final chapter | i love you

899 91 2
                                    

Não foi fácil cuidar daquele bebê durante tanto tempo, Taehyung nunca esperou um dia poder voltar a cuidar de um pequeno como seu antigo amigo. Nunca foi de se apaixonar, de se apegar ás pessoas tão facilmente, e sempre teve uma repulsa a pessoas fechadas, por mais que tentasse sempre socializar, aquele tipo de pessoas as vezes o irritava.

As coisas sempre dão uma "reviravolta", ou mudam de uma hora para outra. Como foi tão fácil socializar e gostar de Yoongi? Era realmente como uma mudança repentina, ele não esperava que pudesse ser tão fácil e que mudaria totalmente alguns julgamentos e toda a sua vida.

"Tata"

O "Tata" fôra um dos apelidos que Yoongi dava á Taehyung, que ele não gostava de receber, sempre era algo que o mais velho fez, que deixou o Min chateado, de uma forma que ele o tratasse com respeito sem querer machucá-lo, e assim o chamava por "Tata". Com o tempo, a relação deles dois foram melhorando e este apelido se tornou somente algo fofo entre eles, porém pouco usual.

Seu favorito sempre foi "Dada".

Por que "Dada"? Está óbvio, era quando ele entrava no pequeno espaço e se tornava um Yoongi completamente diferente do Yoongi grande, era uma bagunça para lá e para cá, era gritaria e risada, era uma soneca e também uma agitação, era uma fome tamanha e uma repulsa em comer, era uma doçura de um lado e uma raivinha do outro, esse era o pequeno Yoongi, sempre bipolar.

Mas nunca deixou de ser o amor maior de Taehyung.

E o Yoongi grande era o rapaz que arrancou o coração de Taehyung para si assim como o pequeno Yoongi. O jeito calmo, leve, um pouquinho estressado e viciado em café, era o Yoongi carinhoso somente com ele e quando estavam somente eles á sós, era o Yoongi talentoso e inteligente em tudo, era o Yoongi de bochechinhas vermelhas de vergonha, era o Yoongi que se propôs aos poucos aceitar que amava alguém como Taehyung, que assim como o Kim, nunca esperava encontrar alguém como ele e que fosse mudar sua vida completamente.

Beber café juntos - mesmo que Yoongi bebesse o dobro do que os dois bebiam juntos - era algo que fizeram com o tempo. Falar sobre os desenhos de um gatinho e de um tigrinho, encher o garoto de beijos por toda a parte, comprar os bolinhos na padaria, e ir ao shopping, eram o que costumavam fazer juntos.

E mesmo que fosse repetitivo às vezes, era bom demais para os dois. Pois as emoções eram sempre afloradas, e o coração sempre ficava mais apaixonado um pelo outro. Certamente Yoongi não esqueceria do primeiro dia em que conheceu Taehyung, quando ele fôra até a cabine do banheiro porque tinha se importado consigo e estava preocupado. Ele se lembrou que no primeiro momento, estranhou toda aquela preocupação, e hoje em dia entende que Taehyung é puro e incrível da forma mais especial possível.

O dada dos seus sonhos realmente existia e estava incorporado no corpo de Kim Taehyung.

— Dada. — se sentou na mesma cadeira que Taehyung estava sentado e se aconchegou no colinho do mesmo.

— Não está com soninho? — Tae perguntou, e o pequeno nada fez. Deduziu que ele estivesse dormindo, mas ao perceber que ele lhe olhava sem respostas e usando a chupetinha, tinha deslizado para o pequeno espaço.

Acariciou os cabelinhos macios de Yoongi e logo o pequeno se deitou no ombro de Taehyung de novo. Sempre foi tão bom deitar naquele colo e dormir tranquilo, sem medo de nada pois sabia que aqueles braços em volta do seu corpo o protegiam mais que qualquer mágica. Porque aquela também era a mágica de Taehyung.

E Taehyung? Se sentia sempre renovado. Era seu bebezinho, sua pequena e fofa responsabilidade, a sua coisinha favorita no mundo todo. Podia ser simples? Podia ser pequenininho? Podia ser bravinho? Podia tudo, mas ele ainda sim amava aquele ser mais que a si mesmo, se duvidasse.

Com certeza Yoongi o fez se sentir melhor em muitos quesitos. Ele foi a chave da tranca que havia no coração de Taehyung para não encostar em um little sequer. Assim como aconteceu com Hoseok, ele teve muito medo de machucar qualquer outro. Mas Yoongi era fortinho, e ele se sentia cada vez mais aliviado por aquilo.

Ele era realmente um príncipe em sua vida, o amava incondicionalmente. Enchê-lo de beijinhos por todo o rosto e ouvir a risadinha de bebê dele era como ouvir uma melodia linda. A forma como ele passava paz somente ao dormir tranquilo nos braços de Taehyung o deixava mais e mais apaixonado. Ou até mesmo na hora de comer, que as bochechinhas ficavam grandinhas e ás vezes Yoongi sorria enquanto comia, o que deixava tudo mais fofo.

O Yoongi grande e o Yoongi pequeno poderiam ser completamente diferentes, mas continuavam a ser as paixões de Taehyung. Cada um tinha seu jeitinho e tinha sua fofura diferente, coisa que Taehyung não resistia.

E chegaram juntos nesse consenso, em um silêncio gostoso onde os dois se encaravam apaixonados. Yoongi olhando profundamente nos olhos de Taehyung e vice-versa. Não foi necessário falar tudo o que pensaram juntos, somente aquela troca já dizia muito sobre. E depois de pensarem muito, Taehyung puxou o corpo de Yoongi e o abraçou, abraçou forte e o prendeu contra o seu próprio corpo.

Yoongi amava abraços, principalmente do seu dada.

— Você é o tigrinho do Yoonie, dada. — Yoongi encarou Taehyung ainda preso no seu abraço, logo em seguida imitando o som de um tigre para Taehyung, que sorriu com a fofura do Min.

Taehyung pegou a mão branquinha com dobrinhas vermelhas e entrelaçou nas suas. Olhou por um tempinho antes de falar.

— E você, é o gatinho do dada, o gatinho mais lindo que já existiu em toda a minha vida. — e logo depois, estendeu a mãozinha de Yoongi. — E essas, são as patinhas de gato do meu bebê.

Yoongi não aguentou e riu alto, se jogando no corpo do cuidador e agora o abraçando forte. Seu dada o fazia se sentir realmente amado. Yoongi sempre quis ser um gatinho, vivia a desenhar o bichinho nos papéis, e agora Taehyung havia transformado "seu sonho em realidade", afinal, era mil vezes melhor ser o gatinho do dada do que ser um gatinho de verdade.

Cat Paws.Onde histórias criam vida. Descubra agora