chapter 1 | when I meet you

4.5K 440 95
                                    

Passear por aqueles corredores até encontrar minha sala não foi nada fácil. Uma escola nova, uma vida nova. Eu sou do segundo ano sala "E", e eu estou procurando essa sala faz vinte minutos.

— Senhor Kim? Por quê ainda não foi para sua sala? — perguntou a diretora, que passava por ali, perto de mim.

— Não estou encontrando minha sala, me desculpe. — falei sincero, depois de ser atendido pela mesma.

— Oh, sem problemas, irei te guiar até sua sala. — falou sorridente, aquela mulher era uma diretora muito simpática e carismática, era raro encontrar um diretor assim.

E então comecei a segui-la.

Passei por várias salas, todas cheias de alunos que estavam em cada carteira, estudando sobre alguma matéria que estava sendo passada pelos professores. Era legal, porém eles pareciam bastante introvertidos e fechados, não era o meu tipo.

Gosto de salas bagunceiras, por que eu sou um.

Até que eu cheguei á minha, e lá estava ocorrendo um caos. Provavelmente o professor havia se atrasado, já que não havia nenhum na mesa, e a sala estava totalmente bagunçada. Alunos socando um ao outro, bolinhas de papel sendo jogadas pelo ar, risadas, gritos, e muito barulho alto.

Era assim que era bom.

— SILÊNCIO TURMA! — a diretora gritou ao chegar na sala, todos correram para suas respectivas cadeiras e se sentaram. — Não passem humilhação na frente do novo aluno, se apresente.

— Bom dia... Meu nome é Kim Taehyung, e eu tenho 17 anos. Espero poder fazer amizade com todos aqui. — me apresentei, me curvando logo em seguida.

— Seja bem vindo Kim Taehyung, você pode se sentar ao lado do Min, ali na última carteira á esquerda. — apontou, e logo eu assenti, indo até a carteira de um rapaz branquinho e cheio de bochechas.

Senti olhares fervorosos em mim, deduzi ser algumas garotas que olhavam para mim e logo sorriam quando eu as encarava de volta. Sei que era bonito e afins, porém olhares intimidadores me assustavam contudo, porém preferi somente ignorar.

Assim que a diretora passou mais uma vez o olho pela sala e viu que todos estavam quietos em seus assentos, saiu da sala. Quando sumiu da vista dos alunos, toda a bagunça retornou novamente.

Gritaria, chutes, bolinhas de papel, mochilas arrastadas pelo chão, risadas, enfim, muita bagunça. Eu até gostava e achava engraçado, mas era o meu primeiro dia no colégio e eu não queria passar uma impressão meio ruim, me fingi de envergonhado, mas assim que me acostumasse com a nova escola, me juntarei á eles.

Entretanto resolvi criar amizade com o garoto ao meu lado. Seus cabelos foram a primeira coisa que eu reparei, eram sedosos, pretos e bonitos, parecia até não ser de verdade áquele ponto. Ele estava anotando alguma coisa em seu caderno, sério e concentrado, ficava quietinho no seu cantinho.

E sorri com o pequeno biquinho que ele fazia na boca, ressaltando suas bochechas gordinhas. Ele era muito fofo, e bonito também.

— Não tente amizade com ele. — Seokjin se aproximou de Taehyung, se sentando em uma cadeira na frente de Taehyung que estava vazia. Também falou audível para o outro garoto ouvir. — Ele é estranho, você vai perceber.

— Qual a necessidade de falar isso para constranger ele? Ele é um assassino que vai me matar? — resmunguei irritado, que tipo de pessoa ele é para falar assim de alguém que ele provavelmente mal conhece?

— É só um aviso, Taehyung. — disse encarando o outro, que somente levantou irritado e saiu da sala para o banheiro. — É disso que eu estou falando.

— O que ele fez de errado? Você começou a falar sobre ele de forma rude na nossa frente. — respondi, me levantando também e indo até o banheiro, seguindo o garoto que estava sentado ao meu lado.

Até que vi ele entrar em uma das cabines e então decidi esperar. Fiquei na beirada da pia, esperando que ele saísse para que pudéssemos conversar sobre o que aconteceu na sala, mas me preocupei quando comecei a ouvir um choro baixinho, que vinha da mesma cabine do garoto.

Corri até a mesma e dei dois toques. Não sabia seu nome, então não tive como chamá-lo.

— Ei, sou o Taehyung. — falei, esperando que ele conseguisse lembrar. — Aconteceu alguma coisa?

— N-não aconteceu nada, sai daqui. — sua voz claramente estava embargada pelo choro, e cada vez mais eu me preocupava.

— Por favor, eu não vou te julgar, nem apontar nada, me deixe conversar com você. — pedi, ainda bastante preocupado.

E então ouvi ele destrancar a porta, dando a imagem de si mesmo sentado sobre no vaso sanitário fechado, segurando na mão um bichinho de pelúcia pequeno, apertando ele contra o corpo. Suas bochechas estavam vermelhinhas e molhadas pelas lágrimas, além de seus olhos também estarem inchadinhos.

Me agachei á sua altura e me segurei em seus joelhos, comecei a observá-lo enquanto sorria para lhe passar um pouco de conforto.

— Como é o seu nome? — perguntei.

— Min Yoongi. — respondeu unicamente, parecia nervoso e envergonhado.

— Min Yoongi é um nome bonito. — comentei, sorrindo cada vez mais. — Qual o nome desse bichinho?

— Ele não tem nome... — respondeu, analisando a pelúcia que segurava nas mãos.

Comecei a sentir uma pequena familiaridade pelo jeito que Yoongi agia e falava, ele parecia um bebê, um little. Segurava o bichinho abraçando, tinha uma voz bastante fofa e meiga, além de ser bastante tímido e quietinho.

Lembrei de quando eu soube que o Jungkook era um little e tentar entendê-lo, até ele começar a namorar e o Jimin, meu melhor amigo, cuidar dele. Lembro-me bem de que Jungkook agia como uma criança ou um bebê, e tinha que ser sempre supervisionado por Jimin, pois várias vezes caia no pequeno espaço.

— Yoongi, posso te fazer uma perguntinha simples? — perguntei, por mais que não fosse tão simples assim, pelo menos conseguiria tirar uma resposta do mesmo.

— Pode. — respondeu.

— Você é um little? — perguntei, vendo ele recuar e não responder.

Desviou a atenção do meu rosto, olhando para qualquer canto da cabine, e sem obter respostas. Estava óbvio, ele era um little então sorri. Acariciei seus cabelos e segurei em sua mão, o levantando do vaso.

— Não se preocupe, eu posso cuidar de você.

Cat Paws.Onde histórias criam vida. Descubra agora