— Uma flor? — perguntei á Yoongi, enquanto ele estendia para mim um novo desenho que havia feito.
— Yoonie fez uma florzinha roxa, para o Dada. — respondeu, apontando para as pétalas coloridas da flor. Agora sim, aquele desenho realmente parecia rabiscos de uma criança.
— Está incrível bebê, eu gostei muito. — por mais que fossem rabiscos de criança, não era tão ruim. E obviamente eu não iria falar que estava feio e nem aceitar o desenho para ele, isso seria uma grande maldade.
Yoongi fez aquilo com carinho, então eu estava feliz.
— Yoon, mamãe chegou! — a senhora entrou pela porta, animada para receber o filho no colo. Mas Yoongi apenas sorriu pequeno e voltou a escrever alguma coisa no desenho, sem dar a mínima importância.
A mais velha deixou a sacola sobre a estante e suspirou ao ver que o filho não a recebeu de uma forma animada, mas logo em seguida sorriu. Olhou para mim e me chamou com o dedo, me fazendo levantar e ir em direção á porta.
— Dada...! — Yoongi se assustou ao me ver levantar e me encarou com os olhinhos assustados, provavelmente não queria que eu fosse embora, ou não sabia para onde eu iria sem ele.
— Sua mãe está me chamando Yoonie, logo logo eu volto. — me aproximei deixando um leve carinho em seu rosto, lhe passando conforto e o deixando aliviado.
Logo ele voltou a desenhar, e eu saí do quarto junto com a mais velha, encostando a porta e agora prestando atenção nas palavras da senhora Min.
— Obrigada por estar cuidando de Yoongi por mim. — respondeu a mais velha sorrindo. — Ultimamente, minhas consultas no psicólogo têm aumentado e eu não passava tanto tempo com ele, além de que eu não era a cuidadora que ele queria, já que ele não havia me escolhido. Eu era somente a sua mãe, cuidando normalmente de seu filho.
— Eu quem agradeço por ter confiado em mim, e me sinto muito agradecido por ter conhecido vocês. — respondi sorrindo, eu amava agradecimentos direcionados á mim. — Quando cheguei aqui, me senti mais a vontade tanto na escola quanto na cidade por causa dele.
— Dada, volta... — Yoongi agora estava na ponta da porta, sentado no chão, olhando para nós dois.
— Vou fazer um lanche para os dois, ok? — a mais velha disse se agachando em frente ao filho, e então eu me agachei pegando ele em meu colo.
Entrei no quarto novamente com o pequeno no colo. Yoongi não se desgrudava de mim nem por um segundo. O fato estranho de toda essa história é que eu mal cheguei na cidade e na escola, e sou cuidador de um pequeno. Aquilo de certa forma era meio estranho, mas me deixava a vontade e bem, então não tinha tanto problema assim certo? Já tinha um ótimo amigo, que era Yoongi.
Mesmo sendo um pouco ranzinza e fechado, ele ainda conseguia ser fofo e animado comigo, e eu me sentia bem com ele. Seu dedinho na boca subindo e descendo, enquanto ele olhava para qualquer canto do quarto como se fosse algo encantador.
— Yoonie? Para onde tanto olha? — perguntei, acariciando seus cabelos devagar.
— Não estou olhando Dada. Cheirinho do Dada. — respondeu baixinho, agora se deitando no meu colo enquanto chupava o dedinho.
— Por quê gosta tanto do meu cheiro? — perguntei sorrindo, achando fofo o fato dele gostar de mim também pelo cheiro que eu nem sabia qual era.
— Cheiro de uvinha do Dada, muito bom! — respondeu sorrindo, e seus olhinhos fecharam assim que o grande sorriso surgiu em seu rosto.
Eu nunca tinha visto seu sorriso, e aquele era o sorriso mais fofo do mundo. Os olhinhos que acabaram se fechando ao sorrir, as gengivinhas á mostra e os dentinhos juntinhos no lugar, com as bochechinhas inchadas pelo sorrisão.
Achei que não podia se apaixonar mais.
Mas de alguma forma aquilo me atingiu. O sorriso dele era tão grande e bonito que minha mente prendeu a imagem do seu sorriso em minha cabeça. Mexeu comigo de uma forma que meu coração disparou, e até mesmo arrepiada minha pele tinha ficado, era estranho essa sensação.
— Dada? — a voz de Yoongi com um biquinho, meio confuso por provavelmente eu ter ficado quieto por muito tempo.
— Oh, não foi nada. Eu amo uvas, acho que é por isso que cheiro á essa fruta. — respondi, tirando ele do meu colo. — Do que vamos brincar?
— Dada... O Yoonie não quer brincar. — respondeu deitadinho na cama, com um rosto sonolento. — Yoonie quer ficar com você e mimir.
— Yoonie, sua mamãe está fazendo um lanche, se lembra? — o relembrei, vendo ele assentir devagar. — Depois do lanchinho você dorme um pouco, vamos descer e esperar a comida lá em baixo.
Assentiu novamente, estendendo os braços e então o carreguei no colo. Uma coisa que eu havia percebido era o fato de que ele era bastante obediente e compreensível, não era recorrente vê-lo chorar no pequeno espaço. Isso de qualquer forma era um pouco estranho para mim, afinal pelo tempo que eu passei com Hoseok, ele era bastante desobediente e chorava por qualquer coisa que fosse contra o que ele queria.
Mas Yoongi era bastante calmo e pacífico.
— Yoongi? Yoongi era uma pestinha quando tinha três aninhos. — a mãe do pequeno respondeu, enquanto eu dava a comida para o pequeno, que brincava com algum brinquedo na mão. — Vou te mostrar um álbum dele.
A mais velha secou as mãos com o pano e logo foi na sala pegar um livro grosso contendo algumas fotos. Se sentou ao meu lado e abrindo o livro. Logo apareceu uma fotinha de Yoongi preso num balanço do parque, de cabeça para baixo, sorrindo com os bracinhos abertos. Ele era bochechudo e bastante gordinho, e tinha um rosto sapeca. Rimos juntos ao ver a segunda foto, Yoongi dentro de uma banheira cheio de sabão no rostinho, essas fotos pareciam que ele tinha uns dois anos.
— M-mãe! Não mostra essas fotos, elas são-
— Ah Yoongi, já saiu do pequeno espaço? Poxa, deixa eu mostrar as fotos para Taehyung, olha como você era fofinho. — tirou uma foto do álbum e deu para Yoongi, que suspirou sem paciência e tentou se levantar.
— Yoongi-ah, não precisa ficar nervoso hm? — perguntei á ele, enquanto estávamos nos fitando. — Vem, vamos ver mais.
Me virei o mais rápido que eu pude para o lado da mãe de Yoongi, novamente lá estava eu nervoso sem motivo algum, somente por Yoongi ter olhado em meus olhos. A mais velha viu nossa tensão e acabou rindo pequeno, eu apenas me encolhi sorrindo pequeno, mas ouvi Yoongi resmungar qualquer coisa, se rendendo a ver o álbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat Paws.
FanfictionYoongi era um garoto meio introvertido porém bastante inteligente na escola. Com a chegada do novato, Kim Taehyung, uma amizade fofa surgiu. Taehyung ficou conhecido pela escola em muito pouco tempo, porém teve de se responsabilizar com um pequeno b...