— Onde está Yoongi? — a senhora passou entre a porta sem ao menos falar comigo, que me surpreendeu ao ver ela passar direto procurando o filho, enquanto o mesmo estava preso á Taehyung. — Ele está no seu quarto? Onde ele está?
— Senhora, ele está aqui comigo. — respondi, apontando para um Yoongi assustado e grudado á mim.
Desde que o acordei para avisar que sua mãe estava vindo, tentei fazer ele virar grande de novo, talvez sua mãe não soubesse da terapia que ele fazia e assim como Hoseok, podia dar mal. Mas de jeito nenhum ele saiu, continuou no pequeno espaço e ainda por cima grudou em mim, sem querer sair mais do meu colo.
Eu não podia recusar um colo de um bebê, eu mimava meus primos pequenos por que todos os bebês são fofos, mas Yoongi consegue ser mais.
E então a senhora olhou em minha direção, e me viu carregando o corpo do seu filho, que me abraçava forte e estava grudado á mim. Sua face agora estranhava tal ato, como se fosse impossível que seu filho já fosse tão apegado á mim, e por que ele estava daquele jeito comigo.
— Yoongi! Saia do colo dele agora, vamos para casa. — respondeu a mais velha, vendo o bebê fazer um rosto irritado e negar, se prendendo cada vez mais á mim. — Yoongi, faz o que eu estou mandando agora! Por quê está agindo assim?
— Dada Tae! — respondeu apontando para mim, e eu logo me surpreendi.
Ele realmente havia me chamado de "Dada"?
Eu nunca esperava ser visto como um papai para Yoongi tão rapidamente como naquele dia. Ele realmente me via como seu cuidador e eu não sabia como reagir. Eu quero muito cuidar dele, tratar ele como um bebê, fazer ele se sentir á vontade comigo, era algo que me deixava feliz aos poucos. Se for da permissão dele, eu irei cuidar com todo o carinho que eu puder. Afinal, poderia ocupar minha semana fazendo algo que eu gosto, cuidando de bebês.
— "Dada"? O que é isso, Yoongi? — perguntou a senhora Kim, usando um tom mais grosso que antes.
— Senhora, não use esse tom assim com ele. — pedi, vendo Yoongi fazer beicinho e ameaçando chorar pela fala rude da mãe. — Você está entendendo o que está acontecendo?
Foi quando a senhora pareceu se tocar do que realmente Yoongi estava falando. Ela me olhou com espanto, como se eu fosse um tipo de ser diferente. Depois de tanta confusão, quem estava perdido na história era eu.
— Ele te escolheu como cuidador!? — perguntou a senhora, apontando para o filho, que estava grudadinho á mim, olhando para a mãe com um biquinho fofo nos lábios. — Eu tentei por tanto tempo ser a cuidadora dele por ser a mãe dele! Mas ele vai lá e te escolhe, não acredito.
Então ela sabia como funcionava todo o assunto, eu conseguia ficar mais aliviado. Sorri para a mesma, me alegrando pelo fato de Yoongi me querer como cuidador, era algo que me orgulhava bastante e me deixava feliz. Acariciei os cabelos do mesmo, vendo ele enterrar a cabeça no meu peito e chupar o dedinho.
— Ai puxa... Me desculpe por toda a algazarra que eu fiz aqui. Eu me preocupo com Yoongi, ele passa por tanta coisa ruim. — respondeu a senhora, acariciando os fios de cabelos do filho.
— Não se preocupe, a senhora está certa em vir defender e proteger seu filho, não são todos os pais que fazem isso hoje em dia. — respondi sorrindo grande, lembrando de como sou tratado pelos meus pais.
— Isso é verdade, obrigado por ter cuidado de Yoongi. — respondeu a senhora, e então tentei entregar o mais velho em suas mãos, mas o mesmo choramingou e se grudou cada vez mais á mim.
— Yoongi-ah, é a sua mamãe. — respondi, vendo ele negar com a cabeça e se prender á mim cada vez mais. — Eu poderia ir á sua casa? Acho que lá ele talvez desgrude de mim.
— Claro! Sem problema algum. — respondeu a mais velha, seguindo para fora de casa. — Você vai avisar ao seus pais?
— Não precisa, eles não se importam muito. — respondi sorrindo pequeno, quando na verdade o fato de meus pais mal se importarem comigo era algo que doía lá dentro.
(...)
— Dada! Dinossau'. — Yoongi e eu estávamos no tapetinho do seu quarto, que por mais que fosse simples e não tão decorado com coisas fofas, tinha vários brinquedos por todo o canto. Ele estava brincando em meu colo, enquanto eu o balançava para ele dormir.
— Esse dinossauro é do bem ou do mal Yoon? — perguntei simples.
— Bem. — respondeu somente, no pequeno espaço Yoongi não era um pouco bom na pronúncia de algumas palavras ou até mesmo esquecia. Isso era fofo demais, mas era algo a ser visto com atenção também. — Dada...
— O que foi amor? — perguntei preocupado, ouvindo ele me chamar com dengo.
— Mimir. — respondeu somente, se ajeitando no meu colo. Finalmente ele estava começando a ficar com sono.
O ajeitei em meu colo e comecei a niná-lo. Yoongi chupava o dedinho enquanto tentava dormir, fechando e abrindo os olhinhos várias vezes. Olhei em volta e encontrei uma pacifier do outro lado do quarto, e então me levantei devagar e fui até a estante pegar o bico de silicone.
Dei para o mesmo e sozinho ele pôs, começando a chupar o bico enquanto voltava a tentar dormir. Logo seus olhinhos estavam pesados de sono e levemente fechados, enquanto várias vezes Yoongi sorria por trás do bico.
— Dada... cheirinho bom... — disse sonolento, apontando contra o meu peito devagar.
Eu não conseguia deixar de sorrir com Yoongi, sinceramente? Ele me fazia se sentir bem demais, e nem fazia tanto tempo que a gente se conhecia. Sorri com a fala lenta de Yoongi, eu não sabia que eu tinha um cheiro muito menos que era bom, mas se Yoongi gostou, então eu tentaria me deixar mais cheiroso ainda. Acho que era por isso que ele começou a sorrir, o meu cheirinho.
E logo ele estava dormindo pacificamente, levei ele para sua cama e o deitei ali, sentando ao lado da sua cama e fazendo carinho nos seus cabelos, apenas para confirmar que ele estava finalmente dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat Paws.
FanficYoongi era um garoto meio introvertido porém bastante inteligente na escola. Com a chegada do novato, Kim Taehyung, uma amizade fofa surgiu. Taehyung ficou conhecido pela escola em muito pouco tempo, porém teve de se responsabilizar com um pequeno b...