— Toma sua escova de dentes. — entreguei o objeto na mão de Taehyung, enquanto escovava meus dentes com a outra mão.
Aquela manhã estava chuvosa e fria, teríamos de ir para a escola totalmente agasalhados. Essa semana, eu passei o tempo na casa de Taehyung, fazem nove meses que nos conhecemos e é a primeira vez em nove meses que eu venho para a casa dele. É aconchegante e legalzinha, eu gostei do lugar.
Ele costuma ser bem organizado, mas também não se importa se algo está fora do lugar, contanto que ele saiba onde está e não deixe o quarto tão bagunçado está tudo bem. Diferente da minha situação, onde tudo está fora do lugar, e eu quase nunca sei onde eu enfio minhas coisas, quero aprender a ser assim com ele.
— Tae, não dorme em pé seu bobo. — balancei o corpo dele, fazendo ele despertar e coçar os olhos, ele era tão lindamente fofo.
— Eu estou tão cansado e sonolento, que ódio. — respondeu, voltando a escovar os dentes de um jeito mole e cansado.
— Mas pense pelo lado bom, se por causa da chuva a energia cair, voltamos para casa. — respondi, limpando a boca após terminar de escovar os dentes. — E hoje á tarde não haverá aula, podemos apenas chegar em casa e dormir.
— Você está certo. — respondeu, também limpando a boca e saindo do banheiro. — Vem, seu moletom.
Dei pulinhos até ficar de frente para o Tae, que segurava meu moletom roxo nas mãos para poder vesti-lo em mim. Parando para analisar, naquela posição em que estava, percebi que eu era muito baixinho e que a diferença de alturas entre a gente era algo bizarro, mas para mim era fofo, afinal, toda vez que ele me carregava, eu me sentia alto.
— Por quê está olhando para mim? — Tae perguntou, me fazendo sair dos meus devaneios, e sorrir um pouco.
— É que eu realmente amo você. — sua feição mudou rapidamente para uma meio assustada e surpresa, vendo assim eu não consegui descrever, eu estava tão fascinado nele que nem me importei com sua reação. — Está na hora de ir para escola, vamos.
— V-vamos. — pegou os dois guardas chuvas que estavam separados para a gente caminhar até o ponto de ônibus, e então saímos de casa.
(...)
Taehyung passou o caminho todo calado e quietinho, então comecei a deduzir o que estava acontecendo. As vezes fazia perguntas, mas eram respostas de "não sei" ou "está tudo bem", mas o quanto eu sabia de Taehyung, eu sentia que ele não estava bem. Ele poderia estar cansado, mas também pensei na possibilidade de ser o que eu havia falado mais cedo, na casa dele. Aquilo me deixou completamente nervoso.
— Yoon. — ele me chamou, olhando para o chão do ônibus. — O que significa "realmente te amo" para você?
— Ah... — respondi, entendi o seu nervosismo. Essa era uma pergunta específica, e eu já sabia qual resposta ele queria. Respirei fundo e então comecei a contar. — Era pacato amar as pessoas que eu conheci, não tinha essa mesma euforia, essa mesma felicidade, essa mesma ansiedade, essa mistura de sentimentos tão intensos entre nós dois, entende?
— Entendo...
— Eu acho que finalmente estou amando alguém da mesma forma que a palavra "amar" significa. — respondi convicto da minha resposta, sorri somente por saber que amava Taehyung do jeito que sempre quis.
Ele passou os braços em volta do meu pescoço, assim deixando nossos corpos mais grudados e consequentemente nossos rostos mais próximos. Sua mão foi de encontro á meu rosto, e antes já estávamos nos encarando, Taehyung passava os olhinhos curiosos em cada detalhe que havia em mim, eu ainda ficava surpreso de que existia alguém no mundo me amando aquele ponto.
— Você é irresistível. — respondeu rapidamente, antes de beijar afoitamente meus lábios, em que momento algum eu hesitei, eu amava aquele beijo, eu amava aquele homem.
Cessamos o beijo quando o ônibus parou em frente á nossa escola, e assim como os outros alunos, saímos do automóvel para dentro da escola, rindo baixinho pelo momento inoportuno de parar o beijo para descer. Mas Taehyung fora rápido novamente, fomos para a sala mais cedo que todos e ficamos nos beijando em cima da carteira, por um tempo, até ouvirmos o sinal bater, questão de três minutos aproximadamente.
Corremos para sentarmos nas nossas cadeiras sem que ninguém nos visse, minha boca estava completamente vermelha e a boca de Taehyung estava um pouquinho inchada, tentamos amenizar a situação rapidamente, mas acho que não passaria naquele exato momento, mas felizmente ninguém perceberia.
— Não ache que acabou aqui. — sussurrou baixinho no meu ouvido, me fazendo rir baixo. Aquele Kim era o homem mais perturbado que eu já havia conhecido.
(...)
— Por quê me trouxe aqui? — perguntei, me sentando no colo do mesmo, em baixo da árvore que eu costumava ficar para desenhar e fazer meus deveres da escola. Depois que minha vida foi passar o tempo todo com Taehyung, fazia tempo que eu não ia até ali.
— Foi aqui que você fez o desenho de gatinho, e ainda me enrolou dizendo que era trabalho escolar. — me relembrou, aquele foi um dos nossos primeiros contatos, eu estava tão nervoso, não era recorrente algum novato vir falar comigo por causa de Seokjin e seus amigos.
— M-mas! Não é justo, eu não conhecia você direito. — me defendi da forma mais madura possível, e a única que eu sabia fazer, que era cruzar os braços e fazer um biquinho magoado, eu sabia bem que Taehyung nunca resistia.
— Não me conhecia é? — capturado como um Pokémon, recebi vários beijinhos pelo rosto todo, e até cócegas na barriga, me fazendo rir. — Seu bobinho, até hoje eu guardo aquele desenho do gatinho, sabia?
— Você roubou ele!? — perguntei sorrindo desacreditado, enquanto Taehyung se fazia de sonso olhando para todos os lados, com aquela sorriso quadrado e infernal de lindo, eu não conseguia, eu amava ele demais. — Só estou passando pano para ti por que eu te amo, não estrague o meu desenho.
— Não irei estragar, confie em mim. — respondeu, deixando mais e mais beijos em mim. — Só basta responder uma pergunta.
— Que pergunta?
— Quem é o bebê do Dada? — quando eu penso que eu o capturei, o dada sempre captura o Yoonie. Levei um tempinho para entender, mas assim que entendi, me animei e caí no pequeno espaço.
Esse Dada... Ele é muito espertinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat Paws.
Hayran KurguYoongi era um garoto meio introvertido porém bastante inteligente na escola. Com a chegada do novato, Kim Taehyung, uma amizade fofa surgiu. Taehyung ficou conhecido pela escola em muito pouco tempo, porém teve de se responsabilizar com um pequeno b...