Aquilo foi como se me dessem uma faca, pois naquele momento meu chão abriu e meu mundo acabou.. meus pensamentos são interrompidos..

E você quem é? Diz a mulher.

Eu achava que eu era alguém, mais no momento para você não sou ninguém... eu disse em um tom de ódio. Nossa preciso sair daq disse em meus pensamentos.
Quando eu estou virando para ir me trocar sou segurada por uma mão forte e quando olho é miguel, imediatamente eu digo.

ME SOLTA AGORA... falo gritando..

Ele me olha e vejo que está triste e com os vermelhos.

Alessandra me deixe explicar por favor, ela não é minha esposa, ela foi mais eu estou me divorciando.. ele fala em um tom de raiva e medo.

HAHAHA Até parece que eu vou dar o divórcio para você miguel, nem pensa eu vi aqui para a gente se entender e não acredito que você já arrumou uma qualquer para me substituir, ao menos podia ser alguem melhor né, porque uma sem classe e ainda por cima gorda, ninguém merece, mais como te amo vou deixar isso para lá, afinal sou muito melhor que essa daí e muito mais gostosa... a mulher fala em um de arrogância.

Nem penso duas vezes vou para cima dela e meto a um tapa tão forte que ela cai no chão. E falo nunca mais fale de mim afinal você não me conhece sua louca, arrogante, mesquinha e não se preocupe fica com o seu maridinho..

Você que é louca, sua ridícula, gorda, sai daqui agora, é logico que vou ficar com ele..ela fala aos gritos.

você nunca mais ouse falar dela assim, porque ela é mil vezes melhor que você.... Quem tem que sair daqui é você e agora e jamais vou voltar para você... Miguel fala em tom de raiva.

De repente eu escuto a voz, e percebo que Eduardo ainda está lá e está furioso..

Você não presta Miguel, achei que eu tinha um amigo mais um amigo não apunhala o outro dessa maneira, você sabe o quanto eu amo a alessandra... Eduardo diz com uma voz de angústia.

Mais eu nunca tive intensão de fazer isso com você, eu me apaixonei. . Miguel fala.

Quando olho os dois começam a brigar, aquela mulher se encontrava a li no chão onde eu a deixei, entrei no quarto coloquei a minha roupa e quando estou saindo..

ALESSANDRAAAA.. Miguel e Eduardo fala parecendo um coro.. Eu nem olho para trás, pego meu carro e vou embora, chego em casa vou direto toma banho e ali deixo a água correr em meu corpo e eu começo a chorar, porque isso tinha que acontecer estava tudo dando certo.
Saio do chuveiro me seco, coloco uma camisola e me deito na esperança de durmi, mas não consigo me viro de um lado para o outro e nada de pegar no sono, as palavras daquela mulher me faz chorar, como ele pode fazer isso comigo... adormeço quando ja passa da três.

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora