Será???

578 67 3
                                    

Nossa até que enfim Chegou o fim de semana, ando muito cansada esses dias e não via a hora do fim de semana chegar, já avisei as meninas que esse fim de semana não saiu de casa para nada, quero ficar em casa, vou comprar uns filmes e falei para elas chamarem os meninos para vim para cá e compramos algumas e e pronto..

Ligo para Miguel para ele vim para cá hoje.

Telefonema

Oi meu amor.. diz miguel ao me atender.

Oi Amor. Digo

Você está bem meu anjo? Pergunta Miguel.

Estou sim amor, só estou com um pouco de enjôo, mais esse fim de semana descanso e melhoro. Digo

Se você diz, eu acho melhor você ir ao médico amor. Diz Miguel

Amor se eu não melhorar até amanhã, segunda eu vou ta bom? Digo

Ta bom amor. Diz miguel

Amor vemos isso depois, te liguei para ver se você vem para cá, não quero sair e chamei as meninas e os meninos para vim para cá.

Claro meu amor, amo ficar ao seu lado.. diz Miguel.

Ta bom amor te espero a noite.. te amo.. digo

Até mais tarde minha delícia, te amo mais..tchau.. diz miguel e desligo o telefone.

Começo a arrumar a casa e ainda to com dor no estômago, logo logo a Renata e Rafaela vão chegar..
Termino de arrumar a casa e vou tomar banho, depois do banho coloco um shortinho de lycra e um businha de alcinha, calço meu chinelo e deixo meu cabelo solto porque está molhado. . Quando chego na sala, Rafa e Rê entram cheias de sacolas...

Ei ale vai ficar ai olhando. Diz Rafa com as sacolas na mão.

Nossa verdade ale ajuda aqui..Diz Rê

Ai ja to indo suas chatas.. digo rindo

Não sou chata.. as duas diz juntas kkkk rimos e fomos levar as coisas pra cozinhas..para várias as meninas só trouxeram besteiras, doces, chocolates, sorvetes e açai que amo muito. Arrumamos tudo e 1 hora depois chegou Marcos, Edu e Miguel.

Oi meninas.. disse Edu

Oi meninas, Oi Amor da minha vida. Diz Miguel vindo me beija.

Oi meninas, oi minha gata.. diz Marcos indo beijar a Rafa..

Depois que já estavamos todos juntos, começamos a comer as besteiras e pedimos pizza e fomos assistir, Miguel do meu lado sempre me distraindo, e não deixando eu assistir o filme..estavamos todos conversando e logo chegou a pizza e fomos comer, mais eu só de olhar a pizza e sentir seu cheiro, meu estômago embrulho e corri pro banheiro, quando entrei no banheiro e fiquei de joelho e comecei a vomitar sem parar, miguel veio e segurou meu cabelo.. Mais nenhum momento disse nada. .
Depois de uns minutos vomitando, miguel me ajudou a levantar, lavei meu rosto e escovei meus dentes..

Tudo bem agora Minha delícia? Diz miguel preocupado.

Agora estou amor, vou tomar um remédio para enjôo e fico boa rapidinho. Digo

Me viro para pegar o remédio dentro do armarinho do banheiro, quando vou pegar o remédio, olho e vejo meu absorvente no armário e lembro que esse mês ainda não Desceu pra mim e pela minhas contas está, duas semanas e meia atrasado pra mim.. olho o absorvente e para Miguel que me olha confuso..

Ai Meu Deus, Será? Digo e miguel me olha.

Será oque amor??

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora